Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.
5 participantes
Página 1 de 1
Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.
Ola amigos! Não sei mais o que fazer para voar no FSX. Em 10 dias formatei o PC 4 vezes e instalei o FSX umas 8 vezes. Isso devido a Erro Fatal, ou O FSX não está respondendo e tambem, ao abrir a primeira janela, antes da janela principal do FSX, ele fecha o simulador. Exatamente no dia em que um amigo do Marcos da BRCOCKPIT (Sergio) iria me ajudar a configurar o Throttle. Já havia dito em postagens anteriores, mas vou repetir para saberem o equipamento que tenho: Asus P8z77-V-Deluxe e I7-3770k, GTX 690 EVGA, 16gb Ram 2133, 3 HDs, mas o FSX está instalado num SSD Corsair de 250 gb, mas ainda assim, tentei instala-lo em outro HD, e sempre a mesma coisa, Erro Fatal ou não responde. Isso ocorre sempre com ele limpo, sem PMDG ou qualquer outro addon. Também já coloquei na raiz o famoso UIAutomationCore do Vista. Imaginem minha angustia, ao ter comprado todo equipamento da BRCOCKPIT, que por sinal ficou um belo cockpit e na hora do vamos ver, o FSX não vai de jeito nenhum. Instalei tantas vezes para tentar acertar que terei que solicitar a Microsoft que reative meu serial, pois eles bloquearam rsss.
Espero contar com a ajuda dos amigos. Já estou pensando em tentar o Prepar3D, mas há algumas coisas que ele não rodou aqui, pois tenho diversos equipamentos Saitek. Acho que com o Prosim737 não terei problemas ao migrar para o Prepar3D, mas na verdade, esse não é meu desejo pois já venho na série de simuladores da Microsoft desde o inicio, acho que FS3, FS4, FS5, Fs98, FS2000, FS2002, FS9, e FSX.
Um grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.
Espero contar com a ajuda dos amigos. Já estou pensando em tentar o Prepar3D, mas há algumas coisas que ele não rodou aqui, pois tenho diversos equipamentos Saitek. Acho que com o Prosim737 não terei problemas ao migrar para o Prepar3D, mas na verdade, esse não é meu desejo pois já venho na série de simuladores da Microsoft desde o inicio, acho que FS3, FS4, FS5, Fs98, FS2000, FS2002, FS9, e FSX.
Um grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.
Olá amigo. Qual o seus sistema operacional? Quais são os detalhes do erro? (qual arquivo está causando o crash).
Durante essas reinstalações do SO você primeiro instala os programas e depois o FSX ou já chegou a tentar instalar somente o FSX em cima dos drivers?
Outra sugestão é tentar outro DVD do FSX. Talvez pegar com algum colega somente o DVD ou baixar a versão Jack Sparrow somente para teste.
Outra sugestão é tentar outro DVD do FSX. Talvez pegar com algum colega somente o DVD ou baixar a versão Jack Sparrow somente para teste.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bom, esqueci de mencionar: Tentei com o windows 8 64, Windows 7 - 64 e tambem com o Vista 64. Interessante que queria tentar com o XP-64, mas não sei porque, ele não instalou de jeito nenhum, logo após o boot pelo CD, ele faz uma leitura ou copia de arquivos, mas na hora de mudar a tela, e ir para onde vc faz algumas escolhas, entre elas apertar o F8 para aceitar os termos, dá tela azul, e diz que para não danificar o PC a instalação foi interrompida. Com relação aos erros ao iniciar o FSX, acho que não menciona, apenas diz Erro Fatal, ou FSX não respondendo ou então fecha o FSX antes de inicia-lo.
Acrescentando: O driver da GTX690 que instalei foi o mais recente: 310.90
Acrescentando: O driver da GTX690 que instalei foi o mais recente: 310.90
Última edição por mmbonfim em Sex 25 Jan 2013, 14:19, editado 1 vez(es)
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Isso só ocorre com o FSX certo? Se sim, tenho cá minhas dúvidas...
Tenho 2 hipóteses:
* - Configuração do Driver de vídeo, principalmente as partes de filtros anisotrópicos e antialiasing;
* - Erro na cópia de arquivos do DVD; (você têm algum tipo de erro na instalação?);
Parece absurdo o que eu vou te perguntar, mas os Sp2 está instalado? Fora isso se o problema for com Hardware pode ser a fonte de energia. Verifique mesmo que ela tenha sobra de Wattagem. É bom dar uma checada nos cabos para ver se não tem nada solto ou mesmo o desligado principalmente na alimentação da PV.
Espero ter ajudado pelo menos no pensamento do que relatei. Seria interessante postar uma foto(se possível) do erro ou mesmo listá-lo.
Abraços
Tenho 2 hipóteses:
* - Configuração do Driver de vídeo, principalmente as partes de filtros anisotrópicos e antialiasing;
* - Erro na cópia de arquivos do DVD; (você têm algum tipo de erro na instalação?);
Parece absurdo o que eu vou te perguntar, mas os Sp2 está instalado? Fora isso se o problema for com Hardware pode ser a fonte de energia. Verifique mesmo que ela tenha sobra de Wattagem. É bom dar uma checada nos cabos para ver se não tem nada solto ou mesmo o desligado principalmente na alimentação da PV.
Espero ter ajudado pelo menos no pensamento do que relatei. Seria interessante postar uma foto(se possível) do erro ou mesmo listá-lo.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Está executando como administrador? Já tive vários problemas com o UAC do W7 no fsx...
Bom, já instalei apenas o FSX e depois o SP1 e SP2. Tambem instalei o FSX e depois o Acelleration. Sempre executo o FSX como administrador. Minha fonte é uma XFX de 1250 W. Quando da instalação, tudo ocorre beleza, sem nenhum erro de leitura dos DVDs. Também já abri o gabinete e verifiquei tudo, aproveitando para dar uma limpeza. Tudo está OK. Esses erros só acontecem no FSX, e nos jogos, tudo beleza.
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :
Na instalação você utiliza DVD ou baixou os instaladores? Já tentou baixar, e depois colocar seu serial?
Renatto Wolff- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/11/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Airsoft
Nacionalidade :
Faço a instalação pelos DVDs. O meu é original, os comprei logo que foi lançado no Brasil, me parece que comprei na Saraiva na época. Já tentei tambem copiando o conteudo dos 2 DVDs numa pasta e fazendo a instalação a partir daí, mas nada adiantou.
mmbonfim- Capitão
-
Nacionalidade :