Escape from Mars (SBMT)
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Escape from Mars (SBMT)
Então…
Então como eu não tinha necas de pitibiriba pra fazer, resolvi fazer uns circuitões totalmente fora dos padrões, para desespero da Torre e do APP https://2img.net/u/1814/15/40/02/smiles/982252.gif
Créditos: Paulo Ricardo (conversão mequetrefe do fantástico cenário Mega São Paulo dele utilizando o FSX2Plan) e SimHeaven.
Descrédito: meu Mac Mini velho de guerra, por isso os mequetrefes frames.
Então como eu não tinha necas de pitibiriba pra fazer, resolvi fazer uns circuitões totalmente fora dos padrões, para desespero da Torre e do APP https://2img.net/u/1814/15/40/02/smiles/982252.gif
Créditos: Paulo Ricardo (conversão mequetrefe do fantástico cenário Mega São Paulo dele utilizando o FSX2Plan) e SimHeaven.
Descrédito: meu Mac Mini velho de guerra, por isso os mequetrefes frames.
cicerosoares- Aspirante
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Re: Escape from Mars (SBMT)
Nossa Cícero!
Muito bom mesmo... O XPlane está cada vez mais fantástico... A propósito desculpe-me a pergunta, mas quais as configurações do seu Mac?
Muito bom mesmo... O XPlane está cada vez mais fantástico... A propósito desculpe-me a pergunta, mas quais as configurações do seu Mac?
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João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro- Brigadeiro
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Re: Escape from Mars (SBMT)
Ih, João, Mac Mini carece de configuração…rs. Brincadeira. O modelo é de 2010, ainda Core 2 Duo, de 2.4 GHz. Memória RAM, o único upgrade que se pode fazer, acrescentei pra 8 GB. E placa de vídeo é aquela história, né?, é integrada, como em todos. Mas esse modelo veio, excepcionalmente, com um da NVIDIA, o 320M.
Então a única configuração no XP10 com a qual consegui parar de puxar meus cabelos foi essa:
Claro, até eu vender meus rins pra comprar um iMac top ou um Mac Pro, vai dando pro gasto. (É, eu sei, um PC montado com uma placa gráfica de gente grande, não esses de notebook que vem nos iMac, sairia bem, bem mais em conta. Mas voltar pra Windows? Meu, nunca mais.)
Então a única configuração no XP10 com a qual consegui parar de puxar meus cabelos foi essa:
Claro, até eu vender meus rins pra comprar um iMac top ou um Mac Pro, vai dando pro gasto. (É, eu sei, um PC montado com uma placa gráfica de gente grande, não esses de notebook que vem nos iMac, sairia bem, bem mais em conta. Mas voltar pra Windows? Meu, nunca mais.)
cicerosoares- Aspirante
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Inscrito em : 26/09/2013
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Re: Escape from Mars (SBMT)
Bacana nas fotos...
Se quiser folgar um pouco mais seus frames pode colocar world detail distance no médio.
Gostei também do "lateral field of view" com .72. ehhe
Se quiser folgar um pouco mais seus frames pode colocar world detail distance no médio.
Gostei também do "lateral field of view" com .72. ehhe
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MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
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Re: Escape from Mars (SBMT)
Realmente, Carcinogen, no médio eu consigo ganhar uns belos frames de folga. Mas aí fico "jogando": em áreas desabitadas, por exemplo, eu deixo esse detail no talo, e mesmo a resolução de textura tasco lá no extremo, com lags ainda, digamos, suportáveis; e quando quero apenas "praticar" sob condições climáticas adversas, aí sim seto sem exigir muito da CPU e da GPU.
Agora, quanto ao campo de vista lateral... Putz, nunca me sinto suficientemente confortável com a perspectiva dos aviônicos, sempre acabo ajustando ela, por isso que sempre dá quebradinho...rs.
Agora, quanto ao campo de vista lateral... Putz, nunca me sinto suficientemente confortável com a perspectiva dos aviônicos, sempre acabo ajustando ela, por isso que sempre dá quebradinho...rs.
cicerosoares- Aspirante
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Re: Escape from Mars (SBMT)
cicerosoares: esse é o mega SP convertido para X-plane do Paulo Ricardo amigo? Se sim teria como ajudar eu na conversão? Ficou perfeito, sem palavras aqui, espero que possa ajudar...
Lindas!
Lindas!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: Escape from Mars (SBMT)
Exatamente, Douglas, cenário do Paulo Ricardo. Aliás, você já havia pedido dicas no tópico sobre essa conversão utilizando o FSX2Plane, não é? https://www.voovirtual.com/t31444-conversao-de-cenarios
Então deixa eu adicionar uma ou duas coisinhas que acabei não escrevendo lá:
Eu sou usuário de Mac, e talvez isso possa ter causado diferenças na conversão, já que o FSX2Plane faz uma instalação "fake" do Flight Simulator no OS da Apple pra tal. Quer dizer, não sei dizer com certeza se esse seria o caso, de diferenças de OS. O caso é que o tamanho da minha conversão ficou bem menor do que a do henriquesteppan (77 vs. 175 MB), por exemplo. E mais: só consegui um resultado algo fidedigno e, digamos, populoso dos objetos do Mega SP quando optei pela versão 8 (Minimum X-Plane version) no FSX2Plane.
Mas é pá-pum, viu, Douglas? Se você for fiel à instalação do Mega SP como se faz no Windows e corresponder acertadamente a localização dos diretórios "MSFS scenery location" e "Additional MSFS libraries" requeridos pelo FSX2Plane, não tem erro.
Quer dizer, ter, tem, não tem como não ter discrepâncias. Congonhas, por exemplo, não fica lá essas coisas, acho que só corrigindo no WED (pistas, taxiways, etc.) E outra: o FSX2Plane não faz conversão de fotorreal, tá?, só objetos, e olhe lá.
Bom, por enquanto é só. Valeu?
Então deixa eu adicionar uma ou duas coisinhas que acabei não escrevendo lá:
Eu sou usuário de Mac, e talvez isso possa ter causado diferenças na conversão, já que o FSX2Plane faz uma instalação "fake" do Flight Simulator no OS da Apple pra tal. Quer dizer, não sei dizer com certeza se esse seria o caso, de diferenças de OS. O caso é que o tamanho da minha conversão ficou bem menor do que a do henriquesteppan (77 vs. 175 MB), por exemplo. E mais: só consegui um resultado algo fidedigno e, digamos, populoso dos objetos do Mega SP quando optei pela versão 8 (Minimum X-Plane version) no FSX2Plane.
Mas é pá-pum, viu, Douglas? Se você for fiel à instalação do Mega SP como se faz no Windows e corresponder acertadamente a localização dos diretórios "MSFS scenery location" e "Additional MSFS libraries" requeridos pelo FSX2Plane, não tem erro.
Quer dizer, ter, tem, não tem como não ter discrepâncias. Congonhas, por exemplo, não fica lá essas coisas, acho que só corrigindo no WED (pistas, taxiways, etc.) E outra: o FSX2Plane não faz conversão de fotorreal, tá?, só objetos, e olhe lá.
Bom, por enquanto é só. Valeu?
cicerosoares- Aspirante
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Inscrito em : 26/09/2013
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