Aerosoft Airbus X Extended
+91
eduphn
Daniel batista
LeandroFS
marcos silva antonio
Otavio Mendes
Douglas.Matos
gustavo22471
Brentano
cwbspotter
andre_sp
Pedro Lima
RodrigoBG13
alexb450
Franham
Braconi
Pessanha
Eduardo Rinaldi
Luiz Felipe Soares
Felipe Mota Vieira
Leber
amurim
eduardoamll
Caio Mendes
ianfrazao
Capt Jose
Alexandre da Silva
Hilquias
Hiago Sales
Diefenthäler
glmz159
Andrei Pires
Bruno_Air_Mec
mancini
Bedin
albertowyatt
R.olivalopes
Junior Monteiro
Rodrigo Sotto-Maior
Fabio_Rj
zouky007
juniorst
datero
Ewerton H
Mackenroll
Hermes
etops
Galeno
Bruno Rodrigues
vieiratn
Gabriel Moradillo
Anderson
chico.nascimento
Zulu
Danillo
maicon.moda
Keeepz
Trovis
Gustavo Mascarenhas
GustavoGermano
SidneyJunior
nascoli
Alvega
claudiofalcao
André Luiz
zecamera
Aragão
ArthurLM1
João Marcelo
Augusto Sposito
GustavoMedeiros
Fabiano.S
Reinaldo
João Pedro
cfcr
Ptil
joaoperalta
SidneyLopes_
Cmte Master Junior
Romulo
marcos1sp
flavioSSA
> Rafael <
Fabricio Ribeirão Preto
harmach
AdrianoN
henriquesteppan
Cmte Will
Pauloed148
Dani.Santoro
Ademir Moreira
Paulo Stavis
95 participantes
Página 5 de 32
Página 5 de 32 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32
Re: Aerosoft Airbus X Extended
Novo patchzinho disponivel: 1.03b
Changelog:
. Right MCDU/ Checklist changes
- added a simple Pushback Gauge for Non AES Pushback Procedure (Press "START PUSH" to Open Config&Start Menu, Cond. AES CL Option = Off)
. ECAM fixes and enhancements
- Electrical Load (Amps etc) 0 at all times fixed (again)
. Autopilot fixes and enhancements
- HDG FD Smoothen
- LOC Smoothen
Disponivel no support database da Aerosoft: http://support.aerosoft.com/support.php
Changelog:
. Right MCDU/ Checklist changes
- added a simple Pushback Gauge for Non AES Pushback Procedure (Press "START PUSH" to Open Config&Start Menu, Cond. AES CL Option = Off)
. ECAM fixes and enhancements
- Electrical Load (Amps etc) 0 at all times fixed (again)
. Autopilot fixes and enhancements
- HDG FD Smoothen
- LOC Smoothen
Disponivel no support database da Aerosoft: http://support.aerosoft.com/support.php
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
O pessoal da Aerosoft está levando a sério mesmo este Airbus. Espero que continuem assim.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Tenho de me render a Aerosoft ...está a fazer um excelente trabalho...Alvega vale cada centavo não estou arrependido....vamos ver as melhoras que estão trabalhando
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Nacionalidade :
Estou com uma dúvida, agora a atualização esta em 1.03b tem que instalar aquele hotfix de início também ou já vem tudo incluído nesta nova atualização
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
denis reinaldo grigonis escreveu:Estou com uma dúvida, agora a atualização esta em 1.03b tem que instalar aquele hotfix de início também ou já vem tudo incluído nesta nova atualização
Preste atenção às versões: aquele fix é o 1.02b, o instalador é 1.03 e o ultimo fix é 1.03b. Portanto aquele primeiro ja foi superado pelo instalador atual e seu hotfix.
PS: Eles tem que parar com essa história de lançar um novo instalador a cada update. É um saco ter que tirar todas as 200 mil pinturas que vem na aeronave e reinstalar a da TAM.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:denis reinaldo grigonis escreveu:Estou com uma dúvida, agora a atualização esta em 1.03b tem que instalar aquele hotfix de início também ou já vem tudo incluído nesta nova atualização
Preste atenção às versões: aquele fix é o 1.02b, o instalador é 1.03 e o ultimo fix é 1.03b. Portanto aquele primeiro ja foi superado pelo instalador atual e seu hotfix.
PS: Eles tem que parar com essa história de lançar um novo instalador a cada update. É um saco ter que tirar todas as 200 mil pinturas que vem na aeronave e reinstalar a da TAM.
Obrigado Paulo Stavis concordo é um saco ter que desinstalar e reinstalar fora a dificuldade que estou tendo de baixar a nova versão na minha conta da Aerosoft as anteriores também , e pelo jeito vai ser tipo CaptainSim.
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Alguem sabe como arrumar o problema dele com o GSX?
Depois de alguns voos o GSX começa a funcionar mau, só vai a escada na porta da frente do avião e um carrinho de bagagens, dai eu tenho que reinstalar o aviao pra o GSX voltar a funcionar normal
Depois de alguns voos o GSX começa a funcionar mau, só vai a escada na porta da frente do avião e um carrinho de bagagens, dai eu tenho que reinstalar o aviao pra o GSX voltar a funcionar normal
Inscrito em : 09/01/2012
Reputação : -3
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade :
denis reinaldo grigonis escreveu:Paulo Stavis escreveu:
Obrigado Paulo Stavis concordo é um saco ter que desinstalar e reinstalar fora a dificuldade que estou tendo de baixar a nova versão na minha conta da Aerosoft as anteriores também , e pelo jeito vai ser tipo CaptainSim.
Cara tá uma novela mexicana de 10 anos!!!!!
Bem... entrem no link de suporte -> http://forum.aerosoft.com/index.php?/forum/541-hotfixes-updates/
Ai tem que registrar o Airbus X Extended (SIM... SIM.... Eu sei que tem um Airbus X... mas não é esse - REGISTRE ANTES SENÃO NÃO ROLA!!!)
Depois, devidamente registrado (Não precisa entrar na sua conta... aquela que vc baixou a versão 1.3 e OUTRO LINK)
Voilá!!!! Pimba na Gorduchinha!!!
Bem, com tudo isso, não precisa reinstalar (ainda) de novo as texturas.... bem, como alguns sabem... o meu é a Arara Blu PT-MZN
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Não sei se foi postado, mas depois de atualizar o Airac tem algum procedimento adicional a se fazer ou basta apenas a finalização do instalador para que o Airbus reconheça o novo Airac?
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
ArthurLM1 escreveu:Não sei se foi postado, mas depois de atualizar o Airac tem algum procedimento adicional a se fazer ou basta apenas a finalização do instalador para que o Airbus reconheça o novo Airac?
É sempre bom dar uma lida no manual, vou dar canja dessa vez:
Se você usa o AIRAC da Navigraph precisa ir em Meus Docs/Aerosoft/AirbusExtended/NavData.ini e alterar a entrada "useNavDataPro=1" para 0." Aí ele vai ler o AIRAC da Navigraph, se deixar em 1 ele lê o da Aerosoft.
-
Nacionalidade :
Obrigado, Paulo.
Antes mesmo de olhar seu post, dei uma verificada no manual. Já ia entrar pra dar um edit na minha postagem e informar que descobri.
Desculpe minha ignorância e obrigado mais uma vez
Antes mesmo de olhar seu post, dei uma verificada no manual. Já ia entrar pra dar um edit na minha postagem e informar que descobri.
Desculpe minha ignorância e obrigado mais uma vez
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
-
Nacionalidade :
Mesmo depois do ultimo update notei que ele sempre calcula 0.8 de trim para decolar, em qualquer situação. Isso é um bug ? ou é normal ?
Aragão- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Boas pessoal,
Parece que o aviões com motores IAE, não têm sons próprios pois não existe nem pasta com os sons e depois na pasta G:\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X A320 Extended IAE\Sound no ficheiro sound está lá isto ??!!
[fltsim]
alias=Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_CFM
Parece que o aviões com motores IAE, não têm sons próprios pois não existe nem pasta com os sons e depois na pasta G:\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X A320 Extended IAE\Sound no ficheiro sound está lá isto ??!!
[fltsim]
alias=Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_CFM
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Nacionalidade :
Se quer ter esse nivel de detalhe, pode comprar esse pacote:
http://secure.simmarket.com/turbine-sound-studios-airbus-3xx-iae-v2500-hd-soundpack-fsx-%28pt_5919%29.phtml
http://secure.simmarket.com/turbine-sound-studios-airbus-3xx-iae-v2500-hd-soundpack-fsx-%28pt_5919%29.phtml
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
cfcr escreveu:comigo no ngx nunca me tal aconteceu.João Marcelo escreveu:
Cara estava vendo uns videos reais e a v/s as vezes ate passa de 3000 ou seja é normal. Até mesmo no ngx o aviao atinge essa v/s no vnav.
Me parece que a preocupação inicial não é em alcançar os 3000ft/min ou até mais, mas sim a rapidez com que o avião chega a essa V/S, no vídeo é possível verificar que o avião não muda subitamente pra -3000ft/min , estou com o mesmo problema e estou vendo que existe uma variação desde +0.7g até 1.3g, isso é até notável pq ele muda muito rapidamente, isso foi corrigido? acontecem com vocês também?
Pauloed148- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Se quer ter esse nivel de detalhe, pode comprar esse pacote:
Agradeço a informação.
Mas se compro um produto que se diz com um elevado nível de detalhe e realismo, seria expectável que os sons IAE viessem nos aviões IAE e não um "truque/aldrabice" de fazer um alias para os IEA dos CFM??!!
Exactamente Pauloed148, é que com esse mergulho vais entrar rapidamente em overspeed, e para evitares isso terias que andar sempre de "speed brakes" activos, ora isso não me parece minimamente real pois viajei dezenas de vezes em airbus e só esporadicamente é que são usados os speed brakes coisa que na simulação não acontece.
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Olá Cmtes,
Por gentileza, alguém poderia me ajudar com o problema de usar muita pista na decolagem? Tem alguma configuração que preciso mexer? Um abraço e obrigado.
Por gentileza, alguém poderia me ajudar com o problema de usar muita pista na decolagem? Tem alguma configuração que preciso mexer? Um abraço e obrigado.
Eu nao sei se corrigiram o bug, mas antes quando vc selecionava o trim 2.5 up, ele nunca dava certo, dizia que nao estava configurado, mesmo estando tanto no MCDU quanto no avião.
Reputação : 24
Nacionalidade :
AdrianoN escreveu:Eu nao sei se corrigiram o bug, mas antes quando vc selecionava o trim 2.5 up, ele nunca dava certo, dizia que nao estava configurado, mesmo estando tanto no MCDU quanto no avião.
Não foi corrigido. Continua dando pra mim.
-
Nacionalidade :
O bug da velocidade V1 no PFD sumiu? antes nao mostrava a velocidade no PFD.
Nacionalidade :
nascoli escreveu:Olá Cmtes,
Mete um trim 2.0UP que decola na boa.
-
Nacionalidade :
Com a versão 1.03b, melhorou a relação de descida agora ja não tive o problema que reportei anteriormente e que outros utilizadores também fizeram referencia, desci em "managed mode" e não tive problemas, o autoreverse está bom e o pushback está melhor. Pode ser impressão minha mas acho que melhorou ligeiramente a nivel de frames.
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:nascoli escreveu:Olá Cmtes,
Mete um trim 2.0UP que decola na boa.
Olá Paulo, grato pelo retorno. Pois é, ontem decolei de CNF com Flap 2 e 2.5UP e ele usou quase toda pista. Certamente eu não conseguiria decolar de CGH.
EU já decolei de fernando de noronha com flap 3 com trim 2.0up e foi. O avião nao pode estar com o combustível cheio não. Tu precisa usar só necessário pra a viagem.
Nacionalidade :
Tente usar o FuelPlanner da Aerosoft, aconteceu isso comigo em CGH mais tinha configurado peso pelo FSX
Edit: Decolo de CGH Com Flaps 1
Edit: Decolo de CGH Com Flaps 1