Aeronave pulando na manobra saida
+2
Pedro Gaioti
joaoperalta
6 participantes
Página 1 de 1
Aeronave pulando na manobra saida
Aproveitando este topico transcrevo o meu problema.
Aeronave aos pulos nos aeroportos quando a manobra é efectuada com o AES, quando o tractor desloca a aeronave da manga para iniciar o takeoff mas só nesta manobra de resto tudo perfeito.
Uso neste momento o 737PMDG NX pq será.
Quanto aos aeroportos dou varios exemplos LPFR : LPMA : EGSS....etc ( Aerosoft : UK2000 : Tropicalsim tudos para fsx)
Joao
Aeronave aos pulos nos aeroportos quando a manobra é efectuada com o AES, quando o tractor desloca a aeronave da manga para iniciar o takeoff mas só nesta manobra de resto tudo perfeito.
Uso neste momento o 737PMDG NX pq será.
Quanto aos aeroportos dou varios exemplos LPFR : LPMA : EGSS....etc ( Aerosoft : UK2000 : Tropicalsim tudos para fsx)
Joao
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Aeronave pulando na manobra saida
O meu também sempre foi assim, nunca consegui resolver...principalmente quando coloco na câmera da torre e mudo para locked spot.
8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti- Major
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Está usando o AES 2.21??
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Ele eu não sei, eu não to, quando eu mudo de câmera a aeronave quica no chão causando fumaça, isso resolve ?
8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti- Major
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Pedro Gaioti escreveu:Ele eu não sei, eu não to, quando eu mudo de câmera a aeronave quica no chão causando fumaça, isso resolve ?
Com o AES 2.21, esse problema não ocorre, é só baixar no site da Aerosoft.
Os mesmos créditos que já comprou em versões anteriores, funcionaram normalmente nessa versão.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
O meu Fuciona Normal nao Pula Mais nao sei resolver esse problema seu ae.
By:Cmdt.Luciano
Cmdt.lucianoprofsx- Recruta
-
Inscrito em : 21/04/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Cmdt.lucianoprofsx escreveu:O meu Fuciona Normal nao Pula Mais nao sei resolver esse problema seu ae.
Cmdt Luciano,
Bem-vindo ao fórum.
Recomendo que leia as regras neste tópico: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Augusto Sposito escreveu:Está usando o AES 2.21??
Estou sim a usar o 2.21
-
Nacionalidade :
Eu tinha esse problema no 2.14.
Agora com o 2.21 e o NGX SP1c, eu não tive mais esse problema.
Infelizmente, como tem tudo instalado e atualizado, não sei dizer o que pode ser. Inclusive uso em LPMA, e funciona normalmente.
Desculpe não poder ajudar.
Chegou a tentar o suporte da Aerosoft?
Abraços!!
Agora com o 2.21 e o NGX SP1c, eu não tive mais esse problema.
Infelizmente, como tem tudo instalado e atualizado, não sei dizer o que pode ser. Inclusive uso em LPMA, e funciona normalmente.
Desculpe não poder ajudar.
Chegou a tentar o suporte da Aerosoft?
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Uma recomendação que havia para outras aeronaves:
Inicie um voo qualquer em aeroporto com AES. Abra o configurador do AES como se fosse configurar a posição das portas.
Nesta mesma janela há uma opção chamada "repair to push" ou algo assim. Ele arruma uma linha no aircraft.cfg da ANV (não me lembro qual) e é para resolver o problema.
Como sempre, recomendo backup do arquivo em questão antes de efetuar modificações.
Inicie um voo qualquer em aeroporto com AES. Abra o configurador do AES como se fosse configurar a posição das portas.
Nesta mesma janela há uma opção chamada "repair to push" ou algo assim. Ele arruma uma linha no aircraft.cfg da ANV (não me lembro qual) e é para resolver o problema.
Como sempre, recomendo backup do arquivo em questão antes de efetuar modificações.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Uma recomendação que havia para outras aeronaves:
Muito Obrigado problema resolvido já testei em dois aeroportos tudo ok Obrigado mesmo
Joao
-
Nacionalidade :