Saitek Pro Flight Yoke
2 participantes
Página 1 de 1
Saitek Pro Flight Yoke
Alguém aqui no fórum usa este yoke?
Já o tenho há algum tempo, mas só agora resolvi instalar o software SST que vem com ele, para poder usar os modos 1, 2 e 3 (em vez de só o 1), podendo assim atribuir mais comandos.
Alguém usa este software? Vale a pena? Parece que me lembro de ler algures que dava uns problemas.
Já o tenho há algum tempo, mas só agora resolvi instalar o software SST que vem com ele, para poder usar os modos 1, 2 e 3 (em vez de só o 1), podendo assim atribuir mais comandos.
Alguém usa este software? Vale a pena? Parece que me lembro de ler algures que dava uns problemas.
Que tipo de comando você queria atribuir?
Att, André Góes
Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: Saitek Pro Flight Yoke
aegoes escreveu:Que tipo de comando você queria atribuir?
Att, André Góes
Dá para atribuir qualquer dos comandos do FSX. Eu uso sem o software e assim só dá para 14 comandos, que são os botões que ele tem. Tenho-os todos atribuídos, com luzes, trem, flaps, mistura, trim, etc. Mas com o software dá para atribuir 14x3, o que é bastante melhor.
Só que já desisti da ideia e desinstalei o software, pois muitos dos comandos não funcionavam e outros ficavam atribuídos a coisas completamente diferentes. Voltei a usar somente o Mode 1 outra vez.
Você tem o yoke?
Não tenho este Yoke, mais eu conheço um pouso sobre as configurações pois eu faço alguns Home Cockpit. Você pode experiementa usar um programa chamado " SV Mapper" este programa mapeia os comandos do joy e emula com teclas do teclado a sua escolha, depois disso voce pode configurar nas opcoes do simulador ou do FSUIPC! É pequeno e simples o programa, talvez funcione ae no seu joy!
Vou enviar o arquivo para o 4shared. o endereço para download é :
http://www.4shared.com/file/ajza3M5P/macros.html
Att, André Góes
Vou enviar o arquivo para o 4shared. o endereço para download é :
http://www.4shared.com/file/ajza3M5P/macros.html
Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Re: Saitek Pro Flight Yoke
Mas eu não quero utilizar as teclas do teclado, isso já o FS faz. Eu quero é atribuir os atalhos do teclado a botões no yoke, usando cada botão para 3 funções diferentes.
Sei que com o FSUIPC também é possível, mas não dá para usar os 3 modos do yoke. A única maneira de usar os 3 modos é com o software SST.
Sei que com o FSUIPC também é possível, mas não dá para usar os 3 modos do yoke. A única maneira de usar os 3 modos é com o software SST.
Você pode tentar com este programa que eu passei o link. Ele é pequeno...
Quando você aperta um botão no joy, ele fica vermelho no programa, dae você clica aonde ficou vermelho e escolhe uma tecla do teclado, e habilita ela no simulador. E com o programa aberto você vai aperta no joy e o simulador vai responde com a tecla.
Com o programa, talvez você consiga os 14x3, não custa tenta!
Posta se funcionou!
att, André Góes
Quando você aperta um botão no joy, ele fica vermelho no programa, dae você clica aonde ficou vermelho e escolhe uma tecla do teclado, e habilita ela no simulador. E com o programa aberto você vai aperta no joy e o simulador vai responde com a tecla.
Com o programa, talvez você consiga os 14x3, não custa tenta!
Posta se funcionou!
att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :