Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 10 Gse_multipart13851

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

+61
Macoy_AbZ
oswaldocostaneto
Marcos Ribeiro
Leosilva77
frehse
xuxabiker
eriton bertasso
José Augusto Lima
harmach
zfinho
Santana_
JLuis
girber
Zarapeiro
Guilherme Aufer
GabrielGmachado
rlss
Rafasax
conex
judenilson
guigmachado
Fabio_Rj
Jardenes Junior
Juca Bala
Vitor Castro
Cmte. Pena
Barkaris
vanking
duka
Carvalho
eduardoamll
Alexandre Lima
kari0ca
tarcizio
lclaudio2k11
EMANOEL ITAMAR LEITE
Ghost
geonobre
Allan Prim
Richardgn
FelipeGA
Alexandre da Silva
Manoel Carvalho
Borba
MarceloFN
alankassio
C90GTi
VSP4264
Eduardo
flavioSSA
André Martins
Renato Vicente
Douglas.Matos
GustavoAguiar
João Pedro
Carcinogen
juniorpasini
Joz
Paulo Stavis
eduphn
Lidimar
65 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 10 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por eduphn Qua 11 Fev 2015, 18:25

Opa, sinto que essas duas últimas imagens são da documentação... Então lá vem o lançamento... Lança logo DreamFoil, antes que $ 1 dólar chegue a R$ 3,00 reais e aí aumenta o preço para comprar no X-Plane.org rsrs

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit - Página 10 Empty Re: DreamFoil EMB-110P1 Bandeirantes / Bandit

Mensagem por conex Qua 11 Fev 2015, 20:01

rsrs Edu se você quizer pode comprar em reais direto com o Lidimar quando for lançado, acredito que ele consiga fazer um desconto já que a transação vai acontecer direto de conta pra conta e em reais wink

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40

Mensagem por Rafasax Qua 11 Fev 2015, 20:41

conex escreveu:rsrs Edu se você quizer pode comprar em reais direto com o Lidimar quando for lançado, acredito que ele consiga fazer um desconto já que a transação vai acontecer direto de conta pra conta e em reais wink

Boa noticia, negociar em reais seria melhor até porque dispensa o intermediador!

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte

Mensagem por André Martins Qua 11 Fev 2015, 20:46

Rafasax escreveu:
O velho ditado diz o seguinte: não gostou, faz melhor então ao invés de reclamar apenas! Sábias palavras!

Rafasax, você falou tudo, não gostou faz melhor e não compra simples assim. Lidimar e conex sei que não precisam de apoio moral porque o trabalho de vocês já fala por si só. Reforço as palavras dos amigos para continuarem avançando cada vez mais e nos agraciando com essas "aves maravilhosas", e se for para XP melhor que eu posso comprar. assobiar  wink

O seu moço ai esta falando de erros na modelagem e que gosta de NGX, Airbus, Wilco e blá blá blá, mais tenho certeza que nunca na vida reparou erros grosseiros de modelagem em paywares de nome no mercado.

Enfim, existem as pessoas que apoiam e ajudam com criticas construtivas, e os fracassados que não sabem fazer mais fazem questão de criticar de forma a depreciar o produto.

Bola pra frente e lança essa bagaça pra gente se deliciar com ela.

t+

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10

Mensagem por eduphn Qua 11 Fev 2015, 20:53

conex escreveu:rsrs Edu se você quizer pode comprar em reais direto com o Lidimar quando for lançado, acredito que ele consiga fazer um desconto já que a transação vai acontecer direto de conta pra conta e em reais wink

Nooooooooooooooooooossa... espanto  O que mais eu poderei querer??? Então pode lançar quando for para lançar... Sem preocupações com o dólar agora pra comprar esse bandeco, fico mais tranquilo... Apesar de estar aguardando ansiosamente, sem dúvida pagarei direto ao Lidimar! Muito obrigado! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Juca Bala Qua 11 Fev 2015, 21:28

André Martins escreveu:
Rafasax escreveu:
O velho ditado diz o seguinte: não gostou, faz melhor então ao invés de reclamar apenas! Sábias palavras!

Rafasax, você falou tudo, não gostou faz melhor e não compra simples assim. Lidimar e conex sei que não precisam de apoio moral porque o trabalho de vocês já fala por si só. Reforço as palavras dos amigos para continuarem avançando cada vez mais e nos agraciando com essas "aves maravilhosas", e se for para XP melhor que eu posso comprar. assobiar  wink

O seu moço ai esta falando de erros na modelagem e que gosta de NGX, Airbus, Wilco e blá blá blá, mais tenho certeza que nunca na vida reparou erros grosseiros de modelagem em paywares de nome no mercado.

Enfim, existem as pessoas que apoiam e ajudam com criticas construtivas, e os fracassados que não sabem fazer mais fazem questão de criticar de forma a depreciar o produto.

Bola pra frente e lança essa bagaça pra gente se deliciar com ela.

t+

Seu moço, não sabe de nada, então fica quietinho!!! Eu já reclamei diretamente com a CAPTAIN SIM a respeito do C-130  e também já comentei aqui NESTE FÓRUM. Presta mais a atenção!!! thumbsup
Eu também tenho outro hobby, que é o PLASTIMODELISMO (arte de montar e pintar réplicas de alguma coisa de acordo com o real), e já reclamei diretamente com o fabricante a respeito de erro de modelagem de alguns kits, como por exemplo a ITALERI.
Me deram feedback positivo informando que irão fazer alterações nos moldes dos kits que realmente tem defeitos.
Um kit escala 1/72 do C-130 Hércules é tão caro quanto um PMDG E POR ESSE MOTIVO EU RECLAMO MESMO!!!!!!
Já disse em post anterior que eu não tenho a mínima capacidade de criar um addon, MAS NEM POR ISSO VOU FICAR CALADO DIANTE DE TANTOS ERROS. Afinal, não está saindo de graça. Eu estava fazendo questão desse addon apenas pela paixão que tenho por essa aeronave, mas infelizmente não vou gastar R$ 90,00 em algo que julgo fora dos padrões. Concordo que a aeronave está bacana demais se não fosse esses erros bobos de modelagem. Me desculpem pelos transtornos que venho causando por aqui ultimamente, mas é que já estou cansado de ficar pagando por add-ons que não ficam de acordo.
Infelizmente peguei a DREAMFOIL como bode expiatório, mas realmente isso acontece com vários desenvolvedores.
Não tenho a mínima capacidade e vontade de desenvolver um addon, mas tenho capacidade de sobra para observar o que muitos deixam passar despercebido. Então diante dessa minha capacidade me candidato SEM FINS LUCRATIVOS a participar na função de CONTROLE DE QUALIDADE de algum desenvolvedor, seja caseiro ou empresa. thumbsup
Isso vale para cenários também porque tem uns ai que é show de bola em grandes centros, mas pecam muito no restante colocando imagens do google Earth e ficando aquele cenário achatado com um visual bem realista do FL200 pra cima. Isso pra mim também já deu. Tô cansado.
Vou ver se entro em contato com os desenvolvedores do GTA V pra eles assumirem essa parte de cenários pros futuros simuladores.
Galera, estamos quase no meado de 2015 e nossos simuladores são atrasados demais em relação a desempenho e visual. Vamos nos juntar e começar a reclamar de tudo mesmo. São simuladores  e add-ons caros, pesados ao extremo, feios visualmente e cheios de bugs. Dá um tempo ai seus desenvolvedores!!!!!!!!!!!!!!!
off-topic  Muitos vão vir com pedras nas mãos dizendo que eu estou louco em dizer que os cenários também são feios. SIM, são feios pra caramba em relação a muitos jogos antigos que tem por ai, mas são lindos pros padrões dos simuladores.
Os cenários da ORBX são os melhores na minha opinião, mas em termos de realismo e beleza comparando-os  com o s jogos atuais, eles são ridículos.
O verdadeiro cego é aquele que vê e não quer enxergar e ainda por cima concordam com tudo. Já que vocês gostam tanto de frases de efeito, deixo essa pra vocês.

Última edição por Juca Bala em Qua 11 Fev 2015, 22:15, editado 2 vez(es)

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Reputação : -34
Simulador preferido : Prepar 3D V2

Mensagem por conex Qua 11 Fev 2015, 22:12

Então Juca, é como eu já te expliquei, se você tivesse visto esses erros no começo do addon era plausivel fazer as modificações, agora infelizmente já é tarde, o modelo pode não ser perfeito mas também não possui algo absurdamente fora do normal. Outra coisa que venho tentando fazer com que você entenda é que o addon tem muito mais coisas que são complexas e que necessitam de tempo e dedicação, o modelo 3D é só uma parte do conjunto todo e não deve-se crucificar um modelo todo por conta disso tão pouco dizer que faltou dedicação.

Agora tenho que discordar de você pela questão de ser pesados ao extremo, acredito que você não deve estar direcionando estes comentários aos meus modelos pois todos foram feitos com a performance em mente, agora fica impossível deixar um modelo bonito se não usar várias textures por exemplo ou ter um modelo 3D bacana sem usar uma certa quantidade de polys, e como os modelos são complexos no fim acabam requerindo uma porcentagem de processamento, porém comparado a modelos como os da Carenado os meus são muito mais otimizados eu sempre levo a performance com prioridade, vou citar um exemplo em como me preocupo com a performance falando sobre o Bell 407, os compartimentos do bagageiro e da bateria eu criei um código que faz com que eles desapareçam caso algum não esteja aberto, assim evito desperdicio de processamento fazendo com que a GPU desenhe algo que não está sendo visto...

Algo que falta no X-Plane é disponibilizarem mais recursos como reflexos, etc que facilitariam e deixariam tudo mais bonito, mas tudo isso tem seu peso, não compare o GTA V com um simulador porque por mais que você ache que não a diferença sobre oque está sendo visto é bem maior, o GTA V é feito para você ver as coisas de baixo, você pode voar mas garanto que logo o fog do cenário entra em ação para reduzir a visibilidade, o mapa é grande mas ainda não se compara a um mapa global onde você vai embaixo ou emcima, tudo tem seus pros e contras e o sistema utilizado nesses games não se encaixaria nas necessidades de um simulador, mas ainda assim concordo que temos (espaço) para melhorias...

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Juca Bala Qua 11 Fev 2015, 22:39

conex escreveu:Então Juca, é como eu já te expliquei, se você tivesse visto esses erros no começo do addon era plausivel fazer as modificações, agora infelizmente já é tarde, o modelo pode não ser perfeito mas também não possui algo absurdamente fora do normal. Outra coisa que venho tentando fazer com que você entenda é que o addon tem muito mais coisas que são complexas e que necessitam de tempo e dedicação, o modelo 3D é só uma parte do conjunto todo e não deve-se crucificar um modelo todo por conta disso tão pouco dizer que faltou dedicação.

Agora tenho que discordar de você pela questão de ser pesados ao extremo, acredito que você não deve estar direcionando estes comentários aos meus modelos pois todos foram feitos com a performance em mente, agora fica impossível deixar um modelo bonito se não usar várias textures por exemplo ou ter um modelo 3D bacana sem usar uma certa quantidade de polys, e como os modelos são complexos no fim acabam requerindo uma porcentagem de processamento, porém comparado a modelos como os da Carenado os meus são muito mais otimizados eu sempre levo a performance com prioridade, vou citar um exemplo em como me preocupo com a performance falando sobre o Bell 407, os compartimentos do bagageiro e da bateria eu criei um código que faz com que eles desapareçam caso algum não esteja aberto, assim evito desperdicio de processamento fazendo com que a GPU desenhe algo que não está sendo visto...

Algo que falta no X-Plane é disponibilizarem mais recursos como reflexos, etc que facilitariam e deixariam tudo mais bonito, mas tudo isso tem seu peso, não compare o GTA V com um simulador porque por mais que você ache que não a diferença sobre oque está sendo visto é bem maior, o GTA V é feito para você ver as coisas de baixo, você pode voar mas garanto que logo o fog do cenário entra em ação para reduzir a visibilidade, o mapa é grande mas ainda não se compara a um mapa global onde você vai embaixo ou emcima, tudo tem seus pros e contras e o sistema utilizado nesses games não se encaixaria nas necessidades de um simulador, mas ainda assim concordo que temos (espaço) para melhorias...

Acho que agora estamos começando a se alinhar por ter uma discussão mais light. cheers  
Fica tranquilo que não é só vocês que estou pregando na cruz. Já fiz uns ataques fuminantes nos aviões do MILTON SHUPE. Quer exemplo? Observa o para-brisa do S2A TRACKER e compara com o real. Está maior!! E eu fui lá e taquei pedra. E é freeware.
Então, eu só não reclamei no início do desenvolvimento porque não vi nenhuma imagem do modelo visto de frente. Se não tinha dado um STOP com certeza. Eu já entendi o que você quis dizer em relação a tempo, dinheiro e complexidade, mas pra mim isso não justifica e também não me leve a mal. E também se levar, paciência!!!
Realmente não direcionei para seus modelos em relação ao peso, mesmo porque eu não os tenho.
Comparar com os modelos da Carenado eu não concordo, porque são add-ons bem feitos, complexos também, bonitos e leves. Lembro que quando comprei o XP10 também comprei o Sêneca da carenado para esse simulador e o bicho rodou igual uma pluma.
Injusta essa comparação.
Deixar o XP bonito vai ser complicado rodá-lo porque ele pelado com aquelas nuvenzinhas de fs2000 já é um pedregulho, imagine se der beleza pra elas? confused
Tenho esperança de ainda nesta vida ver qualquer simulador com um cenário 50% do GTA V. happy

Acabei de pensar num nome para as nuvens do XP10. NUVEM PAC-MAN devoradora de frames... lol
Fiquem tranquiloS que não taco pedras só no pobre do XP, mas também no FSX e P3D. thumbsup
Sou tranquilo, meio rebelde com causa, sem educação muitas das vezes,  porém sou gente boa, caseiro e muito família. Embora não pareça.Rulez Esqueci de dizer que sou roqueiro (70 e 80 e algumas coisas do início dos anos 90) e oitentista apesar de ser carioca que tem fama de pagodeiro e funkeiro e não sou ladrão... lol

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino

Mensagem por MarceloFN Qui 12 Fev 2015, 02:09

Ja entrei em vários "Bandecos" e posso dizer com toda certeza que deus me deu ... está perfeita a modelagem do cockpit e do exterior. Oque achava estranho era a suspensão mas agora Lidimar já arrumou! O Cara é fera e não tenho oque reclamar de nenhum de seus produtos... Seu B206 e Boero são perfeitos! Um grande abraço e não de ouvidos a essas críticas não-construtivas! thumbsup
MarceloFN
MarceloFN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/08/2013
Reputação : 18

Mensagem por Juca Bala Qui 12 Fev 2015, 10:23

MarceloFN escreveu:Ja entrei em vários "Bandecos" e posso dizer com toda certeza que deus me deu ... está perfeita a modelagem do cockpit e do exterior. Oque achava estranho era a suspensão mas agora Lidimar já arrumou! O Cara é fera e não tenho oque reclamar de nenhum de seus produtos... Seu B206 e Boero são perfeitos! Um grande abraço e não de ouvidos a essas críticas não-construtivas! thumbsup

Cuidado com essa sua baixa percepção, porque se você é piloto como na foto, pode matar pessoas aqui em baixo.

conex escreveu:
Então Juca, é como eu já te expliquei, se você tivesse visto esses erros no começo do addon era plausivel fazer as modificações, agora infelizmente já é tarde, o modelo pode não ser perfeito mas também não possui algo absurdamente fora do normal. Outra coisa que venho tentando fazer com que você entenda é que o addon tem muito mais coisas que são complexas e que necessitam de tempo e dedicação, o modelo 3D é só uma parte do conjunto todo e não deve-se crucificar um modelo todo por conta disso tão pouco dizer que faltou dedicação.

Acho que aqui o próprio desenvolvedor admite que eu não estou Blah . thumbsup
Se liga rapazinho!!!

Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 12 Fev 2015, 12:43

Juca Bala escreveu:Sou tranquilo, meio rebelde com causa, sem educação muitas das vezes, porém sou gente boa, caseiro e muito família. Embora não pareça.Rulez Esqueci de dizer que sou roqueiro (70 e 80 e algumas coisas do início dos anos 90) e oitentista apesar de ser carioca que tem fama de pagodeiro e funkeiro e não sou ladrão... lol

Gostaríamos de ver mais vezes a parte tranquila e gente boa que diz ser, não duvido disso, porem nas últimas mensagens só soube dar pedrada nos colegas. Vamos maneirar um pouco. thumbsup

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020

https://brazillandgames.com/

Mensagem por GabrielGmachado Qui 12 Fev 2015, 13:00

Geralmente quando voo no simulador, faço-o dentro do cockpit assobiar
Lindimar, o trabalho está um espetáculo, tem algum vídeo que mostre o cockpit com partes animadas, etc?
Se é pra ser um simulador, ao meu ver, ele deve simular o comportamento dos objetos na vida vida real, se a aparência não está 100%, mas o comportamento faz juz ao que é esperado, o dinheiro investido vale a pena Smile
Agora é esperar arrumar um estágio pra arrumar essa grana hehehe.
(O Bell 407 e o AS350 também podem ser comprados em reais?)

Última edição por GabrielGmachado em Qui 12 Fev 2015, 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
GabrielGmachado
GabrielGmachado
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2014
Reputação : 9
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Guilherme Aufer Qui 12 Fev 2015, 13:16

Lidimar, parabéns pelo excelente trabalho. Se não fosse você nunca teríamos um Embraer Bandeirante decente voando nos céus do nossos simuladores.

A minha opnião é:
Esta querendo perfeição na modelagem e péssima dinâmica de voo... volta pro FSX e vai voar Carenado!
Se quiser um modelagem satisfatória (não desmerecendo) e uma dinâmica de voo excelente e muito próximo ao real, continua no X-Plane e vai voar as suas aeronaves e do Conex.

Pronto falei! lol

Guilherme Aufer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Reputação : -2
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas

Mensagem por Carvalho Qui 12 Fev 2015, 13:26

Cmte Barros, lamentável e desnecessário seu comentário.Se isto virar mais um ''meu simulador é melhor que o seu'' vamos ser forçados a encerrar o tópico.

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388

Mensagem por eduphn Qui 12 Fev 2015, 13:30

Cada dia mais querendo voar esse bandeco... A DreamFoil poderia anunciar a próxima aeronave que vão nos presentear?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por conex Qui 12 Fev 2015, 14:27

Amigos, vamos encerrar a discussão, realmente não está levando a nada e não acho que deva acabar da pior maneira como o carvalho explicou.

Edu, ainda não temos nenhuma outra aeronave selecionada, acredito que provavelmente eu devo terminar o Piper J3 ao longo deste ano, mas esta é uma aeronave de minha autoria oque não impede que o Lidimar faça outra paralelamente.

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Qui 12 Fev 2015, 14:37

Conex fica a dica já para vocês então... Um baron ou um seneca na mão de vocês seria esplêndido Amor Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por Zarapeiro Qui 12 Fev 2015, 14:49

Um Xingu então me faria cometer uma loucura uhauhauha vendo, pego emprestado, o que for, pra atualizar meu hardware pra rodar de forma legal o X-plane!
Zarapeiro
Zarapeiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/07/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : Xplane
Emprego/lazer : Aux Administrativo/PCA-MNTE-IFR-INVA

http://www.sagavirtual.com.br

Mensagem por Juca Bala Qui 12 Fev 2015, 15:23

A dreamfoil pretende desenvolver addons só para XP10 ou também pensa no P3DV2?
Caso sim, já que estão pedindo aeronaves, eu vou fazer o meu pedido. Gostaria do DHC5 Buffalo (C-115 na FAB). Essa aeronave tem a decolagem e o pouso mais elegante do que qualquer outra aeronave. Fazer uns IFR Sudeste/Amazonas seria uma tremenda aventura virtual. Pensem nisso!!
Mas se vocês aceitarem o desafio, eu também quero participar... assobiar
Chega de pedirem essas aeronavezinhas de aeroclube muito convencionais. Pensem em alguma coisa diferente. zangado

Alexandre Silva, pode deixar que vou maneirar. Pedindo desse jeito não tem como negar. Realmente ando muito decepcionado com o hobby.
E quanto ao rapazinho ai que é piloto, eu gosto TAMBÉM de simular e apreciar as aves por fora. thumbsup Afinal eu não sou piloto e sim entusiasta ao extremo. Amor
O pedido do rapaz ai de cima também é uma boa pedida. Parabéns pra você!!

Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino

Mensagem por conex Qui 12 Fev 2015, 16:17

Juca eu prefiro me manter fora do P3DV2 ou FSX por causa das limitações desses simuladores na parte de física, precisam de muita intervenção, outra coisa que conta muito é que já dediquei muito tempo criando plugins para o X-Plane como os plugins para interação externa, troca de liveries (pinturas), GeForce para simulação da visão e a DreamEngine que hoje encontra-se superior a capacidade do P3DV2 ou FSX, já são 4 anos de dedicação a este simulador e não sinto a necessidade de partir para outro pois isso aumentaria a complexidade de forma exponencial, no X-Plane já é dificil o suficiente cuidar dos plugins que são especificos para cada plataforma, tenho que compilar para windows, mac e linux e fora que cada sistema tem sua particularidade sem levar em consideração ainda as variantes de 32 e 64 bits, atualmente são cerca de 10 mil linhas de código que preciso manter pois é tudo customizado e ter que reinventar isso em outro simulador realmente não está nos meus planos.

Em relação a pedidos de aeronaves acredito que no momento que o Lidimar achar mais a propriado faremos uma enquete onde os usuários poderam ai sim expor suas opniões e vontades mas acredito que aeronaves Brasileiras estejam fora de cogitação, tudo vai depender do andar da carroagem em relação as vendas do Bandeirantes.

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Juca Bala Qui 12 Fev 2015, 17:51

conex escreveu:Juca eu prefiro me manter fora do P3DV2 ou FSX por causa das limitações desses simuladores na parte de física, precisam de muita intervenção, outra coisa que conta muito é que já dediquei muito tempo criando plugins para o X-Plane como os plugins para interação externa, troca de liveries (pinturas), GeForce para simulação da visão e a DreamEngine que hoje encontra-se superior a capacidade do P3DV2 ou FSX, já são 4 anos de dedicação a este simulador e não sinto a necessidade de partir para outro pois isso aumentaria a complexidade de forma exponencial, no X-Plane já é dificil o suficiente cuidar dos plugins que são especificos para cada plataforma, tenho que compilar para windows, mac e linux e fora que cada sistema tem sua particularidade sem levar em consideração ainda as variantes de 32 e 64 bits, atualmente são cerca de 10 mil linhas de código que preciso manter pois é tudo customizado e ter que reinventar isso em outro simulador realmente não está nos meus planos.

Em relação a pedidos de aeronaves acredito que no momento que o Lidimar achar mais a propriado faremos uma enquete onde os usuários poderam ai sim expor suas opniões e vontades mas acredito que aeronaves Brasileiras estejam fora de cogitação, tudo vai depender do andar da carroagem em relação as vendas do Bandeirantes.

Então está esclarecido!!
Se quiser contar com meu apoio no próximo projeto, a gente se comunica via MP e e-mail.

Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino

Mensagem por eduphn Qui 12 Fev 2015, 18:26

Zarapeiro escreveu:Um Xingu então me faria cometer uma loucura uhauhauha vendo, pego emprestado, o que for, pra atualizar meu hardware pra rodar de forma legal o X-plane!

Putz... EMB121 XINGU... Nossa... Que aeronave... Amor Como seria bom isso, seria ótimo! Mas o Conex disse que aeronaves brasileiras estão fora, resta-me pedir o EMB121 XINGU... XINGU DreamFoil, coloquem ele na pesquisa pelo menos e vamos ver o que os clientes pediriam e estejam ao alcance de vocês!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Guilherme Aufer Dom 15 Fev 2015, 16:07

Talvez o EMB 120 Brasilia.

Guilherme Aufer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Reputação : -2
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas

Mensagem por conex Dom 15 Fev 2015, 16:43

Boa tarde Pessoal,

Estou agora com a base do som para o Bandeirantes semi-finalizada, se querem um preview do som aqui vai

conex
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Eduardo Dom 15 Fev 2015, 18:10

Bom demais Fred, pela qualidade que conheço dos sons dos seus helicópteros tenho certeza que esse vai vai ficar top também.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo