Ajuda para compra placa mãe.
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para compra placa mãe.
Bom senhores,cá estou eu pedindo a ajuda de vocês para me ajudar a compra uma placa mãe,que seja socket 775 já DDR3,(por enquanto irei usar o core2duo)pois a minha mobo atual está me dando muito trabalho,por exemplo para fazer um overclock de 5% da tela azul direto e ainda é DDR2. Agradeço a quem me ajudar,e irei estudar todas as dicas.
Abraços..
Abraços..
Última edição por Netinho em Seg 22 Ago 2011, 15:00, editado 3 vez(es)
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: Ajuda para compra placa mãe.
Netinho, escrever um post com as devidas pontuações e reler o que você escreveu pode facilitar e muito quem está querendo te ajudar.
Fiquei um tanto confuso e não entendi direito o que você está pretendendo.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Também achei um pouco confuso,mas se entendi direito o Netinho quer ajuda pra comprar uma Placa Mãe para o socket 775.
Não vou dar pitaco porque tem gente aqui no fórum mais qualificada pra te orientar,Netinho.
Não vou dar pitaco porque tem gente aqui no fórum mais qualificada pra te orientar,Netinho.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Duley escreveu:Netinho, escrever um post com as devidas pontuações e reler o que você escreveu pode facilitar e muito quem está querendo te ajudar.
Desculpa Duley,estava bastante confuso mesmo,fiz de manhã aqui na pressa quando fui ler nem eu entendi.valeu.
Abraço.
Dani.Santoro escreveu:Também achei um pouco confuso,mas se entendi direito o Netinho quer ajuda pra comprar uma Placa Mãe para o socket 775.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."