Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Imagens finais do Projeto HC2. - Página 2 Gse_multipart13851

Imagens finais do Projeto HC2.

+9
Allan Prim
Thiago
Edenio Rodrigues
Flavio Ribeiro
maykokmc
Larrubia
alberto
Ricardo Gonçalves
Manoel Carvalho
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imagens finais do Projeto HC2. - Página 2 Empty Re: Imagens finais do Projeto HC2.

Mensagem por Lupaixao707 Ter 26 Nov 2013, 09:23

Manoel Carvalho escreveu:
Lupaixao707 escreveu:Olá Manoel tenho acompanhado no seu site a construção do HC1 e e hoje quando vi o HC2 ate esqueci a panela no fogo a agua evaporou e fundiu a panela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (minha esposa ta querendo me trucidar aqui, a casa ta fedendo aluminio fundido...kkkkkkkkk). Acompanhando os seus projetos cada vez mais me da vontade de montar o meu, porem vou montar um de 737, só a metade do Capitão, vai me dar trabalho, mas cada vez que vejo as novidades do HC2 só me da mais vontade de começar logo...... Eu fiz um manche aqui em casa só pra dar um pouco mais de realismo, porem desmontei ele pra uns refinamentos...
Hehehe... Bem vindo amigo! Só lembrando que a garantia do HC2 não cobre danos provocados pelas esposas... lol 
Que legal você sentir-se motivado pelo nosso projeto... Aqui é um ótimo local para ficarmos inspirados. yes 
Sucesso em teu projeto e conte sempre conosco! thumbsup  

Xiiiii......Temos que criar uma seguradora então:loool: lol lol lol lol lol lol lol 
Lupaixao707
Lupaixao707
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/11/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : Fs 2004
Emprego/lazer : Funcionário Publico Municipal
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2