Ajuda com placa gráfica para fsx
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com placa gráfica para fsx
Pessoal sou novo no fórum e como um aficionado por simulador de vôo eu estava usando o FS2004 com ele meu PC amd a4 com hd 6530 rodava a full mas agora estou decidido a migrar para fsx devido a qualidade de imagem simulação e etc. Mas claro investimentos absurdos ainda não estão ao meu alcance, meu processador não sei se consegue ter que bom desempenho no fsx uma vez que consigo um overclock de 4.0 ( acreditem parece absurdo mas não e) e por agora quero comprar uma placa gráfica boa pra rodar o fsx e claro quero rodar sim a full porém se não houver muita opção pelo menos a high a 30 fps já estava de bom tamanho. Vejo falarem muito das Geforce em especial as gtxs, porém os preços são altos, estava vendo um tópico que falou muito bem da hd 7770 ao qual é combatente da 550 ti e vi que a hd 7770 e capaz de dar gráfico e fluidez com qualidade. Comprando ela é não tendo um resultado satisfatório vou para a briga do processador ao qual não sei se compra um a10 ou phenom II x 6. Gente alguém aí tem a hd 7770 ou pelo menos recomenda ela? Pq não quero gastar duas vezes com placa de preferência quero acertar. Agora se o problema for no processador posteriormente qual vale mais a pena? Ah e outra coisa desde já se tiver dicas de tweaks tbm eu aceito rrsrs.
jeffbcampos- Recruta
-
Inscrito em : 31/10/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Gerente/ Voar nas horas vagas
Nacionalidade :
Re: Ajuda com placa gráfica para fsx
Eu tenho a Hd 7770 1Gb e te digo que é uma ótima placa, rodo com ela o FSX/ Prepar3d e o X Plane sem problema algum. Além disso testei o Battlefield 4 que embora seja outro tipo de jogo mas só a titulo de performance, ela se saiu muito bem e não deixa a desejar, vale cada centavo que custa.
Só esteja atento que que o resto da configuração também influencia no resultado.
Um processador Phenon II x6 vai ser mais que suficiente para rodar com bons graficos, apesar de ter migrado de vez do FSX para o prepar3d e x-plane devido a demora e travamentos que eu tinha no FSX.
Só esteja atento que que o resto da configuração também influencia no resultado.
Um processador Phenon II x6 vai ser mais que suficiente para rodar com bons graficos, apesar de ter migrado de vez do FSX para o prepar3d e x-plane devido a demora e travamentos que eu tinha no FSX.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
entao rafasax ouvi falar muito bem dessa placa mas vc consegue rodar no maximo? vou ver se compro o xplane pois aqui no forum tou ouvindo falar muito sobre erros no fsx
jeffbcampos- Recruta
-
Nacionalidade :
Para fs9 e fsx, e bom comprar placas da Nvidia, o FS flui bem melhor com elas. Na época eu deixei de comprar uma Geforce para comprar minha HD6950, a placa é excelente, mas para o FS nem tanto.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Pois é bruno ouvi falar isso tbm porém a hd7770 e concorrente da gtx 550ti e ate ganha em alguns quesitos, mas o preço de uma gtx 560 ti que é a mais recomendada para rodar o fsx tudo em full é quase o dobro da 7770 que a qual ja ouvi que roda tbm o fsx no maximo, mas quero que outras pessoas ponham sua opinioes e ate ponham suas experiencias com essa placa ou outra bem parecida
jeffbcampos- Recruta
-
Nacionalidade :