A história do 747 assombrado
+2
Paulo RKM
Amilckar
6 participantes
Página 1 de 1
A história do 747 assombrado
A história do 747 assombrado
A história começa quando uma comissária de bordo da Aerolíneas Argentinas, apaixonada por sua profissão, foi diagnosticada com uma doença terminal. Ciente de que iria morrer, a jovem conseguiu passar suas últimas jornadas trabalhando a bordo do 747 com a matrícula LV-MLO, uma aeronave pela qual sentia um grande afeto
Horas depois de realizar o que seria seu último voo na carreira a comissária faleceu, e desde então, deu-se início à história dessa aeronave que ficou conhecida como “MALO”, devido a sua matrícula.
Algumas semanas após sua morte, enquanto o Jumbo veterano estava passando por uma revisão, dois mecânicos alegaram que viram a figura muito turva e transparente, enquanto trabalhavam no porão de carga traseiro. O espectro da comissária voltou a fazer uma aparição logo depois para o pessoal da limpeza. Vários funcionários estavam trabalhando no andar superior e ouviram um barulho na primeira classe; um deles desceu as escadas e no meio do corredor viu uma figura humana com o uniforme da empresa.
Em 2000, durante uma parada em Barajas, uma dupla de mecânicos da Air Plus fugiram da aeronave, assustados com a presença de uma entidade que estava na cabine de passageiros. Logo após este incidente, a empresa decidiu aposentar o avião. E em meados de 2001 foi estacionado no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para servir como fonte de peças de reposição para outras aeronaves da empresa.
No entanto, este não foi o fim dos eventos misteriosos neste avião assombrado; logo após ser retirado de serviço, cinco técnicos começaram a desmontar os motores, no momento em que começaram a trabalhar eles ouviram barulhos no porão dianteiro, e após revisarem, não encontraram nada. Quando eles voltaram a atividade, o ruído da cabine começou novamente. Parecia que alguém tentava impedir o desmonte do avião.
Usando uma grua para olhar pelas janelas, já que as portas estavam fechadas, avistaram uma comissária andando pelo corredor em frente as janelas. Desta vez, a aeronave foi completamente inspecionada, mas ninguém estava lá.
Mais de dez anos após esses eventos, o “MALO” está parado e abandonado. Até agora, ninguém se atreveu a desmonta-lo completamente, talvez por medo de se deparar com o fantasma da comissária que decidiu passar a eternidade a bordo de seu avião favorito.
Traduzido por Andrews Claudino
Fonte: www.abc.es/medios-redes
Via: Canal Piloto
A história começa quando uma comissária de bordo da Aerolíneas Argentinas, apaixonada por sua profissão, foi diagnosticada com uma doença terminal. Ciente de que iria morrer, a jovem conseguiu passar suas últimas jornadas trabalhando a bordo do 747 com a matrícula LV-MLO, uma aeronave pela qual sentia um grande afeto
Horas depois de realizar o que seria seu último voo na carreira a comissária faleceu, e desde então, deu-se início à história dessa aeronave que ficou conhecida como “MALO”, devido a sua matrícula.
Algumas semanas após sua morte, enquanto o Jumbo veterano estava passando por uma revisão, dois mecânicos alegaram que viram a figura muito turva e transparente, enquanto trabalhavam no porão de carga traseiro. O espectro da comissária voltou a fazer uma aparição logo depois para o pessoal da limpeza. Vários funcionários estavam trabalhando no andar superior e ouviram um barulho na primeira classe; um deles desceu as escadas e no meio do corredor viu uma figura humana com o uniforme da empresa.
Em 2000, durante uma parada em Barajas, uma dupla de mecânicos da Air Plus fugiram da aeronave, assustados com a presença de uma entidade que estava na cabine de passageiros. Logo após este incidente, a empresa decidiu aposentar o avião. E em meados de 2001 foi estacionado no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para servir como fonte de peças de reposição para outras aeronaves da empresa.
No entanto, este não foi o fim dos eventos misteriosos neste avião assombrado; logo após ser retirado de serviço, cinco técnicos começaram a desmontar os motores, no momento em que começaram a trabalhar eles ouviram barulhos no porão dianteiro, e após revisarem, não encontraram nada. Quando eles voltaram a atividade, o ruído da cabine começou novamente. Parecia que alguém tentava impedir o desmonte do avião.
Usando uma grua para olhar pelas janelas, já que as portas estavam fechadas, avistaram uma comissária andando pelo corredor em frente as janelas. Desta vez, a aeronave foi completamente inspecionada, mas ninguém estava lá.
Mais de dez anos após esses eventos, o “MALO” está parado e abandonado. Até agora, ninguém se atreveu a desmonta-lo completamente, talvez por medo de se deparar com o fantasma da comissária que decidiu passar a eternidade a bordo de seu avião favorito.
Traduzido por Andrews Claudino
Fonte: www.abc.es/medios-redes
Via: Canal Piloto
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: A história do 747 assombrado
Eu a vi a foto dele parado, ele ta meio destruído. Duvido muito que seja por esse motivo. Talvez ninguem esteja com vontade de desmontá-lo.
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: A história do 747 assombrado
Caraca, que história intrigante, apesar de não acreditar nessas coisas a história é de se arrepiar.
_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W
Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Re: A história do 747 assombrado
BUUUuuuuu
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Mensagens : 624
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: A história do 747 assombrado
Existem várias historias como essa, uma das mais famosas é de um L1011 Tristar da Eastern, que apos o avião se acidentar, matando a sua tripulação, peças deste avião foram recuperadas e instaladas em outros Tristar da frota, existem relatos que nestes aviões os tripulantes mortos apareciam.
_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 42
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Re: A história do 747 assombrado
Que isso, rapaz lol. medoG.Friedrich escreveu:Existem várias historias como essa, uma das mais famosas é de um L1011 Tristar da Eastern, que apos o avião se acidentar, matando a sua tripulação, peças deste avião foram recuperadas e instaladas em outros Tristar da frota, existem relatos que nestes aviões os tripulantes mortos apareciam.
_________________
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» TRIP - A história por quem ajudou a escrever a história
» DC-3 e sua história
» Luftwaffe39-45.historia
» A História da Águia
» A história do Douglas DC-3
» DC-3 e sua história
» Luftwaffe39-45.historia
» A História da Águia
» A história do Douglas DC-3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos