Aeronave fica pulando quando muda de camera
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Aeronave fica pulando quando muda de camera
Boa Tarde, galéra quando eu troco de camera no fsx a aeronave da us pulinhos !! Como que faz para arrumar esse pulinho chato ??
Obriagdo...
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Guilhermme Pereira
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Tb tenho esse problema e nunca encontrei uma solução.........
Fabricio Ribeirão Preto- Primeiro-Tenente
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Realmente este problema não tem solução.
Isso ocorre pelo fato da máquina levar um tempo(segundos) para renderizar o terreno... como em algumas máquinas isso não é percebido porque ocorre de forma muito, muito rápida. Já em máquinas que demandam um esforço maior isso acontece.
Há indícios que isso ocorre em caso onde a alternância de "visões/câmeras" é solicitada de forma muito rápida.
Talvez verificar o FSX.CFG quanto ao FIBER_FRAME_TIME_FRACTION alterando os valores pode-se delegar mais autonomia ao processador para renderização do cenário de forma mais ágil...
Isso ocorre pelo fato da máquina levar um tempo(segundos) para renderizar o terreno... como em algumas máquinas isso não é percebido porque ocorre de forma muito, muito rápida. Já em máquinas que demandam um esforço maior isso acontece.
Há indícios que isso ocorre em caso onde a alternância de "visões/câmeras" é solicitada de forma muito rápida.
Talvez verificar o FSX.CFG quanto ao FIBER_FRAME_TIME_FRACTION alterando os valores pode-se delegar mais autonomia ao processador para renderização do cenário de forma mais ágil...
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Ultra- Brigadeiro
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Ultra escreveu:Realmente este problema não tem solução.
Isso ocorre pelo fato da máquina levar um tempo(segundos) para renderizar o terreno... como em algumas máquinas isso não é percebido porque ocorre de forma muito, muito rápida. Já em máquinas que demandam um esforço maior isso acontece.
Há indícios que isso ocorre em caso onde a alternância de "visões/câmeras" é solicitada de forma muito rápida.
Talvez verificar o FSX.CFG quanto ao FIBER_FRAME_TIME_FRACTION alterando os valores pode-se delegar mais autonomia ao processador para renderização do cenário de forma mais ágil...
Olá Ultra em qual valor está o seu ?? Quanto mais melhor ou quanto menos melhor ?? Vou testar na hora que estiver em casa !!
Muito Obrigado..
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Guilhermme Pereira
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
aí vai...
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION = n
[N = 0.01-0.99]
Esta variável determina a quantidade de tempo que a CPU vai levar para o carregamento de dados cenário como uma fração do tempo gasto de processamento. Por exemplo, o valor padrão de 0.33 significa que para cada 3 milissegundos gastos renderização, FS vai dar um milissegundo para o carregador de cenário. Se necessário, você pode usar um valor maior para dedicar mais tempo à carga (qualquer número entre 0.01 e 0.99). Ou, se você não tem um problema com os blurries e você quer taxas de quadros ligeiramente mais altos, então você pode usar um valor menor. O mesmo para o Blurries vale para o cenário. Todavia, como falei isso pode ser que não retire o problema apontado neste tópico mas torna a compreensão de carregamento mais fácil...
Abraços
Tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar.
Vi em alguns fóruns que é usado vírgula como separador decimal ao invés de . (ponto), será que isso tem alguma relevância?
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION = n
[N = 0.01-0.99]
Esta variável determina a quantidade de tempo que a CPU vai levar para o carregamento de dados cenário como uma fração do tempo gasto de processamento. Por exemplo, o valor padrão de 0.33 significa que para cada 3 milissegundos gastos renderização, FS vai dar um milissegundo para o carregador de cenário. Se necessário, você pode usar um valor maior para dedicar mais tempo à carga (qualquer número entre 0.01 e 0.99). Ou, se você não tem um problema com os blurries e você quer taxas de quadros ligeiramente mais altos, então você pode usar um valor menor. O mesmo para o Blurries vale para o cenário. Todavia, como falei isso pode ser que não retire o problema apontado neste tópico mas torna a compreensão de carregamento mais fácil...
Abraços
Tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar.
Vi em alguns fóruns que é usado vírgula como separador decimal ao invés de . (ponto), será que isso tem alguma relevância?
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Ultra- Brigadeiro
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Amigos, se for uma aeronave super leve isso acontece tipo, no meu isso só ocorre quando eu boto o A330 da Thomas Ruth e o FPS no Unlimited, mas em outras aeronaves isso nunca aconteceu como o 757 da QW ou até mesmo os E-JETS da Wilco e 747/737 da PMDG
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Luiz Felipe Soares- Major
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Esse bug não deve estar relacionado sa aeronaves. Cenário default não tenho esse problema, esse bug esta relacionado ao tipo de cenário, aeroportos, mesh que se usa. Acredito que seja isso.
Fabricio Ribeirão Preto- Primeiro-Tenente
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Re: Aeronave fica pulando quando muda de camera
Ultra, onde adiciono esta linha?
Tem algum lugar específico no cfg?
É só copiar do jeito que está aqui e adicionar?
Tem algum lugar específico no cfg?
É só copiar do jeito que está aqui e adicionar?
Ricardo Name- Coronel
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