Voo online na Ivao com X-Plane
+13
Leosilva77
CariocaOUTLAW
maaht
Tveloso
reyduart
Warllock
eduphn
MarceloFN
gustavoemcoma2
alankassio
André Martins
Co-pilaHugo
Estevam
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Voo online na Ivao com X-Plane
A nova versão do X-Ivap lançada essa semana deveria corrigir esse problema (0.4.0). Tem que baixar a nova biblioteca CSL.
Mais info aqui: https://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/121087-x-ivap-and-the-new-obj8-csl-models/&page=4
Mais info aqui: https://forums.x-plane.org/index.php?/forums/topic/121087-x-ivap-and-the-new-obj8-csl-models/&page=4
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1- Major
-
Inscrito em : 19/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Costa1 escreveu:A nova versão do X-Ivap lançada essa semana deveria corrigir esse problema (0.4.0). Tem que baixar a nova biblioteca CSL.
Obrigado Costa1! Vou baixar e testar.
Ok Costa1, problema do nivelamento resolvido com esse novo X-IVAP 0.4.0. Também melhorou o efeito das luzes das aeronaves. O único problema agora é que algumas aeronaves ficam fora da posição no gate, ficando muito a frente e escondida atrás dos gates. Mas no geral melhorou bastante.
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :
Leosilva77 escreveu:Costa1 escreveu:A nova versão do X-Ivap lançada essa semana deveria corrigir esse problema (0.4.0). Tem que baixar a nova biblioteca CSL.
Obrigado Costa1! Vou baixar e testar.
Ok Costa1, problema do nivelamento resolvido com esse novo X-IVAP 0.4.0. Também melhorou o efeito das luzes das aeronaves. O único problema agora é que algumas aeronaves ficam fora da posição no gate, ficando muito a frente e escondida atrás dos gates. Mas no geral melhorou bastante.
Sobre a posição nos gates, isso vai depender do cenário que a outra pessoa online usa. Isso também acontece no FSX/P3D.
Costa1- Major
-
Inscrito em : 19/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Reativando Tópico
estou em iniciando no X-plane e estou com 2 pequenas duvidas quanto ao Ivap.
1) A janela do programa sempre abre quando se inicia um voo? existe alguma configuração ou edição de arquivo para que ele abra (e tb o TS2) apenas quando solicitar?
2) Quando coordeno via texto na unicom, o que escrevo aparece como COM1 ao invés do meu prefixo que loguei?
Abraço galera.
1) A janela do programa sempre abre quando se inicia um voo? existe alguma configuração ou edição de arquivo para que ele abra (e tb o TS2) apenas quando solicitar?
2) Quando coordeno via texto na unicom, o que escrevo aparece como COM1 ao invés do meu prefixo que loguei?
Abraço galera.
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600, Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975- Capitão
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : 12
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade :
clayton1975 escreveu:Reativando Tópico
Abraço galera.
1 - Aqui também sempre abre quando se inicia um voo. Ainda não corri atrás dessa informação porque não me incomoda. Fecho manualmente sem problemas.
2 - Aqui também acontece a mesma coisa, mas pra eles lá deve aparecer o nosso prefixo.
Abraço
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
-
Nacionalidade :
Valeu pela informação Leo!
Apenas tenho tido um problema, após instalação do Ivap o X-plane trava quando vou sair dele e tenho que encerrar pelo gerenciador de tarefas.
Abraço
Apenas tenho tido um problema, após instalação do Ivap o X-plane trava quando vou sair dele e tenho que encerrar pelo gerenciador de tarefas.
Abraço
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600, Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975- Capitão
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : 12
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade :
clayton1975 escreveu:Valeu pela informação Leo!
Abraço
Ainda não tive esse problema.
-
Nacionalidade :
Reativando Tópico
Instalei o Ivap e consegui fazer um voo sem ATC, apenas coordenando no texto. Mas, quando entrou uma TWR, tentei digitar algumas na caixa para solicitar aprovacao do pl e nao saiu nenhum texto. Alguem sabe o que pode ser isso e como resolver?
Xplane 11 steam versao 11.26
Instalei o Ivap e consegui fazer um voo sem ATC, apenas coordenando no texto. Mas, quando entrou uma TWR, tentei digitar algumas na caixa para solicitar aprovacao do pl e nao saiu nenhum texto. Alguem sabe o que pode ser isso e como resolver?
Xplane 11 steam versao 11.26
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
e sobre CSL....
Podemos conversar neste topico ou ja existe algum pronto para isto..?
Alguem no Brasil ja esta fazendo.. ou dependemos dos Russos para isto..?
CJ
Podemos conversar neste topico ou ja existe algum pronto para isto..?
Alguem no Brasil ja esta fazendo.. ou dependemos dos Russos para isto..?
CJ
Adejarpcjr_Pel- Aspirante
-
Inscrito em : 06/01/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2