Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Solicitando explicações de instalação do OpusFSX! Gse_multipart13851

Solicitando explicações de instalação do OpusFSX!

3 participantes

Ir para baixo

Solicitando explicações de instalação do OpusFSX! Empty Solicitando explicações de instalação do OpusFSX!

Mensagem por mmbonfim Qua 23 Jan 2013, 19:23

Ola amigos! Comprei o OpusFSX, baixei um arquivo de 14mb. Ao instalar, ele não solicitou a Licença. Acho que deveria ser como no Ifly que comprei na Flight1, onde há uma verificação da licença. Assim instalei o OPUS, mas nada aparece no FSX, na aba addons. Alguém pode dar uma dica de como se instala esse software?
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando explicações de instalação do OpusFSX! Empty Re: Solicitando explicações de instalação do OpusFSX!

Mensagem por Larrubia Qua 23 Jan 2013, 20:58

olá mmbonfim.

Também estou com o mesmo problema, consegui instalar, mas não consigo configurar, apesar de seguir o manual.
Vamos aguardar que alguém apareça para nos ajudar.

Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado

Solicitando explicações de instalação do OpusFSX! Empty Re: Solicitando explicações de instalação do OpusFSX!

Mensagem por mmbonfim Qua 23 Jan 2013, 21:52

Ola Larrubia. Quando você instalou, apareceu algo no addons no FSX? Eu instalei também, mas não apareceu nada no FSX. Também comprei outros addons como: FSPS, EZDOK, WALK and Follow, Multi Crew Experience, e não faço a minima idéia de como usa-los e configura-los. Aproveitando o tópico, comprei, devido a dobrar de preço em fevereiro, o Prosim737, e também não sei como configurá-lo rsss. Espero que o Prado já saiba como configurá-lo e me dar dicas. Sei que o Anderson é fera nesse programa, mas ele é bastante ocupado e não sei se poderia me ajudar. Abraços!
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3

Mensagem por Larrubia Qui 24 Jan 2013, 08:35

Oi mmbonfim,

Quando abro o FSX, ele aparece nos addons sim ok ?
depois que você instala ele cria uma pasta C:\OpusFSX abra essa pasta e
de um duplo click em FSXSERVER.EXE e crie um atalho para a área de trabalho, depois click com o botão direito do mouse, vá em propriedades e renomeie como OPUSFSX SERVER, depois click no atalho na área de trabalho com o botão direito do mouse e rode com Administrador ok ?

Para aparecer no FSX o programa tem que estar aberto,
espero ter ajudado.
Veja dentro da pasta OpusFSX os manuais de instalação e configurações.

Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado

Mensagem por Ademir Moreira Qui 24 Jan 2013, 21:21

Se tiver paciência e so ir folhando essa pagina encontrara dicas muito importantes e modos diferentes de carregamento do mesmo ate mais.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo