XP 10 em Macbook 2011
3 participantes
Página 1 de 1
XP 10 em Macbook 2011
Ola pessoal
Sou novato neste forum contudo gostaria de pedir aqui algum esclarecimento.
Eu Tenho o FSX com imensos ADD ON´s contudo ao migar para macbook deixei de poder usar o FSX e comprei agora o X-Plane 10.
Sei que a maquina em questão não é muito potente para o jogo mas de momento é a única disponível que tenho.
Pergunto se vale a pena correr em modo 32 ou 64bits e quais as diferenças.
Alguém que tenha uma maquina semelhante, já experimentou correr o fsx pelo bootcamp..... corre bem?
CPU I5 2.3Ghz
8GB RAM
SSD como HD.
Aguardo as vossas dicas e opnioes.
Obrigado
Sou novato neste forum contudo gostaria de pedir aqui algum esclarecimento.
Eu Tenho o FSX com imensos ADD ON´s contudo ao migar para macbook deixei de poder usar o FSX e comprei agora o X-Plane 10.
Sei que a maquina em questão não é muito potente para o jogo mas de momento é a única disponível que tenho.
Pergunto se vale a pena correr em modo 32 ou 64bits e quais as diferenças.
Alguém que tenha uma maquina semelhante, já experimentou correr o fsx pelo bootcamp..... corre bem?
CPU I5 2.3Ghz
8GB RAM
SSD como HD.
Aguardo as vossas dicas e opnioes.
Obrigado
Lost23- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: XP 10 em Macbook 2011
roda trankilo.
Lidimar- Capitão
-
Inscrito em : 12/11/2012
Reputação : 44
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade :
Olha amigo, eu tenho o MacBook Pro versão Mid 2012, e eu não aconselho pra jogos pesados não, ainda não experimentei o XP10 nele, mas pela experiência que tive com outros jogos, mais leves que o XP10, posso quase afirmar que, se o X-Plane 10 rodar nele, vai ser nas configurações mínimas mínimas mesmo! O MacBook é um excelente laptop, mas como quase todo laptop, não é bom pra jogos muito pesados e exigentes... Bom, já que você tem aí o simulador, acho que vale a pena fazer um teste... Boa sorte!
RodrigoBG13- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/07/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade :
Obrigado, com a versao 64bits consigo correr com os grafico bastante elevados na casa dos 20fps, ou texturas mais baixas consigo chegar aos 30fps, isto de dia pois de noite consigo sempre mais alguns.
Nos 20fps penso que o jogo já seja fluido pois nao notei grandes diferenças entre os 30 e os 20....... sendo que fiz os testes com o Cessner deflaut
Nos 20fps penso que o jogo já seja fluido pois nao notei grandes diferenças entre os 30 e os 20....... sendo que fiz os testes com o Cessner deflaut
Lost23- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :