IVAO e X-Plane
+4
Co-pilaHugo
rcvale
Richardgn
Bruno Rodrigues
8 participantes
Página 1 de 1
IVAO e X-Plane
bem pessoal,decidi voar na IVAO no X-Plane porém la no IVAP não é possivel selecionar o modelo da aeronave,fica exatamente como vou mostrar na imagem,ja instalei todos os CSL também então gostaria de saber aqui de quem usa X-Plane e IVAO como faz para resolver este problema desde já orbigado
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Re: IVAO e X-Plane
Opa blzinha Bruno. Bom sobre as aeronaves vc tem que coloca o indicativo delas. Por exemplo Boeing 737 vc coloca B737, King Air B200 vc coloca BE200, C90, e assim por diante. Ja os equipamentos tem um arquivo TXT la na pasta dos plugins da Ivao que monstra os equipamentos com as respectivas letra que vc tem que coloca ai.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa so pergunta.
Abraço
Desculpa Bruno confundi, os equipamentos esta na pasta "introduction" é uma pagina HTML so abrir o site e rolar, esta bem la em baixo.
Abraço
Desculpa Bruno confundi, os equipamentos esta na pasta "introduction" é uma pagina HTML so abrir o site e rolar, esta bem la em baixo.
Última edição por Richardgn em Seg 01 Set 2014, 10:16, editado 1 vez(es)
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Richardgn escreveu:Opa blzinha Bruno. Bom sobre as aeronaves vc tem que coloca o indicativo delas. Por exemplo Boeing 737 vc coloca B737, King Air B200 vc coloca BE200, C90, e assim por diante. Ja os equipamentos tem um arquivo TXT la na pasta dos plugins da Ivao que monstra os equipamentos com as respectivas letra que vc tem que coloca ai.
Abraço
ai que esta amigo eu não consigo modificar o conteudo ali onde esta zzzz não é possivel modificar ai é complicado pois eu nem apareco no Web eye
-
Nacionalidade :
A então tem coisa errada ai. Vc instalou a versão 64bits ? Tente reinstalar, porque é ali que coloca os indicativos.
-
Nacionalidade :
Richardgn escreveu:A então tem coisa errada ai. Vc instalou a versão 64bits ? Tente reinstalar, porque é ali que coloca os indicativos.
instalei a versão 64bit sim lá a do site da ivao é muito estranho...eu clico e não acontece nada fica estático....
-
Nacionalidade :
Versão do X-Plane ? Aqui estou com a 10.25.
Acho que bibliotecas do windows não pode ser porque se não nem apareceria o plugin da Ivao.
Acho que bibliotecas do windows não pode ser porque se não nem apareceria o plugin da Ivao.
-
Nacionalidade :
Richardgn escreveu:Versão do X-Plane ? Aqui estou com a 10.25.
estou com a mesma também 10.25 enfim vamos ver se mais alguem que ja passou por isso tem algo a dizer
-
Nacionalidade :
Deve ter coisa errada na instalação do X-CSL. Da uma olhada nas instruções e veja se instalou tudo certinho. Aqui eu instalei o X-CSL pro X-IVAP e pro Xsquawkbox e funcionou de boa.
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Ok Rodrigues, eu ja tive o mesmo problema. Primeiro sertifique-se que instalou o programa direitinho e que todos os CSLs estão actualizados. Ao se conectar, na primeira janela veja se tem a opcão de follow me car desmarcada.
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Aproveitando o Tópico. Alguem sabe qual da bibliotecas dos que tem que instala para aparecer o Plugin da IVAO ?
Não queria ir instalando no Chute para fica cheio de biblioteca instalada. Po a Ivao não informa qual é a biblioteca, ou pelo menos manda junto com o X-ivap. Bom pelo menos eu não achei aqui.
Abraço
Não queria ir instalando no Chute para fica cheio de biblioteca instalada. Po a Ivao não informa qual é a biblioteca, ou pelo menos manda junto com o X-ivap. Bom pelo menos eu não achei aqui.
Abraço
-
Nacionalidade :
IVAO - IVAP
Prezado Amigos,
Quando voo no X -Plane 10, preencho o meu plano de voo. Com o código do modelo da aeronave, no campo indicado.
O que estou me matando, é que formatei a minha máquina. E o plugin Ivap 64 bits. ainda não consegui a istalação.
print a estrutura do diretório recurse/plugins\
Valeu Galera
Quando voo no X -Plane 10, preencho o meu plano de voo. Com o código do modelo da aeronave, no campo indicado.
O que estou me matando, é que formatei a minha máquina. E o plugin Ivap 64 bits. ainda não consegui a istalação.
Valeu Galera
PATO PRETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade :
PATO PRETO escreveu:Prezado Amigos,
Valeu Galera
Pato Preto ele não aparece na caixa Plugins do X-Plane é isso ?
Se sim tem que instalar o "Microsoft Visual C ++" so que tem vários, eu gostaria de saber qual deles que é, para não ter que fica instalando no chute e carregar a máquina.
-
Nacionalidade :
Prezado Membro,
Baixei o arquivo zipado na ivao, descompactei, e coloquei na
pasta do x plane\resorces\plugins
Quando carrego o simulador, somente o Squarbox é carregado. E não o ivap. uma outra vez já utilizava.
Acho que falta algum programa que ajuda o mesmo carregar. Vou baixar o software.
Valeu Pato Preto - estou acompanhando as msg
Quando carrego o simulador, somente o Squarbox é carregado. E não o ivap. uma outra vez já utilizava.
Acho que falta algum programa que ajuda o mesmo carregar. Vou baixar o software.
PATO PRETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade :
Pessoal, boa noite, alguém poderia me ajudar a instalar o Ivap no xplane? Tento já há 9 meses e até hoje não consegui. Descompacto na pasta Plugin etc e não aparece nada. Agradeço pela ajuda desde já.
seganeletronicos@hotmail.- Recruta
-
Inscrito em : 24/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
seganeletronicos@hotmail. escreveu:Pessoal, boa noite, alguém poderia me ajudar a instalar o Ivap no xplane? Tento já há 9 meses e até hoje não consegui. Descompacto na pasta Plugin etc e não aparece nada. Agradeço pela ajuda desde já.
Tu poderia tirar um print da pasta de plugins e da pasta do Ivap e postar aqui? Nunca tive problemas com o Ivap, sempre funcionou de primeira só colocando a pasta no diretório de plugins.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
PATO PRETO escreveu:Prezado Membro,
Quando carrego o simulador, somente o squawkbox é carregado. E não o ivap. uma outra vez já utilizava.
Boa tarde Pato Preto,
Até onde eu tinha conhecimento o squawkbox não pode estar nos plugins pois o XIvap conflita com ele!
Verifique se isso mudou, mas um bom teste seria retirar o Squarbox
badbass55- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/08/2013
Reputação : 1
Nacionalidade :
Ivap
[/img]
seganeletronicos@hotmail.- Recruta
-
Inscrito em : 24/03/2014
Reputação : 0