Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Gse_multipart13851

X-Plane 10.30 em 24 horas!

+42
rvaldomiro
antoniolimac
Leov7
Bruno Rodrigues
bruno_stelling
zecamera
GustavoGermano
Lost23
rw
moser
ffernandollima
msantana
Adriano1243
Walter Rodrigues
lucajf
Duley
alankassio
Marcelo Pitiba
Eduardo
Carvalho
André Martins
josecarvalho
Guilherme Aufer
AyrJr
Aryneto
Ghost
Rafasax
Alexandre da Silva
Joz
MarceloFN
geonobre
rcvale
tarcizio
eduphn
FelipeGA
Carcinogen
conex
Whipple
Richardgn
ygor_ma
Co-pilaHugo
Douglas.Matos
46 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Qui 07 Ago 2014, 21:35

Opa, tiraram até Edwards de dentro do lago, hehehe...O Pão de Açúcar bicudo e as pequenas pirâmides não são exatamente um sonho, mas comparado ao que é hoje, que beleza!

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por eduphn Qui 07 Ago 2014, 22:40

conex escreveu:Pessoal!

Só para constar, o Ben acabou de me avisar que logo teremos os recuts que devem corrigir SBRJ!

Imagens aqui:
http://developer.x-plane.com/

SBRJ:
http://developer.x-plane.com/wp-content/uploads/2014/08/SBRJ.png

Não tive nem internet ainda de baixar para baixar o mod do colega do RJ e vem essa ótima notícia!!! rsra

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Bruno Rodrigues Sex 08 Ago 2014, 02:38

X-Plane 10 no steam atualizando lembrando que eu não estou em nenhum BETA

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 980
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Co-pilaHugo Sex 08 Ago 2014, 06:32

Optima sexta-feira assim esperamos! Finalmente o Rio de Janeiro terá o tratamento que merece. Gostaria de ver actualizado também o Aeroporto do Dubai com a extenção da pista 30L. Alguem tem alguma informação a respeito?
Co-pilaHugo
Co-pilaHugo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por msantana Sex 08 Ago 2014, 08:23

conex escreveu:Pessoal!

Só para constar, o Ben acabou de me avisar que logo teremos os recuts que devem corrigir SBRJ!

Imagens aqui:
http://developer.x-plane.com/

SBRJ:
http://developer.x-plane.com/wp-content/uploads/2014/08/SBRJ.png

Será que ele leu meu post??? happy 

Eu não vou mais jogar na mega-sena se não ganhar a próxima edição.  lol

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por conex Sex 08 Ago 2014, 09:31

Santana, acho que com tantas reclamações eles acabaram cedendo, eu sendo desenvovledor fiz questão de pressionar para que eles resolvessem esse bug antes do 10.30 virar versão final, mas acredito que o feito se dá a todos os brasileiros/estrangeiros que entraram em contato com eles seja por email ou pelo relatório de bugs e reportaram o problema wink

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Walter Rodrigues Sex 08 Ago 2014, 09:54

conex escreveu:Santana, acho que com tantas reclamações eles acabaram cedendo, eu sendo desenvovledor fiz questão de pressionar para que eles resolvessem esse bug antes do 10.30 virar versão final, mas acredito que o feito se dá a todos os brasileiros/estrangeiros que entraram em contato com eles seja por email ou pelo relatório de bugs e reportaram o problema wink


Exatamente Conex, "agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura"  wink 
Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 51
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Rafasax Sex 08 Ago 2014, 16:22

Agora sim posso voltar a desenvolver meu cenario do Santos Dumont sem aquele incomodo de ter pessoas reclamando do mesh e desvalorizando o cenario por isso!

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Sex 08 Ago 2014, 17:42

E o Rio de Janeiro começa a ficar lindo no X-Plane 10...  wink 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por msantana Sex 08 Ago 2014, 19:47

Pessoal, uma dica para quem não gosta de usar versão beta, porém gostaria de ter a correção do Rio de Janeiro:

Execute o instalador e mande-o procurar atualizações, marcando a opção de versões beta.

Após a instalação, execute novamente o instalador e desmarque a opção de versão beta, ele irá reinstalar a versão 10.25, porém irá perguntar se deseja sobrescrever alguns arquivos, eu fiquei clicando em "substituir todos nesta pasta" ou algo do gênero até que ele parou de perguntar e começou a "desatualização".

O X-Plane voltará a versão 10.25 (e terá os prédios que sumiram nos betas recentes), porém os recuts (que é a denominação que a galera da LR deu para a correção) permanecerá ativo em X-Plane 10\Global Scenery\Recuts 1030

Assim teremos o melhor dos 2 mundos: Os prédios altos das grandes cidades e as correções do relevo.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Joz Sex 08 Ago 2014, 19:51

msantana escreveu:Pessoal, uma dica para quem não gosta de usar versão beta, porém gostaria de ter a correção do Rio de Janeiro:

Execute o instalador e mande-o procurar atualizações, marcando a opção de versões beta.

Após a instalação, execute novamente o instalador e desmarque a opção de versão beta, ele irá reinstalar a versão 10.25, porém irá perguntar se deseja sobrescrever alguns arquivos, eu fiquei clicando em "substituir todos nesta pasta" ou algo do gênero até que ele parou de perguntar e começou a "desatualização".

O X-Plane voltará a versão 10.25 (e terá os prédios que sumiram nos betas recentes), porém os recuts (que é a denominação que a galera da LR deu para a correção) permanecerá ativo em X-Plane 10\Global Scenery\Recuts 1030

Assim teremos o melhor dos 2 mundos: Os prédios altos das grandes cidades e as correções do relevo.
Excelente dica Santana  aplauso 

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Sex 08 Ago 2014, 19:58

Agora gostei... aplauso 
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Panthera_9_zps90607488

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por tarcizio Sex 08 Ago 2014, 23:11

Pergunta inevitável, Carvalho. Esse RJ é o resultado da dica do msantana acima, sem nenhum addon?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Sex 08 Ago 2014, 23:25

Hehehe, não Tarcizio, achei ótima dica, mas quase sempre fico no beta, mesmo com algumas adversidades(este por sinal ''quebrou'' parcialmente meus Dreamfoil), mas esse resultado é o MegaRio do Paulo convertido.Aliás achei curioso o funcionamento do cenário no XP, porque quando terminei de baixar o beta, fui logo para o SDU e estava a mesma porcaria, aí pensei''ainda não desta vez? mad mas retirei o Mega Rio, reiniciei o XP e a correção estava feitam depois coloquei novamente e foi assim que ficou.

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por FelipeGA Sex 08 Ago 2014, 23:28

Agora sim dá prazer fazer uma aproximação visual no Rio Smile
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Bruno Rodrigues Sex 08 Ago 2014, 23:53

mas essa conversão mata a pista realista do X-Plane e fica a pista chapada do FSX?

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 980
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Sáb 09 Ago 2014, 00:29

Bruno, eu desisti do slope, porque muitos, além de não serem realistas(alguns parecem mais uma montanha russa), acabam deixando pátios que são ladeiras, prédios voando ou enterrados, funciona bem em aeroportos default só com pista e uma taxiway então, até que façam uma ferramenta que permita modificar só a pista eu passo.

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 09 Ago 2014, 01:01

Carvalho escreveu: Bruno, eu desisti do slope, porque muitos, além de não serem realistas(alguns parecem mais uma montanha russa), acabam deixando pátios que são ladeiras, prédios voando ou enterrados, funciona bem em aeroportos default só com pista e uma taxiway então, até que façam uma ferramenta que permita modificar só a pista eu passo.

um bom saber sou novo no X-Plane e acho a ideia do Slope fantástica mas pena que esta sendo mau executada

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 980
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Sáb 09 Ago 2014, 13:23

Agora o sim o X-Plane mostrou uma grande evolução na versão 10.30... Tá certo que contou com a ajuda do Skymaxx 2.0, mas ficou show demais...


Já sobre o slope depende muito do aeródromo, mas em 80% dos casos vale muito a pena utilizar... ! Em SBBH a taxiway que dá acesso a Charlie é uma ladeira daquelas, me lembro que descida com o 152 pisando sem dó no freio... Quem já saiu de 152 do hangar da JAT sabe o que estou dizendo.

E uma coisa é certa, aeródromo liso que nem uma tábua de passar roupa não existe em lugar nenhum...  thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Sáb 09 Ago 2014, 22:35

Sim, Carcinogen, aeródromo liso não existe, mas hangares levitando também não, agora se o número em que funciona bem são os 80% que falou, vou até tentar novamente, talvez tenha dado azar e como a quase totalidade dos cenários que baixei do .org fala para manter essa opção desmarcada acabei desistindo.
Bruno, acabei não respondendo sua pergunta, mas não, a pista é convertida em uma pista do X-Plane e só ficará totalmente plana se não marcar a opção ''runway follow terrain contours''.

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por alankassio Dom 10 Ago 2014, 10:15

Carvalho escreveu:Agora gostei... aplauso 
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Panthera_9_zps90607488

Que cenário é esse? o.O

_________________
MB: Asus CrossHair V Formula Z
CPU: AMD FX8350 4.0 / 4.2 modo turbo / 4.6 OC
SSD: 240Gb Kingston
Mem: 8 GB Kingston HyperBlu X 1600 Mhz
VGA: R9 270x 2GB 256 bits
alankassio
alankassio
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2014
Mensagens : 79
Reputação : 2
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Dom 10 Ago 2014, 10:45

Carvalho escreveu:Sim, Carcinogen, aeródromo liso não existe, mas hangares levitando também não, agora se o número em que funciona bem são os 80% que falou, vou até tentar novamente, talvez tenha dado azar e como a quase totalidade dos cenários que baixei do .org fala para manter essa opção desmarcada acabei desistindo.

Não é verdade Carvalho.
Inclusive você pode fazer o teste neste exato momento. Acabei de verificar todos os aeroportos em "New Resources" dentro de x-plane.org e somente um deles alerta sobre o slope (runway follow terrain contours)... Que é o caso do "LOKW Wolfsberg"...

A imensa maioria funciona muito bem com a opção do slope ativada...

Porém, isto não significa que está tudo ótimo e não precisamos de ferramentas para facilitar a vida dos cenaristas... Existe sim Slope exagerado, porém o que mais atrapalha nem é o fato do desnível em si, e sim a falta de curvatura (vira um triangulo as vezes). Por outro temos que valorizar o fato do simulador proporcionar uma grande alternativa de interagir com slopes, o que para mim já é um grande feito....  thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Rafasax Dom 10 Ago 2014, 10:48

Carvalho escreveu: Bruno, eu desisti do slope, porque muitos, além de não serem realistas(alguns parecem mais uma montanha russa), acabam deixando pátios que são ladeiras, prédios voando ou enterrados, funciona bem em aeroportos default só com pista e uma taxiway então, até que façam uma ferramenta que permita modificar só a pista eu passo.

Carvalho o slope da pista o qual você se refere são as ondulações da mesma?
Porque tem sim como remover essas ondulações no WED, basta manter a opção de Roughness com valor em 0.
Como não temos como definir o gradiente de uma pista com ferramenta definitiva para isso, na área da pista eu aplico uma correção única do mesh sobre aquela area de forma que ela fique com a elevação média das duas cabeceiras, dai não corre o risco de durante o taxi você estourar o pneu porque tinha um "quebra-molas" na pista!

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Joz Dom 10 Ago 2014, 11:41

Rafasax escreveu:Carvalho o slope da pista o qual você se refere são as ondulações da mesma?
Porque tem sim como remover essas ondulações no WED, basta manter a opção de Roughness com valor em 0.
Rafa, esse Roughness que você sugeriu, trata-se do "coeficiente de atrito" da pista. Mas esse parâmetro, apesar de estar disponível desde a versão 8, ainda não foi implementado. Ou seja, qualquer valor não fará diferença. Mas se no futuro for implementado, todas as pistas com essa informação configurada serão modificadas automaticamente.

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Dom 10 Ago 2014, 14:51

Carcinogen, não devo ter sido claro,o que eu falei foi sobre os cenários que EU baixei tinham a recomendação, não que a maioria dos cenários tenha a recomendação e new ressources são oito aeroportos, ainda assim baixei o EDDF que está lá e não tem realmente essa recomendação e com o slope ativado tem prédios acima do solo, agora se isso é funcionar muito bem para voce, entenderei, para mim não.
Rafa, a ferramenta que eu acho que seria necessária, na verdade seria uma que permitisse a edição da área do aeroporto, porque, sim, existem taxiways que são ladeiras(em Mogi Mirim voce sua para subir até a pista) mas outras não são e aí não tem como reparar.Eu não tenho problemas em Jacarepaguá ou SDLP que eu fiz mas é questão de sorte pois Jundiaí fica um desastre, no seu SBSP tenho problema em SBGR o terminal levita, KSAN tem hangares acima do solo e por aí, vai somando a falta de curvatura do slope, não fica fácil e não acho que a Laminar encontre solução fácilmente ou mesmo esteja tentando resolver isso.

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 11 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos