Dificuldade para taxiar a aeronave
3 participantes
Página 1 de 1
Dificuldade para taxiar a aeronave
Olá amigos!
Apesar de só voar no FSX, meu filho gosta de usar o Microsoft Flight, procurando executar as missões previstas no programa. Ocorre que com a aeronave no solo ele não consegue taxiar uma vez que ela não faz as curvas para direita e esquerda (provavelmente porque o joystick só movimenta o aileron e não o leme).
Alguém sabe informar se nesse programa (Microsoft Flight) há alguma configuração que acople os dois comandos (aileron e leme), possibilitando, assim, o taxiamento da aeronave através apenas do giro do manche?
Antecipadamente agradeço
Apesar de só voar no FSX, meu filho gosta de usar o Microsoft Flight, procurando executar as missões previstas no programa. Ocorre que com a aeronave no solo ele não consegue taxiar uma vez que ela não faz as curvas para direita e esquerda (provavelmente porque o joystick só movimenta o aileron e não o leme).
Alguém sabe informar se nesse programa (Microsoft Flight) há alguma configuração que acople os dois comandos (aileron e leme), possibilitando, assim, o taxiamento da aeronave através apenas do giro do manche?
Antecipadamente agradeço
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Re: Dificuldade para taxiar a aeronave
Vc já fez as configurações do joy conforme screen?
Aqui está configurado e nunca tive problema.
Aqui está configurado e nunca tive problema.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Prezado José Carlos, de logo agradeço a ajuda.
Só que esse é o problema. Para o FSX eu já configurei os comandos do aileron e leme de forma conjugada no manche, através do autorun (se não me engano).
A questão é que meu filho gosta de usar o programa Microsoft Flight por causa do gráfico e das missões. E ele não consegue taxiar os aviões sem o leme (não fazem curva). Como não tenho pedal, teria que conjugar aileron e leme no manche, o que ainda não consegui fazer (configurar).
Abraço
Só que esse é o problema. Para o FSX eu já configurei os comandos do aileron e leme de forma conjugada no manche, através do autorun (se não me engano).
A questão é que meu filho gosta de usar o programa Microsoft Flight por causa do gráfico e das missões. E ele não consegue taxiar os aviões sem o leme (não fazem curva). Como não tenho pedal, teria que conjugar aileron e leme no manche, o que ainda não consegui fazer (configurar).
Abraço
Francisco Reis- Major
-
Nacionalidade :
Fácil de confundir aqui no fórum, mas o Microsoft Flight que você diz é o Game lançado há pouco tempo.
Até abri uma aba aqui no navegador e procurei por "Microsoft Flight joystick configuration", mas sem sucesso.
Esse game não se popularizou muito, logo tem muito pouca informação.
Quem sabe alguém ai consiga te ajudar.
Até abri uma aba aqui no navegador e procurei por "Microsoft Flight joystick configuration", mas sem sucesso.
Esse game não se popularizou muito, logo tem muito pouca informação.
Quem sabe alguém ai consiga te ajudar.
rafaelfernandes- Capitão
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Obrigado Rafael. Parece mesmo um jogo. Para nós aficionados pelo FSX não há como encarar.
Um abraço
Um abraço
Francisco Reis- Major
-
Nacionalidade :