pro flight yoke system
5 participantes
Página 1 de 1
pro flight yoke system
Olá, estou entrando em contato, pois ganhei um pro flight yoke system e não consegui instalar no Fs2004 que tenho.
Peço por favor que me ajudem, se for possível,
Obrigada,
Bárbara
Peço por favor que me ajudem, se for possível,
Obrigada,
Bárbara
babycrisinha- Recruta
-
Inscrito em : 06/10/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: pro flight yoke system
Então Barbarela.. você é você mesma?!?! rrsss.. se não for não tem problema, seja bem vinda de qualquer forma.. esse manche não é simplesmente plug and play, tem que instalar o driver que o acompanha na caixa.. Essa é uma dúvida que você deveria postar no fórum de joys e afins que fica lá embaixo, mas como primeiro post vão poupar a sua orelha.. espero ter ajudado
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Olá Thiago,
Obrigada pelas boas vindas porém instalei o driver, verifiquei a calibração e quando abro o fs não funciona nenhum comando.
quanto ao local que deveria postar não achei...mas vou tentar e postar lá também.
abraços,
Obrigada pelas boas vindas porém instalei o driver, verifiquei a calibração e quando abro o fs não funciona nenhum comando.
quanto ao local que deveria postar não achei...mas vou tentar e postar lá também.
abraços,
babycrisinha- Recruta
-
Inscrito em : 06/10/2011
Nacionalidade :
Bem-vinda, se for mesmo mulher. O pessoal está um pouco desconfiado (daí o Thiago ter perguntado se é você mesma) porque ultimamente passou por aqui uma mulher que afinal era homem.
Não precisa postar novamente no fórum de joysticls e yokes, vou mover o tópico para lá.
Verifique nas opções dentro do FS, em controls, se está seleccionado o Saitek Yoke e não o joystick.
Não precisa postar novamente no fórum de joysticls e yokes, vou mover o tópico para lá.
Verifique nas opções dentro do FS, em controls, se está seleccionado o Saitek Yoke e não o joystick.
Eu nem sabia desse acontecimento.Alvega escreveu:O pessoal está um pouco desconfiado (daí o Thiago ter perguntado se é você mesma) porque ultimamente passou por aqui uma mulher que afinal era homem.
Sendo assim, digo o mesmo que o Alvega:seja bem-vinda se for mesmo mulher!
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Como disse o Alvega, você deve configurá-lo no control settings. Mas o funcionamento dele ideal é usando o FSUIPC, que é pay, mas o resoltado é bem melhor.
apiorno- Aspirante
-
Inscrito em : 06/04/2011
Nacionalidade :
apiorno escreveu:Como disse o Alvega, você deve configurá-lo no control settings. Mas o funcionamento dele ideal é usando o FSUIPC, que é pay, mas o resoltado é bem melhor.
Tenho o yoke e o FSUIPC registado e não precisei configurar nada no FSUIPC para o yoke funcionar perfeitamente (incluindo o reverso). E nem sequer tive que instalar o driver que vinha com ele, como o Thiago falou. Foi simplesmente conectar e configurar dentro do FS.
No meu caso no FS9 a manete de mistura não configurava de jeito nenhum, só consegui através do FSUIPC.
apiorno- Aspirante
-
Nacionalidade :
apiorno escreveu:No meu caso no FS9 a manete de mistura não configurava de jeito nenhum, só consegui através do FSUIPC.
Talvez você estivesse tentando configurar na parte de botões. Tem que ser na de eixos. Tem lá um eixo para a mistura, basta clicar em "change assignment" e mover a manete do throttle.
Eu estava configurando eixos mesmo, mas não tinha jeito não configurava de jeito nenhum.
apiorno- Aspirante
-
Nacionalidade :