X-Plane 10 voos online
2 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 10 voos online
Olá gente tudo jóia, antes de começar um FELIZ ANO NOVO para todos ,
Então, sou novo aqui galera já vou pedindo desculpas antecipadamente pois sou noob rsrs e, desconheço os procederes do VV...
... tenho duvidas a respeito do X Plane de como conectar-lo a IVAO fazer voos on-line... seguindo tópicos instalei todos os pluguins necessários, porém quando voou tentar conectar no cockpit que fica o COM do IVAP aberto ele da erro, mesmo depois de já ter feito o FPL e enviado.
Alguém poderia me ajudar a respeito, estou no 3° dia revirando a net fazendo todo procedimento possivel, mas infelizmente sem resultados e os que encontram são tutorias para FS. Ajudem pf! Obrigado!
Então, sou novo aqui galera já vou pedindo desculpas antecipadamente pois sou noob rsrs e, desconheço os procederes do VV...
... tenho duvidas a respeito do X Plane de como conectar-lo a IVAO fazer voos on-line... seguindo tópicos instalei todos os pluguins necessários, porém quando voou tentar conectar no cockpit que fica o COM do IVAP aberto ele da erro, mesmo depois de já ter feito o FPL e enviado.
Alguém poderia me ajudar a respeito, estou no 3° dia revirando a net fazendo todo procedimento possivel, mas infelizmente sem resultados e os que encontram são tutorias para FS. Ajudem pf! Obrigado!
Nnaej Souza- Recruta
-
Inscrito em : 31/12/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 voos online
Sendo mais específico, qual o erro que está dando? Aqui no meu é a versão STEAM, e apenas copiei os arquivos para a pasta "plugins" e deu certo.
GabrielGmachado- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 28/12/2014
Reputação : 9
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 voos online
Olá companheiro o erro é este que mostra na imagem no Rádio COM do x-vap 'Connection error: Couldn't connect to remote host [127.0.0.1:6809], tentei procurar algo relacionado na internet mas nada que resolvesse meu problema,... X/
Mas encontrei outro servidor o da VATSIM que é integrado ao squawk-box e funcionou direitinho, já fiz até meu 1° voo on-line departure SBGR to SBKP. kkkk
Mas encontrei outro servidor o da VATSIM que é integrado ao squawk-box e funcionou direitinho, já fiz até meu 1° voo on-line departure SBGR to SBKP. kkkk
Nnaej Souza- Recruta
-
Inscrito em : 31/12/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :