XP 10 em Macbook 2011
3 participantes
Página 1 de 1
XP 10 em Macbook 2011
Ola pessoal
Sou novato neste forum contudo gostaria de pedir aqui algum esclarecimento.
Eu Tenho o FSX com imensos ADD ON´s contudo ao migar para macbook deixei de poder usar o FSX e comprei agora o X-Plane 10.
Sei que a maquina em questão não é muito potente para o jogo mas de momento é a única disponível que tenho.
Pergunto se vale a pena correr em modo 32 ou 64bits e quais as diferenças.
Alguém que tenha uma maquina semelhante, já experimentou correr o fsx pelo bootcamp..... corre bem?
CPU I5 2.3Ghz
8GB RAM
SSD como HD.
Aguardo as vossas dicas e opnioes.
Obrigado
Sou novato neste forum contudo gostaria de pedir aqui algum esclarecimento.
Eu Tenho o FSX com imensos ADD ON´s contudo ao migar para macbook deixei de poder usar o FSX e comprei agora o X-Plane 10.
Sei que a maquina em questão não é muito potente para o jogo mas de momento é a única disponível que tenho.
Pergunto se vale a pena correr em modo 32 ou 64bits e quais as diferenças.
Alguém que tenha uma maquina semelhante, já experimentou correr o fsx pelo bootcamp..... corre bem?
CPU I5 2.3Ghz
8GB RAM
SSD como HD.
Aguardo as vossas dicas e opnioes.
Obrigado
Lost23- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: XP 10 em Macbook 2011
roda trankilo.
Lidimar- Capitão
-
Inscrito em : 12/11/2012
Reputação : 44
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade :
Olha amigo, eu tenho o MacBook Pro versão Mid 2012, e eu não aconselho pra jogos pesados não, ainda não experimentei o XP10 nele, mas pela experiência que tive com outros jogos, mais leves que o XP10, posso quase afirmar que, se o X-Plane 10 rodar nele, vai ser nas configurações mínimas mínimas mesmo! O MacBook é um excelente laptop, mas como quase todo laptop, não é bom pra jogos muito pesados e exigentes... Bom, já que você tem aí o simulador, acho que vale a pena fazer um teste... Boa sorte!