Majestic Dash8 Q400 probleminha
+3
Pimentel
VSP4264
tiagomis
7 participantes
Página 1 de 1
Majestic Dash8 Q400 probleminha
ola amigos o meu Majestic Dash8 Q400 quando eu mando abrir em um aeroporto
ele carrega o avião desligado e em voo.
alguem sabe como normaliza isto?
ele carrega o avião desligado e em voo.
alguem sabe como normaliza isto?
tiagomis- Capitão
-
Inscrito em : 10/10/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: Majestic Dash8 Q400 probleminha
Não entendi, poderia ser um pouco mais claro? O avião aparece voando e desligado?
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
ele d tipo um bug. (ou escolher um aeroporto,e selecionar a aeronave,)
agente vai para o voo e aperta star, no fsx. quando ele carrega o cenario ? a aeronave da salto como se fosse um cavalo raivoso..
ja tentei de tudo? para resolver mas não deu certo
agente vai para o voo e aperta star, no fsx. quando ele carrega o cenario ? a aeronave da salto como se fosse um cavalo raivoso..
tiagomis- Capitão
-
Nacionalidade :
tiagomis escreveu: como se fosse um cavalo raivoso..
...Acho que entendi...
Quando termina de carregar o seu avião aparece suspenso no ar sobre a pista???
Só o DASH, ou todos os outros aviões também ficam assim???
Pimentel- Capitão
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 6
Nacionalidade :
Cara nao e por mal nao mas, tenta melhorar a escrita amigo, resolvendo o que eu acho que seja a solução, isso pode ser um probleminha (se for o "salto" em solo) de alguma coisa no FSX, nao no aviao, como alguns amigos já tiveram esse problema com outras aeronaves, então tenta reinstalar o Dash, ele e original ou e pirata? Segundo, esse cenario que vc usa, já aconteceu esses pulos outras vezes? Estarei procurando a solução e depois postareitiagomis escreveu:ele d tipo um bug. (ou escolher um aeroporto,e selecionar a aeronave,)
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
me perdoe amigo ?
mas o caso da escrita o meu teclado é sem fio e esta falhando.
ele come letras e as vezes adiciona outras.
obrigado pela dica
mas o caso da escrita o meu teclado é sem fio e esta falhando.
ele come letras e as vezes adiciona outras.
obrigado pela dica
tiagomis- Capitão
-
Nacionalidade :
A Majestic Software já lançou um patch que impede o avião de ficar pulando e deu certo aqui comigo. Agora quanto a iniciar desligado, é assim mesmo, é avião para estudar e se dedicar não é avião pra dar CTRL+E e sair voando não.
Nacionalidade :
E isso mesmo, muitos Vioes iniciam em Dark and Cold justamente pra poder SIMULAR tenta ler a documentação e vc vai amar voar no Dash, prefiro o ATR e o Js4100 mas o Dash e muito bom, bom proveito e bons voos, em relação aos saltos, eu pesquisei akie e achei um PATCH mas e num site pirata portanto nao irei postar VSP tem como tu passar pra ele onde tu baixou o PATCH?
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Eu adquiri a A/C junto a JUSTFLIGHT e é de lá que tenho todo suporte!
Nacionalidade :
Eu também estou com um problema e que é o seguinte:
- Programo tudo certinho e após o takeoff ao colocar o AP e passar para LNAV o avião fica inclinado para a esquerda e nunca mais se endireita. Alguém sabe com resolver?
abraços
- Programo tudo certinho e após o takeoff ao colocar o AP e passar para LNAV o avião fica inclinado para a esquerda e nunca mais se endireita. Alguém sabe com resolver?
abraços
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Nacionalidade :
jcirrus escreveu:Eu também estou com um problema e que é o seguinte:
abraços
Você deve regular o trim da aeronave, que se encontra ao lado dos rádios. A aeronave é muito sensível aos ventos laterais e voará inclinada se não regular o trim lateral.
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
e quando começa aquela musica la no fundo, como faz para desligar
tiagomis- Capitão
-
Nacionalidade :
alpassos escreveu:jcirrus escreveu:Eu também estou com um problema e que é o seguinte:
abraços
Você deve regular o trim da aeronave, que se encontra ao lado dos rádios. A aeronave é muito sensível aos ventos laterais e voará inclinada se não regular o trim lateral.
Obrigado pela dica mas não resolveu. Ao colocar no AP as manetes viram para a esquerda e a aeronave não acompanha a rota traçada no FMS. Também não estou conseguindo virá-lo(para a esquerda ou direita) durante o taxi, vai sempre em frente. Eu voava esta ecelente aeronave sem problemas e agora é isto! Já a desinstalei e voltei a instalar e nada! Alguma coisa estou fazendo mal que não consigo descobrir.
PS- Uso o W7 64bts.
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Gente, olha vou falar uma coisa: LEIAM O MANUAL! Em garrafais mesmo... esse avião é completo.
E ele não é sensível a ventos não... a questão é que ele não tem hélices girando em contra-rotação e tem uma puxada pro lado violenta, estamos falando de um avião de 10.000 Shp de potência! Então RUDDER TRIM na parada!
Quanto ao TAXI tem que saber como configurou o steering, ele não é como os demais aviões que o leme faz papel de steering no solo (em termos de controles do FSX).
Enfim LEIAM O MANUAL, estudem, depois voem....
E ele não é sensível a ventos não... a questão é que ele não tem hélices girando em contra-rotação e tem uma puxada pro lado violenta, estamos falando de um avião de 10.000 Shp de potência! Então RUDDER TRIM na parada!
Quanto ao TAXI tem que saber como configurou o steering, ele não é como os demais aviões que o leme faz papel de steering no solo (em termos de controles do FSX).
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Gente, olha vou falar uma coisa: LEIAM O MANUAL! Em garrafais mesmo... esse avião é completo.
Eu já li o manual várias vezes antes de utilizar a aeronave pela 1ª vez e até vi videos tutoriais sobre a mesma. Ainda fiz 2 ou 3 voos sem problemas, mas depois começou este problema(ao colocar o AP e LNAV a aeronave guina para a esquerda ou direita não acompanhando a rota traçada) e até agora não consegui resolvê-lo. No entanto, obrigado pela sua dica.
PS-O problema parece resolvido. Fiz mais um voo teste e activei o HDG ainda no taxi. Apos o takeoff e depois de atingir a altitude de 1000ft activei o AP e o LNAV e a aeronave seguiu a rota traçada e foi um voo normal.
Última edição por jcirrus em Seg 20 maio 2013, 21:17, editado 1 vez(es)
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
jcirrus,
Eu tive uma pane dessa, agora lembrei! Mas era porque eu não estava programando direito o FMS... tem uma parte, eu to fora do meu pc agora não recordo, que você tem que por no número do fixo... tipo ele é o número 2... antes de decolar no NX voce tem que frisar que o NX tem que ser o número daquele fixo, bem como o TO tem que ser o número do destino final (fixo final)... eu continuo reclamando desse FMS, muito ruim! Saudades do ATR...
Eu tive uma pane dessa, agora lembrei! Mas era porque eu não estava programando direito o FMS... tem uma parte, eu to fora do meu pc agora não recordo, que você tem que por no número do fixo... tipo ele é o número 2... antes de decolar no NX voce tem que frisar que o NX tem que ser o número daquele fixo, bem como o TO tem que ser o número do destino final (fixo final)... eu continuo reclamando desse FMS, muito ruim! Saudades do ATR...
Nacionalidade :
Sobre o que o VSP falou, clicando no botão NAV você define os pontos FR e TO. Em FR você bota o aeroporto de saída (número 1 se tiver programado corretamente) e em TO você bota o primeiro fixo do procedimento ou outro fixo qualquer da rota dependendo do que tiver programado (número 2).
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Obrigado pelas vossas dicas. Eu já fazia isso e nada tudo na mesma!!!!
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :