FSLabs A320 Preview
+7
Trovis
Rafael Mendrot
Onassis Reis
claudiofalcao
Bruno Aquino
Douglas.Matos
Gabriel Moradillo
11 participantes
Página 1 de 1
FSLabs A320 Preview
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Re: FSLabs A320 Preview
Faralam que com este update será o melhor A320 para FSX, espero realmente que surpreenda...vamos ver
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Já tinha até desistido de acompanhar, esse está parecendo novela mexicana. Mas promete.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Única coisa que ainda me incomoda...este VC, a textura dele lembra a antiga da PSS na época ainda do fs2004
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:A FSL divulgou algumas imagens do A320 no Facebook
Deem uma olhada --> IMAGENS
Esse A320 da FSLabs parece bacalhau...todo mundo sabe que existe mas ninguém vê o bicho de perto (ou voando ou no PC de alguém fora os deles mesmos).
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Em complexidade, esse promete, mas já vai rolando anos, se não me engano, vai para 3 anos de projeto. Pelo menos não é um Airsimmer da vida, ainda continua vivo.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
-
Nacionalidade :
Realmente Airbus nos simuladores parece que é um pepino danado pra desenvolver, aquele Airsimmer meu Deus só de lembrar tem que rir pra não chorar deixou muita gente a ver navios ... Dizem que o Lefteris era do time da PMDG alguém confirma ?
Onassis Reis- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/08/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade :
Eu não entendo muito esses desenvolvedores, já tem o Airbus X da Aerosoft, que é perfeito. Ao invés de fazerem aeronaves que o FSX ainda não tem (boas), como um Fokker descente. Tenho certeza de que venderiam muito mais. Muita gente já tem o Airbus X e concerteza estão satisfeitos, acho que não vão gastar dinheiro com outro Airbus.
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Rafael Mendrot escreveu:Eu não entendo muito esses desenvolvedores, já tem o Airbus X da Aerosoft, que é perfeito. Ao invés de fazerem aeronaves que o FSX ainda não tem (boas), como um Fokker descente. Tenho certeza de que venderiam muito mais. Muita gente já tem o Airbus X e concerteza estão satisfeitos, acho que não vão gastar dinheiro com outro Airbus.
Ai e que está, o Airbus da FSLabs está sendo feito dês de 2010, se não me engano o da Aerosoft é mais novo, não sei agora a data exata do Airbus X, outra, a complexidade dos sistemas (até agora dito no forum, nada concreto), não se compara a qualquer outro Airbus feito até o momento. Vamos aguardar.
-
Nacionalidade :
Rafael Mendrot- Major
-
Inscrito em : 17/03/2013
Nacionalidade :
Rafael Mendrot: Me desculpa se parecer grosso mas não é minha intencão, o que tem de realismo no airbus X da aerosoft? Esta aeronave foi feita realmente padrão aerosoft, onde se pode voar de x para y sem problemas porém com um realismo "mediano para baixo", tem muito a que se melhorar, é só olhar para seu overhead e nota-se que nem todos botões são clicáveis, apenas enfeite, falta muito para se chegar a um nivel que podemos considerar médio/bom espero que com o update da FSLabs ( se realmente sair) faz a aerosoft se mexer para melhorar logo pois as texturas do VC da FSLabs pouco me agrada.
Em relação ao Fokker100 que tu citou o da Digital Aviation é simplesmente magnifico, perfeito! Uma pena não ter Virtual Cockipt, uma pena mesmo!
Em relação ao Fokker100 que tu citou o da Digital Aviation é simplesmente magnifico, perfeito! Uma pena não ter Virtual Cockipt, uma pena mesmo!
-
Nacionalidade :
Então Douglas, essas textura do FSLabs estão bem feias na minha opinião, lembra o airbus da Wilco. Talvez com essa ameaça, a Aerosoft possa lançar um update do Airbus X. Em relação ao realismo, realmente a Aerosoft deixou a desejar, mas nada que alguns updates não possam melhorar. No momento, minha opinião é fica o Airbus X e esperar melhorar, melhor do que comprar outro.
Nacionalidade :
Estou no mesmo "barco" que você pois acredito eu lançando esse update da FSLabs a Aerosoft vai correr para trazer novidades, um update que a Aerosoft poderia trazer rápido seria realmente a diferença de consumo de combustível com as aeronaves de sharklets e as que não tem, eles não simulam isso, uma pena...creio eu que não seria um update complicado.
-
Nacionalidade :
De perfeito não tem nada. É um bom addon, sim, mas pode chegar um melhor. Se for seguir essa linha de raciocínio, a PMDG não precisava lançar o NGX pois já tinha o iFly, que é um ótimo addon também (eu considero iFly e Airbus Extended do mesmo nível) e quebrou um galho por um tempo. Ainda bem que o pessoal da FSLabs pensa diferente e continua firme com o projeto. Até porque poderemos ser brindados com um Airbus ainda melhor, exatamente como aconteceu com o 737NG.Rafael Mendrot escreveu:Eu não entendo muito esses desenvolvedores, já tem o Airbus X da Aerosoft, que é perfeito. Ao invés de fazerem aeronaves que o FSX ainda não tem (boas), como um Fokker descente. Tenho certeza de que venderiam muito mais. Muita gente já tem o Airbus X e concerteza estão satisfeitos, acho que não vão gastar dinheiro com outro Airbus.
Mas, claro, outros equipamentos também seriam bem vindos.
Última edição por Trovis em Seg 13 Jan 2014, 19:23, editado 1 vez(es)
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
em relação a beleza não está impressionando muito, tomara que compense na simulação de sistemas.
Bruno_Air_Mec- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2012
Reputação : 4
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade :
Oxe esse VC não ta essas coisas. O da areosoft mil vezes mais bonito. O da areosoft é realístico gente!
Reputação : 24
Nacionalidade :
AdrianoN escreveu:Oxe esse VC não ta essas coisas. O da areosoft mil vezes mais bonito. O da areosoft é realístico gente!
O Aerosoft é tão realista que não permite criar offsets pelo FMGS...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Se esse Airbus da FSLabs "avoar" igual um Airbus de verdade "avoa" eu não vou ligar para a estética do avião. ;P
Alastair- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/09/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos