Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 Gse_multipart13851

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

+61
Macoy_AbZ
oswaldocostaneto
Marcos Ribeiro
Leosilva77
frehse
xuxabiker
eriton bertasso
José Augusto Lima
harmach
zfinho
Santana_
JLuis
girber
Zarapeiro
Guilherme Aufer
GabrielGmachado
rlss
Rafasax
conex
judenilson
guigmachado
Fabio_Rj
Jardenes Junior
Juca Bala
Vitor Castro
Cmte. Pena
Barkaris
vanking
duka
Carvalho
eduardoamll
Alexandre Lima
kari0ca
tarcizio
lclaudio2k11
EMANOEL ITAMAR LEITE
Ghost
geonobre
Allan Prim
Richardgn
FelipeGA
Alexandre da Silva
Manoel Carvalho
Borba
MarceloFN
alankassio
C90GTi
VSP4264
Eduardo
flavioSSA
André Martins
Renato Vicente
Douglas.Matos
GustavoAguiar
João Pedro
Carcinogen
juniorpasini
Joz
Paulo Stavis
eduphn
Lidimar
65 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Lidimar Qua 10 Jun 2015, 11:43

Ja está sendo galera. Estou aki na correria para deixar redondinho. Essa semana (hoje ou amanha) disponibilizo atualizacao. E reportem os bugs sim, so assim podemos melhorar.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2012
Reputação : 44
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por Lidimar Sex 12 Jun 2015, 10:52

Já está liberada a nova atualização.

- 4 novas liveries.
- Melhor Estabilidade.
- Corrigido Autopilot (mais amigavel e estavel).
- Corrigido Flickers lights.
- Corrigido Luzes que ficavam acessar sem bateria.
- Simulado bomba de combustivel (não há acionamento sem ligar a bomba).
- Corrigido botões do GPS.
- Luzes do painel agora acendem quando ligada no painel overhead.
- Corrigido reostatos das luzes do painel.
- Braços das cadeiras dos pilotos movem com um clique
- Melhoria nos sons de acordo com RPM.
- Corrigido falha na animação da helice direita.
- Acrescentado sons de abertura das portas.
- Corrigido Flag HDG no HSI.
- Trem de pouso dianteiro gira 30 graus.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por zfinho Sex 12 Jun 2015, 12:20

Senhores,

Ainda não adquiri o EMB-110, mas acho que a questão das bombas de combustível do EMB-110 está equivocada.

O EMB-110 está equipado com motores Pratt & Whitney PT6A-27, esses motores possuem bombas mecânicas de combustível (chamadas também de bombas de engrenagem ou de alta pressão) que NÃO são controladas pelo piloto, ficam ligadas sempre que o motor estiver ligado.

Vejam no manual do EMB-110 abaixo as partes sublinhadas em vermelho:
DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 Zu5khs

As bombas controladas pelo painel de combustível do EMB-110 são bombas elétricas auxiliares (mesmo a que tem o nome "main" no painel), também chamadas de bombas de reforço, que DEVEM ser ligadas antes do acionamento do motor, mas sem as quais o motor funcionaria normalmente, mas limitado a 10 horas de funcionamento cumulativo até ser feita uma revisão da bomba mecânica conforme nota do manual que reproduzo abaixo:
DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 10d8bio

Sei por experiência própria que a PT6 pode ser acionada sem a bombas auxiliares ligadas, porque sou piloto na vida real e quase fui reprovado em um voo de cheque do King Air porque esqueci de ligá-las antes de acionar o motor, mas corrigi logo após ao conferir o checklist.

Espero ter contribuído um pouco para esse produto incrível que com certeza vou adquirir em breve.

zfinho
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/02/2012
Reputação : 0

Mensagem por Lidimar Sex 12 Jun 2015, 12:23

A questão levantada foi justamente no acionamento. Sem as Bombas eletricas não há acionamento do Motor. Quanto as bombas mecanicas vc esta correto. Mesmo se as eletricas derem defeito, o motor continua a funcionar.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por zfinho Sex 12 Jun 2015, 14:26

Caro Lidimar,

Desculpe-me, acho que não fui muito claro em minha explicação.

Eu estava me referindo ao acionamento mesmo, já acionei os motores de um King Air no qual eu trabalhava SEM ligar as bombas auxiliares. Claro que foi um procedimento errado, mas a questão é que o motor acionou normalmente, usando apenas a bomba mecânica.

Não tenho experiência real em um EMB-110, mas visto que o EMB-110 e o King Air usam o mesmo tipo de motor Pratt & Whitney PT6, acredito que o acionamento sem as bombas elétricas ligadas seria possível embora possa acarretar em danos ao motor.

zfinho
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por girber Sex 12 Jun 2015, 22:14

Lidimar escreveu:Já está liberada a nova atualização.

- 4 novas liveries.
- Melhor Estabilidade.
- Corrigido Autopilot (mais amigavel e estavel).
- Corrigido Flickers lights.
- Corrigido Luzes que ficavam acessar sem bateria.
- Simulado bomba de combustivel (não há acionamento sem ligar a bomba).
- Corrigido botões do GPS.
- Luzes do painel agora acendem quando ligada no painel overhead.
- Corrigido reostatos das luzes do painel.
- Braços das cadeiras dos pilotos movem com um clique
- Melhoria nos sons de acordo com RPM.
- Corrigido falha na animação da helice direita.
- Acrescentado sons de abertura das portas.
- Corrigido Flag HDG no HSI.
- Trem de pouso dianteiro gira 30 graus.

Lidimar, ele continua com o mesmo problema da v1.1 (anteriormente relatado)... está com excesso de potência, decolando curto demais, e atingindo velocidades altas demais (ele está alcançando 300kt em voo nivelado a baixa altitude, qdo a potencia de seus motores só lhe permitiria alcançar no máximo uns 200kt) .

A v1.0 (de lançamento) estava com performance perfeita... muito parecida ao Bandeirante real, mas as versões lançadas em seguida estão como se ele estivesse extremamente possante...

Fiz umas imagens pra te explicar direito: Decolando de Brasília SBBR (pista 11L com peso máximo) ele saiu do chão antes da taxiway CHARLIE bem no comecinho da pista, como mostrado à seguir:
https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/24v5zeg.jpg

Repare agora nesse vídeo... de um Bandeirante LOTADO decolando da mesma pista 11L de SBBR

Olha o diagrama de SBBR, pra mostrar como essa versão atual tá decolando curto demais (o pátio visto no vídeo pela janela esquerda do bandeco, é o pátio do CAN, indicado na carta como "local visto no vídeo"). Repare como o Bandeirante real decolou depois da metade da pista, enquanto essa última versão tá saindo do chão nos primeiros 1/4 de pista

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 33kc4mp

abraço!

Última edição por girber em Sex 12 Jun 2015, 22:25, editado 1 vez(es)
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador

Mensagem por Lidimar Sex 12 Jun 2015, 22:21

Tente ajustar o torque para a linha vermelha do marcador. O x-plane tem um problema com torque. C vc ultrapassa a marca vermelha ele chega a um torque de 4000. Não somente no bandeco mas no King 200 e 90 da carenado. Vc ficando dentro da marca verde do marcado ele mantem o torque real de 2000. Veja isso e me de um feedback.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por girber Sex 12 Jun 2015, 22:55

Lidimar escreveu:Tente ajustar o torque para a linha vermelha do marcador. O x-plane tem um problema com torque. C vc ultrapassa a marca vermelha ele chega a um torque de 4000. Não somente no bandeco mas no King 200 e 90 da carenado. Vc ficando dentro da marca verde do marcado ele mantem o torque real de 2000. Veja isso e me de um feedback.

Decolei ele ajustando o torque para 1950, e ele demorou um pouco mais a sair do chão, mas ainda assim decolou bem curto (correu cerca de 200m a mais)

Agora, interessante mencionar, decolei mais uma vez com a versão 1.0 (pra ver a questão do torque) e o torque máximo que essa versão consegue desenvolver é 1850 (com todas manetes dando batente). Talvez esse seja o "x" da questão.. como eu disse anteriormente, a 1.0 está perfeitinha quanto à performance do avião...
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino

Mensagem por Lidimar Sex 12 Jun 2015, 23:23

Vou comparar as duas versoes. Mas não mexi desde versao 1.0 na questão do motor e potencia. Somente na questão do consumo. Mas vou comprar e te falo. Obrigado pelas observações.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Rafasax Sáb 13 Jun 2015, 01:57

zfinho escreveu:Senhores,

Ainda não adquiri o EMB-110, mas acho que a questão das bombas de combustível do EMB-110 está equivocada.

O EMB-110 está equipado com motores Pratt & Whitney PT6A-27, esses motores possuem bombas mecânicas de combustível (chamadas também de bombas de engrenagem ou de alta pressão) que NÃO são controladas pelo piloto, ficam ligadas sempre que o motor estiver ligado.

Vejam no manual do EMB-110 abaixo as partes sublinhadas em vermelho:
DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 Zu5khs

As bombas controladas pelo painel de combustível do EMB-110 são bombas elétricas auxiliares (mesmo a que tem o nome "main" no painel), também chamadas de bombas de reforço, que DEVEM ser ligadas antes do acionamento do motor, mas sem as quais o motor funcionaria normalmente, mas limitado a 10 horas de funcionamento cumulativo até ser feita uma revisão da bomba mecânica conforme nota do manual que reproduzo abaixo:
DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 13 10d8bio

Sei por experiência própria que a PT6 pode ser acionada sem a bombas auxiliares ligadas, porque sou piloto na vida real e quase fui reprovado em um voo de cheque do King Air porque esqueci de ligá-las antes de acionar o motor, mas corrigi logo após ao conferir o checklist.

Espero ter contribuído um pouco para esse produto incrível que com certeza vou adquirir em breve.

Meu caro lamento em informar mas sua afirmação está equivocada! O que o manual diz é que cada motor é alimentado pelo sistema de combustível através de bombas elétricas de "reforço" sendo uma principal e a outra auxiliar que trabalha em paralelo, ou seja, se a principal falhar a auxiliar entra em operação imediatamente para que o fluxo de bombeamento de combustível para a câmara de combustão não seja interrompido. Digo isso com total convicção pois estudei semestre passado sobre sistema de combustíveis de aeronaves e cito aqui uma parte do material que estudei para embasar o que falei, observe o que se diz a respeito do sistema de combustível:

"Aeronaves equipadas com motores de alta potência, requerem um sistema de combustível que forneça o combustível ao carburador a uma pressão positiva.
A fonte básica para esta pressão é uma bomba de combustível acionada pelo motor, porém bombas auxiliares ou bombas de reforço são necessárias em cada sistema de alimentação por pressão, para vários propósitos:
(1) suprir a pressão de combustível para a partida do motor;
(2) suprir combustível para o sistema de injetor, e
(3) para servir como uma bomba de emergência no caso de falha da bomba acionada pelo motor."

Com relação a segunda parte que você grifou, ela fala exclusivamente de como o combustível é tratado para ser injetado na câmara de combustão do cilindro e desta forma queimar de forma eficiente, porém para que isso ocorra se faz necessário o uso de bombas auxiliares, cita-se no manual geral de sistema de combustível o seguinte:

"Bombas auxiliares de combustível
Bombas de recalque, centrífugas de acionamento elétrico, alimentam o combustível sob pressão para a admissão da bomba acionada pelo motor.
Este tipo de bomba é uma parte essencial do sistema de combustível, particularmente em grandes altitudes, para manter pressão no lado de sucção da bomba acionada pelo motor, evitando que se torne baixa, a ponto de permitir a ebulição de combustível.
Esta bomba de recalque é também usada para transferir o combustível de um tanque para outro, para alimentar combustível sob pressão para escorva durante a partida do motor, e, co-mo uma unidade de emergência, alimentar combustível ao carburador, no caso de falha da bomba acionada pelo motor."

Em resumo, não existe essa de motor funcionar sem que a bomba de combustível principal esteja ligada, ela é parte vital para a partida do motor já que somente através dela é gerado o mínimo de combustão para acionamento do motor que uma vez estando ligado  terá então a sua disposição uma moto bomba que ira trabalhar em conjunto com a bomba principal de forma a bombear na pressão ideal o combustível para operações de maior consumo como taxi, decolagens, cruzeiro e pouso.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte

Mensagem por zfinho Sáb 13 Jun 2015, 12:41

Rafasax,

Eu NUNCA disse que o motor funcionaria SEM a bomba PRINCIPAL ligada. Eu disse que ele funciona e aciona, conforme realizei na vida real em um King, SEM as bombas AUXILIARES ligadas.

A bomba PRINCIPAL NÃO TEM COMO SER DESLIGADA pelo piloto pois ela faz parte do motor, começa a funcionar assim que o motor de partida começa a girar o eixo do motor.

O painel de combustível do EMB-110 controla as bombas elétricas, NÃO controla a PRINCIPAL que é MECÂNICA.

A PRINCIPAL ELÉTRICA e a AUXILIAR ELÉTRICA, são ambas AUXILIARES.

A bomba de alta pressão é a bomba PRINCIPAL e ela é MECÂNICA. NÃO tem como ficar deligada durante o acionamento porque está conectada ao eixo do motor.

zfinho
Recruta
Recruta

Masculino

Mensagem por Rafasax Sáb 13 Jun 2015, 15:59

Ai ai, leia por gentileza no manual, leia com atenção as linhas que você mesmo grifou, ta bem claro a definição do que são bombas de reforço.
Pra por um ponto final, as bombas de combustível do PT6 não são do tipo manivela que podem ser operadas manualmente. As bombas elétricas que são ligadas através do painel instalado na cabine são responsáveis para dar pressão inicial do fluxo de combustível para o motor na partida do motor, uma vez ligado entra em operação as bombas de acionamento por motor (moto bomba) que irão suprir a alta pressão do combustível necessária durante o funcionamento do motor.

Sem mais.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte

Mensagem por Eduardo Sáb 13 Jun 2015, 17:58

Rafasax escreveu:Ai ai, leia por gentileza no manual, leia com atenção as linhas que você mesmo grifou, ta bem claro a definição do que são bombas de reforço.
Pra por um ponto final, as bombas de combustível do PT6 não são do tipo manivela que podem ser operadas manualmente. As bombas elétricas que são ligadas através do painel instalado na cabine são responsáveis para dar pressão inicial do fluxo de combustível para o motor na partida do motor, uma vez ligado entra em operação as bombas de acionamento por motor (moto bomba) que irão suprir a alta pressão do combustível necessária durante o funcionamento do motor.

Sem mais.

Olha eu não duvido que seja possível partir sem ligar a  bomba, já trabalhei com o PT6 e inclusive tenho o curso do PT6C-67C. Ja vi mais de uma vez o motor acender sem ligar a bomba, escrevi ''acender'' pra dar enfase que nessas situações que eu presenciei ele acendeu mas não se sustentou durante a partida toda acabando por ''apagar'', mas apagando pois a bateria sofre com esse tipo de partida ''arrastada'' e não da conta de ajudar a levar o motor a uma NG que ele se sustente, o que não quer dizer que não seja possível dele completar o ciclo de partida com uma bateria decente, com uma GPU ou com outro motor já fornecendo energia, mesmo sem crossfeed, provável que no King seja possível mesmo devido a disposição dos tanques. E no AW que eu me baseio a bateria é um lixo, geralmente isso acontecia quando o piloto esquecia de ligar a bomba e isso é bem perceptível tamanho a demora que o bicho leva pra acender...

A bomba da aeronave só ajuda a mandar o combustível para o motor, quem pressuriza mesmo é a bomba mecânica ela que faz a pressão para o FCU depois a metering, bypass se encarregam de controlar conforme a necessidade...
Acontece que na linha de combustível existe uma ''check valve'' (válvula unidirecional) que previne o retorno de combustível por gravidade para os tanques após o corte ou quando a crossfeed esta aberta sobre influencia de uma bomba de combustível oposta, acaba que sempre tem combustível nas linhas.
Quanto a funcionar com a bomba desligada é normal mesmo, imagina se precisássemos de depender de bomba elétrica de combustível... (essa porcarias dão muita pane), pra isso existe a mecânica do motor.
Pra ter uma ideia eu já trabalhei com o Sikorsky S-76C também e ele não tem bomba de combustível (suprimento por sucção)  yes ... quantas vezes ja tive que dar pressão manualmente na linha após instalação dos motores ou simplesmente quando aquela jaca não segurava a coluna (geralmente problema na unidirecional) , acontecia muito depois da aeronave ficar parada muito tempo mad A própria bomba mecânica (de corpo duplo)  do motor se encarrega do trabalho.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por Lidimar Ter 16 Jun 2015, 00:36

The emb-110 V1.3 has been published

(Current customer can simply redownload it at the store under their account)

Changelog:
- Fixed landing lights (stay connected even with battery disconnected).
- Fixed uptrend triggered when the flaps.
- Fixed the DME display for users with disabled HDR.
- Fixed Flicker in writing Fire Test.
- Fixed Glide Slope.
- Fixed refueling plugin (now in pounds and total weight of regulated fuel).
- Implementation of 3D model and improved air outlet texture and fuses box in behind the copilot column.
- Regulated engine torque.
- Set AUX button (NDB) in GPS.
- Improved dim on / off the DME and WX radar.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Juca Bala Ter 16 Jun 2015, 17:50

Caraca, vocês estão começando a esquecer o Bandeirante e só falando de King. Posso até estar falando besteira, mas eu acho que há uma grande diferença entre PT6-34 (que é o caso desse Bandeirante virtual, e não -27 que é do Bandeirante curto) pro PT6-67 ou sei lá o que for. De repente esse -34 não acende sem as bombas elétricas. Esqueçam King, -67, e foquem no Bandeirante.
Daqui a pouco vai aparecer um aqui querendo comparar CFM de Airbus A320 com CFM de 737-800. Eles são apenas parecidos, porém com particularidades.

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Reputação : -34
Simulador preferido : Prepar 3D V2

Mensagem por Lidimar Qua 17 Jun 2015, 19:51

Correções estão nesse link.
http://forums.x-plane.org/index.php?showtopic=86903
Ate sair novo update completo.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por harmach Qui 18 Jun 2015, 02:06

Review, alias, parabéns, Lidimar, show de bola o bandeco!
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Reputação : 125
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor

http://www.latamv.com.br

Mensagem por José Augusto Lima Qui 18 Jun 2015, 10:07

Agora Amigo, quando vem o desenvolvido para o FSX E Pd3 ????? è compra certa...

Parabéns...
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 18 Jun 2015, 12:49

Certamente este eu vou comprar, pois quero refazer uma viagem, dentre muitas outras, do Santos Dumont até Serra dos Carajás antes da construção do atual aeroporto. O aeroporto antigo se chamava Serra Norte e a pista era em cima de morro cortado onde existiam algumas aeronaves acidentadas no seu entorno. A viagem foi do Santos Dumont/Pampulha/Brasília/Porto Nacional/Serra Norte.

Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por girber Qui 18 Jun 2015, 22:35

A versão 1.3 agora veio excelente. Realmente recomendo a compra, caso alguém ainda esteja na dúvida. Depois de voar nesse bandeco da Dreamfoil, até mesmo o King Air 200 da Carenado fica meio sem graça...

Aproveito o ensejo pra recomendar esse vídeo. A filmagem mostra bem os detalhes dos procedimentos dos pilotos do bandeirante, durante o acionamento, taxi, decolagem, pouso e corte dos motores.

Reparem que o "rotate" dele, foi praticamente "pulando a cerca" rsrs
Abs!
girber
girber
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino

Mensagem por Lidimar Qui 18 Jun 2015, 23:06

José Augusto Lima escreveu:Agora Amigo, quando vem o desenvolvido para o FSX E Pd3 ????? è compra certa...

Parabéns...

Por enquanto não tenho planos para essas plataformas.

Bom demais saber que estão gostando do bandeco.

Videozim que o RedPiper 1 do bandeco

Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por eduphn Qui 18 Jun 2015, 23:36

girber escreveu:A versão 1.3 agora veio excelente. Realmente recomendo a compra, caso alguém ainda esteja na dúvida. Depois de voar nesse bandeco da Dreamfoil, até mesmo o King Air 200 da Carenado fica meio sem graça...

Aproveito o ensejo pra recomendar esse vídeo. A filmagem mostra bem os detalhes dos procedimentos dos pilotos do bandeirante, durante o acionamento, taxi, decolagem, pouso e corte dos motores.

Reparem que o "rotate" dele, foi praticamente "pulando a cerca" rsrs
Abs!

Que aula, muito bom esse vídeo! A cerveja foi comédia!!! lol

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e

Mensagem por eriton bertasso Qui 02 Jul 2015, 20:17

Ola boa noite Lidimar (DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes Bandit), eu comprei o EMB-110 e não estou conseguindo usar a aeronave.
Quando eu decolo com o EMB-110 o x plane fecha, mas enquanto eu estiver em solo funciona normal mas decolei o x plane fecha. Você tem alguma ideia do que pode ser?
Será que pode ser alguma incompatibilidade com algum plugin do x plane ou algum conflito?

eriton bertasso
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 02/07/2015

Mensagem por Lidimar Qui 02 Jul 2015, 20:21

Me envie o arquivo de log.txt apos acontecer o travamento.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por eriton bertasso Qui 02 Jul 2015, 21:16

BLZ vou enviar...

eriton bertasso
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 02/07/2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo