Pro Flight Yoke
5 participantes
Página 1 de 1
Pro Flight Yoke
Boa tarde pessoal , vim aqui perguntar para aqueles que ja tem e usam a muito tempo , o Pro Flight Yoke é bom ? o Site GS Produtos é confiavel para fazer essa compra ? Grato
Última edição por lucascruz2 em Dom 02 Jun 2013, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postar a foto do produto !)
lucascruz2- Capitão
-
Inscrito em : 18/03/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade :
Re: Pro Flight Yoke
Eu tenho aqui, mas comprei o meus nos USA. Da GS eu tinha um jogo de manetes deles, o trabalho dos caras é muito bom. Fora a garantia que é praticamente eterna.
Só recomendo planejar a compra dos pedáis, com o tempo você vai sentir falta, ainda mais se tiver intenção de usar o X-Plane.
Abraço,
Só recomendo planejar a compra dos pedáis, com o tempo você vai sentir falta, ainda mais se tiver intenção de usar o X-Plane.
Abraço,
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Problema: Após +- 1 ano de uso as manetes se movimentam sozinhas, não chegam até o final, ficam pulando. O manche está ok ainda.
De resto, recomendo. Eu recomendo na verdade comprar de fora e pagar os 60% de imposto, se cobrar, que é muitíssimo mais barato.
Dá até pra comprar o kit manche + manete + pedal pelo preço do que você pagaria na GS. Não dá pra parcelar mas você economiza muito.
Lá fora:
Pro flight = 135 dólares; Pedal = 120 dólares. Total = 250 dólares + uns 50 de frete = 300 dólares. Dá 600 reais, se cobrar 60% em cima disso dá 360 conto. Total de fora = 960.
Na GS:
Pro flight = 963 reais; Pedal = 892 reais. Total = 1855 dilmas.
De resto, recomendo. Eu recomendo na verdade comprar de fora e pagar os 60% de imposto, se cobrar, que é muitíssimo mais barato.
Dá até pra comprar o kit manche + manete + pedal pelo preço do que você pagaria na GS. Não dá pra parcelar mas você economiza muito.
Lá fora:
Pro flight = 135 dólares; Pedal = 120 dólares. Total = 250 dólares + uns 50 de frete = 300 dólares. Dá 600 reais, se cobrar 60% em cima disso dá 360 conto. Total de fora = 960.
Na GS:
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Valeu galera , vou comprar , mais descobri que aqui ne São Luís tem duas lojas que vendem , vou dar uma olhada amanha , na GS ia ficar 1.300 por causa que eu ia parcelar kk , ja aqui vai ficar 1000 dilmas , ta bom pra mim , pois so tou podendo comprar parcelado ! Valeu pela dica !
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:Problema: Após +- 1 ano de uso as manetes se movimentam sozinhas, não chegam até o final, ficam pulando. O manche está ok ainda.
Lá fora:
Na GS:
A idéia é muito boa.
Vc poderia por gentileza me dizer como é possível?
Compra no site direto?
como é esse processo de importação?
Obrigado e um abraço.
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
Colega, caso vá comprar na internet, recomendo as duas empresas abaixo, na macbare comprei meu Saitek X52 e meu trackir, e na FL500 comprei o PZ50 e o PZ55.
http://www.fl500.com.br/simuladores-de-voo/paineis-e-controles.html
http://macbarecockpits.com.br/categoria/Manches/
Empresas idôneas e integras, ao menos eu recomendo.
Meu canal no Youtube.
alpassos escreveu:A idéia é muito boa.
Compra no site direto?
Obrigado e um abraço.
Tem site que vende e tem o ebay. Eu sou mais fan do ebay pelos preços e porque a maioria envia pro mundo todo.
No ebay, faça um cadastro e procure pelo produto. Verifique a qualificação do vendedor, se ele "ships to worldwide", o valor do frete e se é "buy it now". As vezes é bom dar uma confirmada se o vendedor envia mesmo.
Compra no paypal (produto + frete) e paga. O cara envia e quando chega no Brasil pode cair no Rio, Sp ou CTBA (esses produtos não cairiam em CTBA pelo tamanho).
Os correios mandam pra receita e lá é uma terra sem lei. Pode o fiscal não taxar, taxar com o valor declarado (o vendedor pode declarar que vale U$50 ou o real) ou taxa o que ele acha que vale segundo a tabela (o meu taxaram como sendo U$150, valor real). Se não taxar recebe em casa, se taxar eles avisam e tem que ir buscar na ag. central da sua cidade e pagar o imposto na hora (a vista). Tudo é avisado pelo rastreio (apesar que é outra terra sem lei, tem coisa que entregam sem o rastreio avisar, outras o rastreio avisa).
Pelo tamanho da caixa muito provavelmente vai taxar, infelizmente. Se der sorte de não taxar a bagaça sai muito barata.
Tem também a FlightSim Store: https://www.flightsimstore.com e Aerosoft: http://en.shop.aerosoft.com. Se pesquisar no google deve achar mais opções.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:alpassos escreveu:A idéia é muito boa.
Compra no site direto?
Obrigado e um abraço.
Tem site que vende e tem o ebay. Eu sou mais fan do ebay pelos preços e porque a maioria envia pro mundo todo.
No ebay, faça um cadastro e procure pelo produto. Verifique a qualificação do vendedor, se ele "ships to worldwide", o valor do frete e se é "buy it now". As vezes é bom dar uma confirmada se o vendedor envia mesmo.
Compra no paypal (produto + frete) e paga. O cara envia e quando chega no Brasil pode cair no Rio, Sp ou CTBA (esses produtos não cairiam em CTBA pelo tamanho).
Os correios mandam pra receita e lá é uma terra sem lei. Pode o fiscal não taxar, taxar com o valor declarado (o vendedor pode declarar que vale U$50 ou o real) ou taxa o que ele acha que vale segundo a tabela (o meu taxaram como sendo U$150, valor real). Se não taxar recebe em casa, se taxar eles avisam e tem que ir buscar na ag. central da sua cidade e pagar o imposto na hora (a vista). Tudo é avisado pelo rastreio (apesar que é outra terra sem lei, tem coisa que entregam sem o rastreio avisar, outras o rastreio avisa).
Pelo tamanho da caixa muito provavelmente vai taxar, infelizmente. Se der sorte de não taxar a bagaça sai muito barata.
Tem também a FlightSim Store: https://www.flightsimstore.com e Aerosoft: http://en.shop.aerosoft.com. Se pesquisar no google deve achar mais opções.
Legal, valeu mesmo pela explicação.
Eu tenho conta no ebay, mas sempre tive receio de enviar.
Já importei livros e tudo veio ok, até porque livros são isentos de taxas de importação.
Agora confesso que tenho medo de importar pelo que acontece depois que o produto entra. É terra sem lei mesmo...
Há algum risco de simplesmente o produto ser aprendido e nem pagando liberar? Perder tudo?
Agora cá entre nós, com os preços daqui, é melhor importar mesmo.
No exemplo que você deu, dá pra perder a primeira vez e ainda assim comprar de novo no mesmo preço....
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
alpassos escreveu:Legal, valeu mesmo pela explicação.
Eu tenho conta no ebay, mas sempre tive receio de enviar.
Já importei livros e tudo veio ok, até porque livros são isentos de taxas de importação.
Agora confesso que tenho medo de importar pelo que acontece depois que o produto entra. É terra sem lei mesmo...
Há algum risco de simplesmente o produto ser aprendido e nem pagando liberar? Perder tudo?
Agora cá entre nós, com os preços daqui, é melhor importar mesmo.
No exemplo que você deu, dá pra perder a primeira vez e ainda assim comprar de novo no mesmo preço....
Não há como o produto ser apreendido porque não é ilegal e nem está acima de nenhuma cota. Eu só sugeriria comprar o pedal e o yoke separadamente mas também nada demais.
A importação é sossegado, não tem risco de perder não. O único problema, a terra sem lei, é a taxação. Demora um pouco, a receita está sobrecarregada porém compensa muito mais do que comprar aqui. Dá quase 1000 reais de diferença, muita grana (é uma placa de video nova ou um SSD).
-
Nacionalidade :
Alexandre da Silva escreveu:Colega, caso vá comprar na internet, recomendo as duas empresas abaixo, na macbare comprei meu Saitek X52 e meu trackir, e na FL500 comprei o PZ50 e o PZ55.
Posha Alexandre , dei uma olha e gostei muito , principalmente do FL500 , o manche ta muito barato , mas o frete ta um absurdo , quase compro , so que eu preferi comprar aqui na ilha pois qualquer coisa eu vou la na loja e faço a troca ! e a garantia é de 1 ano ( ja no site é 3 meses ), mas valeu , gostei muito do site !
Edit : Olha ai as fotos da minha nova aquisição ! Tou pirando hahahhahahah !
Última edição por lucascruz2 em Seg 03 Jun 2013, 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar as fotos !)
Nacionalidade :