OpusFsx Live Câmera
Página 1 de 1
OpusFsx Live Câmera
Bom pessoal hj eu estava reconfigurando as cameras do ezdok após uma reinstalção e o mesmo apresentou um bug no qual não estava salvando a edição das cameras , como estava meio sem paciencia pra pesquisar a pane , resolvi experimentar o live câmera do opus, no geral eu gostei, o efeito de Head moviments e muito bom e simples de configurar, porém gostaria que se algum colega que conhece melhor o recurso poderia me ajudar em 3 coisas:
1º: Quando em voo o piloto vira a cabeça para o lado que a aeronave esta curvando, alguém sabe como desativar isto?
2º: Não achei nada relativo a caminhar pelo cockpit, por acaso o live câmera possui este recurso? se sim como habilitálo?
3º: Não consegui configurar o Hatch switch do meu Joystick nem no live câmera nem no próprio FSX, então tenho que movimentar a câmera (visão do piloto) pelo teclado numérico, alguém teria alguma idéia do que eu poderia fazer pra resolver isto?
Se eu conseguir matar essas 3 panes, aposento de vez o ezdok , conto com a ajuda dos colegas mais experientes...
1º: Quando em voo o piloto vira a cabeça para o lado que a aeronave esta curvando, alguém sabe como desativar isto?
2º: Não achei nada relativo a caminhar pelo cockpit, por acaso o live câmera possui este recurso? se sim como habilitálo?
3º: Não consegui configurar o Hatch switch do meu Joystick nem no live câmera nem no próprio FSX, então tenho que movimentar a câmera (visão do piloto) pelo teclado numérico, alguém teria alguma idéia do que eu poderia fazer pra resolver isto?
Se eu conseguir matar essas 3 panes, aposento de vez o ezdok , conto com a ajuda dos colegas mais experientes...
Bruno_Air_Mec- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade :