Placa-Gráfica
3 participantes
Página 1 de 1
Placa-Gráfica
Olá a todos tudo bem?
É assim, eu hoje abri o meu desktop, que tem para ai 5 anos, para fazer limpesa para depois vender, para montar o meu, e tive a reparar no que tava lá dentro e não tinha placa gráfica, isso é possivel não ter placa gráfica?
Outra questão, tinha umas portas USB que eu não usava, e eu desliguei da motherboard para não pesar, isso têm mal?
Obrigado, Pedro
É assim, eu hoje abri o meu desktop, que tem para ai 5 anos, para fazer limpesa para depois vender, para montar o meu, e tive a reparar no que tava lá dentro e não tinha placa gráfica, isso é possivel não ter placa gráfica?
Outra questão, tinha umas portas USB que eu não usava, e eu desliguei da motherboard para não pesar, isso têm mal?
Obrigado, Pedro
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade :
Re: Placa-Gráfica
É possível que a gráfica esteja embutida na motherboard. Mas estas gráficas são bastante pobres em desempenho.
O "peso" das portas USB deve ser nulo/insignificante. Na minha opinião, um erro ter desligado isso.
O "peso" das portas USB deve ser nulo/insignificante. Na minha opinião, um erro ter desligado isso.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:É possível que a gráfica esteja embutida na motherboard. Mas estas gráficas são bastante pobres em desempenho.
Obrigad José, mas não me pareçe que tenha uma placa na motherboard, nao vejo nada mesmo que se assemelhe a uma placa gráfica,
QUanto ao USB vou voltar a ligar
Nacionalidade :
Placas gráficas na motherboard são um chip responsável pelo processamento de vídeo e como já foi dito não tem um desempenho muito bom.
É muito comum encontrar placas mãe com vídeo onboard.
É muito comum encontrar placas mãe com vídeo onboard.
Inscrito em : 05/07/2010
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos