X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
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X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Tradução via google, sem correções, mas nunca vi algo tão longo, vamos ver do que se trata isto. imagens em breve.
X-Plane 9 Beta 10,10
Modelo de empuxo supersônico motor melhorado para ir de recuperação pressão total ao normal-choque recuperação como você se move para a eficiência de entrada máximo, e passar o ar subsonically ao compressor por trás da entrada. Este ainda não é um modelo de entrada perfeito desde entradas diferentes trabalham de maneiras totalmente diferentes, mas este é o melhor modelo de entrada Superonic que já tivemos, eo arrasto supersônico é agora o melhor que já tive também. O modelo de arrasto supersônico olha para cada polígono do modelo acf, encontra seu vetor 'normal e área, e trata como uma placa com uma compressão ou ventilador de expansão, e deve agora fazer um trabalho perfeito de rastrear todos os poli único no avião. O novo modelo supersônico, como todas as dinâmicas em X-Plane, considera todos os diversos órgãos que você criou para o avião. Ou seja: toda a fuselagem, corpos misc, naceles, etc, são considerados expostos ao fluxo de ar. Isto significa que se você tem vários corpos um dentro do outro, os efeitos Aero será duplicado em relação à realidade! Além disso, se você tem um corpo escondido atrás de outro, ou por trás da fuselagem, em seguida, os efeitos de arrastar será dobrado em comparação com a realidade! É por isso que com a última versão beta, alguns aviões não vão supersônico que deveria: Estamos agora calcular o arrasto com mais precisão em cada corpo, e ter vários corpos um atrás do outro simplesmente adicionar o arrasto com base na área frontal de cada órgão ! Um caso muito simples disso é uma F-104 Starfighter modelo que usa uma fuselagem para a frente do avião, e um corpo variado para as costas! Neste caso, a parte da frente do corpo variado está a actuar como uma placa plana de grandes exposta ao ar .. certamente o suficiente para manter o avião subsônico! Assim, para projetar um avião corretamente, não usam corpos Misc e fuselagem e naceles empilhados uns dentro dos outros, ou um atrás do outro em uma fileira. Isso vai simplesmente erroneamente somar arrastar! Ao projetar um e plano para o X-Plane, a regra é realmente muito simples: cada fuselagem, misc corpo, e nacelle tem o ar local aciting sobre ele. É isso! Por isso, é realmente muito simples. Agora, há uma exceção: naceles do motor para jatos. Naceles de motores para jatos são assumidos para não produzir qualquer arrasto. Isso ocorre porque o impulso para o motor que você entra no avião-Maker é considerado já ser com base nas perdas axiais instalados. Então, se você deseja que seu modelo ACF para ser exato, então não tem corpos escondidos-away misc com área frontal dentro de outro corpo, e certamente não tem dois corpos, um atrás do outro para fazer um corpo longo ... a área frontal do corpo de popa ainda serão expostas ao ar em X-Plane! Se você quer realmente a geometria detalhada (leia-se: mais do que você pode sair de um corpo em X-Plane, assim que você quer ligar vários corpos juntos), então é hora de construir um OBJ para o seu avião!
Apoio ForeFlight! Pegue a versão ForeFlight 4,7 e agora você pode usar o X-Plane como um "GPS" para praticar o seu vôo.
Novos comandos: Lite Spot on, off, e alternar ... tipo de muita falta antes!
Helo rotor rpm guarnição corre 0 a 1, por isso é uma interpolação entre o lo e caimento rpm oi rotor. Desta forma, o movimento da guarnição sempre faz alguma coisa, mesmo que apenas uma guarnição rpm alta ou LO rotor está inscrita no Plano-Maker!
Repórter automática de acidentes já não pega acidentes que ocorrem por causa de plugins. Isso é importante para que os autores de plugins pode obter dados sobre o acidente de seus usuários, sem nós, roubando deles.
Botões de interface do usuário em todos os produtos foram melhorados para ser ... bem ... como todos os outro botão que você já usou fora do X-Plane. Ações acontecem no up-clique não, o baixo-clique o que lhe dá a chance de mudar sua mente ao mesmo tempo, dando-lhe feedback visual da própria imprensa.
Aeronave
A pressão de vácuo fixa e medidores de pressão de óleo no padrão C-172
Fixa SR-71 modelo de vôo
Sombras
Esta construção deve corrigir o bug onde as sombras faria jitter e agitar descontroladamente com HDR habilitado; as sombras agora deve ser sobre o mesmo com HDR ligado ou desligado. (Global derreter seu GPU fica melhor com HDR em.) Alguns aviões que anteriormente não sombreiam corretamente são agora fixados. Eu ainda estou trabalhando em sintonia sombra.
Correções de bugs
Diálogo joystick agora consolida visualização do eixo eixo dispositivo de modo mais são visíveis. Importante para as pessoas com muitos dispositivos.
Gamas de calibração do joystick 10.05R1 agora estão desintegradas para evitar eixo corrupto em uma atualização. NOTA: Isso vai exigir a todos para recalibrar seus dispositivos sobre a atualização.
Corrigido quebrado "alt" botão no Windows
Botões fixos em alguns dispositivos casa cockpit como o MJoy16-C1
Agora você pode salvar uma situação e depois carregá-lo novamente sem sair X-Plane para verificar novamente o arquivo da lista.
Luzes de pouso e todas as outras luzes devem atravessar para o visual externo agora.
Turbulência muito menos em leve a moderada Precip ... mas trubulence mesmo em grande (vermelho) Precip
Inicialização QuickFlight não colocá-lo na rampa, agora, se configurar como tal na janela Operações e avisos.
Tempo vai para todos os visuais externas agora, não apenas um acaso deles! ,-P
Clique direito / Zoom já não controlar o sim da estação IOS.
Corrigido o erro na fabricante de aviões causando recurso copiar para criar arquivos inválidos no Windows.
Stack_chk_fail_local __ fixo dlerror em máquinas Linux. Idealmente, os autores de plugins devem ser compilação com-fno-stack-protector, mas nesse meio tempo, isso vai deixá-los correr novamente.
As estradas não deve cortar nos edifícios a ângulos de vista baixos.
Corrigida a falha ao iniciar-se com o IOS vôo habilitado e rápido mostrando na inicialização.
Cursor fixo sendo escondido em assistente de calibração joystick.
Fixos de corte nomes de objeto no plano-Maker tela principal.
Priorização de fixo para cima / para baixo botões em avião fabricante de tela de objectos Misc.
Adicionado verificação de erros para aviões cuja utilização do painel de textura é inconsistente. Você não pode misturar e combinar ATTR_cockpit e ATTR_cockpit_region!!
Plugins são agora isentos de breakpad, se a queda de um plugin, as falhas normais OS acontecer para que o usuário pode enviar um relatório para o autor do plugin, em vez de o acidente indo para o nosso banco de dados.
Instrumento de câmera fixa para não ficar verde durante o dia, com as regiões do painel.
São 120MB nesta atualização, aproximadamente.
X-Plane 9 Beta 10,10
Modelo de empuxo supersônico motor melhorado para ir de recuperação pressão total ao normal-choque recuperação como você se move para a eficiência de entrada máximo, e passar o ar subsonically ao compressor por trás da entrada. Este ainda não é um modelo de entrada perfeito desde entradas diferentes trabalham de maneiras totalmente diferentes, mas este é o melhor modelo de entrada Superonic que já tivemos, eo arrasto supersônico é agora o melhor que já tive também. O modelo de arrasto supersônico olha para cada polígono do modelo acf, encontra seu vetor 'normal e área, e trata como uma placa com uma compressão ou ventilador de expansão, e deve agora fazer um trabalho perfeito de rastrear todos os poli único no avião. O novo modelo supersônico, como todas as dinâmicas em X-Plane, considera todos os diversos órgãos que você criou para o avião. Ou seja: toda a fuselagem, corpos misc, naceles, etc, são considerados expostos ao fluxo de ar. Isto significa que se você tem vários corpos um dentro do outro, os efeitos Aero será duplicado em relação à realidade! Além disso, se você tem um corpo escondido atrás de outro, ou por trás da fuselagem, em seguida, os efeitos de arrastar será dobrado em comparação com a realidade! É por isso que com a última versão beta, alguns aviões não vão supersônico que deveria: Estamos agora calcular o arrasto com mais precisão em cada corpo, e ter vários corpos um atrás do outro simplesmente adicionar o arrasto com base na área frontal de cada órgão ! Um caso muito simples disso é uma F-104 Starfighter modelo que usa uma fuselagem para a frente do avião, e um corpo variado para as costas! Neste caso, a parte da frente do corpo variado está a actuar como uma placa plana de grandes exposta ao ar .. certamente o suficiente para manter o avião subsônico! Assim, para projetar um avião corretamente, não usam corpos Misc e fuselagem e naceles empilhados uns dentro dos outros, ou um atrás do outro em uma fileira. Isso vai simplesmente erroneamente somar arrastar! Ao projetar um e plano para o X-Plane, a regra é realmente muito simples: cada fuselagem, misc corpo, e nacelle tem o ar local aciting sobre ele. É isso! Por isso, é realmente muito simples. Agora, há uma exceção: naceles do motor para jatos. Naceles de motores para jatos são assumidos para não produzir qualquer arrasto. Isso ocorre porque o impulso para o motor que você entra no avião-Maker é considerado já ser com base nas perdas axiais instalados. Então, se você deseja que seu modelo ACF para ser exato, então não tem corpos escondidos-away misc com área frontal dentro de outro corpo, e certamente não tem dois corpos, um atrás do outro para fazer um corpo longo ... a área frontal do corpo de popa ainda serão expostas ao ar em X-Plane! Se você quer realmente a geometria detalhada (leia-se: mais do que você pode sair de um corpo em X-Plane, assim que você quer ligar vários corpos juntos), então é hora de construir um OBJ para o seu avião!
Apoio ForeFlight! Pegue a versão ForeFlight 4,7 e agora você pode usar o X-Plane como um "GPS" para praticar o seu vôo.
Novos comandos: Lite Spot on, off, e alternar ... tipo de muita falta antes!
Helo rotor rpm guarnição corre 0 a 1, por isso é uma interpolação entre o lo e caimento rpm oi rotor. Desta forma, o movimento da guarnição sempre faz alguma coisa, mesmo que apenas uma guarnição rpm alta ou LO rotor está inscrita no Plano-Maker!
Repórter automática de acidentes já não pega acidentes que ocorrem por causa de plugins. Isso é importante para que os autores de plugins pode obter dados sobre o acidente de seus usuários, sem nós, roubando deles.
Botões de interface do usuário em todos os produtos foram melhorados para ser ... bem ... como todos os outro botão que você já usou fora do X-Plane. Ações acontecem no up-clique não, o baixo-clique o que lhe dá a chance de mudar sua mente ao mesmo tempo, dando-lhe feedback visual da própria imprensa.
Aeronave
A pressão de vácuo fixa e medidores de pressão de óleo no padrão C-172
Fixa SR-71 modelo de vôo
Sombras
Esta construção deve corrigir o bug onde as sombras faria jitter e agitar descontroladamente com HDR habilitado; as sombras agora deve ser sobre o mesmo com HDR ligado ou desligado. (Global derreter seu GPU fica melhor com HDR em.) Alguns aviões que anteriormente não sombreiam corretamente são agora fixados. Eu ainda estou trabalhando em sintonia sombra.
Correções de bugs
Diálogo joystick agora consolida visualização do eixo eixo dispositivo de modo mais são visíveis. Importante para as pessoas com muitos dispositivos.
Gamas de calibração do joystick 10.05R1 agora estão desintegradas para evitar eixo corrupto em uma atualização. NOTA: Isso vai exigir a todos para recalibrar seus dispositivos sobre a atualização.
Corrigido quebrado "alt" botão no Windows
Botões fixos em alguns dispositivos casa cockpit como o MJoy16-C1
Agora você pode salvar uma situação e depois carregá-lo novamente sem sair X-Plane para verificar novamente o arquivo da lista.
Luzes de pouso e todas as outras luzes devem atravessar para o visual externo agora.
Turbulência muito menos em leve a moderada Precip ... mas trubulence mesmo em grande (vermelho) Precip
Inicialização QuickFlight não colocá-lo na rampa, agora, se configurar como tal na janela Operações e avisos.
Tempo vai para todos os visuais externas agora, não apenas um acaso deles! ,-P
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Corrigido o erro na fabricante de aviões causando recurso copiar para criar arquivos inválidos no Windows.
Stack_chk_fail_local __ fixo dlerror em máquinas Linux. Idealmente, os autores de plugins devem ser compilação com-fno-stack-protector, mas nesse meio tempo, isso vai deixá-los correr novamente.
As estradas não deve cortar nos edifícios a ângulos de vista baixos.
Corrigida a falha ao iniciar-se com o IOS vôo habilitado e rápido mostrando na inicialização.
Cursor fixo sendo escondido em assistente de calibração joystick.
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Plugins são agora isentos de breakpad, se a queda de um plugin, as falhas normais OS acontecer para que o usuário pode enviar um relatório para o autor do plugin, em vez de o acidente indo para o nosso banco de dados.
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São 120MB nesta atualização, aproximadamente.
Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
As sombras melhoraram bastante aqui no meu!! Param de ficar tremendo.
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rcvale- Major
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
E nossa meus frames surribam mais ainda... u.u quem teve este up ae? Laminar não para, só que os betas sempre zoam os desenvolvedores, vamos parar no 10.20... com melhorias mundiais e ATC e Traffic, ae sim, finalmente um XP10 realista 100%
link: http://wiki.x-plane.com/Beta#X-Plane_10.10_Beta_9
link: http://wiki.x-plane.com/Beta#X-Plane_10.10_Beta_9
Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Meus fps subiram também!
Notei uma melhora em torno de +10fps!
Obs:o ganho não é em todas as áreas e nem sempre está visivel! notei que na região onde eu vôo (SBCM) obtive uma melhora significativa mas em areas mais populosas (com mais objetos) não foi tao notável.
Notei uma melhora em torno de +10fps!
Obs:o ganho não é em todas as áreas e nem sempre está visivel! notei que na região onde eu vôo (SBCM) obtive uma melhora significativa mas em areas mais populosas (com mais objetos) não foi tao notável.
conex- Capitão
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
E os addons que deixaram de funcionar voltaram ou continuam detonados?
Se continuam detonados não vale a pena atualizar para ficar voando só com aviões default apreciando a vista e vendo o contador de FPS, prefiro ficar com a ultima versão estável.
Se continuam detonados não vale a pena atualizar para ficar voando só com aviões default apreciando a vista e vendo o contador de FPS, prefiro ficar com a ultima versão estável.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
O CRJ funciona, mas o parabrisa da bug na chuva com HDR. A Laminar ja explicou que isso tera que ser resolvido em update dos fabricantes das aeronaves. E a J.Rollon avisou que so vai lançar o update na próxima versão estável.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Achei perfeito, pude testar somente hoje, mas melhorou muito o desempenho, as sombras ficaram espetaculares, agora o HDR virou default nas minhas configurações e a tradução do x-plane para português agora está mais completa, todos os menus agora podem ser em português.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
No meu o HDR melhorou e pesa quase nada, ficaram lindas com o pack de nuvens com update. Já sem o HDR ficou muito escura a imagem. Tem que esperar estabilizar, acho que logo irão fechar o 10.10
Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Ola amigos! Reeinstalei o Xplane 10 e fiz o update. Porem o update foi o 10.05R1 e não o 10.10 beta9. Poderiam me ajudar em como fazer esse update? Obrigado
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Melhorou o FPS, mas não é um milagre. Percebi que eles diminuíram o view distance. Antes aqui ficava no high, agora tem que ficar no very high pra aparecer os prédios de uma distancia razoável.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Na minha máquina ainda não resolveu o problema da iluminação do painéis a noite.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Lembrando que algumas aeronaves precisam ser concertadas pelos desenvolvedores!
conex- Capitão
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
conex escreveu:Lembrando que algumas aeronaves precisam ser concertadas pelos desenvolvedores!
Não foram nas addons somente, testei no baron e no king air. Fica uma espécie de linha dividindo o claro do escuro no painel, um bug sem sombra de dúvidas.
Está assim:
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Bem estranho Ghost,
Tentei reproduzir o problema aqui e nao consegui, esta funcionando perfeito pra mim(com e sem hdr), estou usando uma geforce 260gtx, talvez seu x-plane esteja corrompido algum arquivo? ja tentou deletar as preferencias tambem?
Tentei reproduzir o problema aqui e nao consegui, esta funcionando perfeito pra mim(com e sem hdr), estou usando uma geforce 260gtx, talvez seu x-plane esteja corrompido algum arquivo? ja tentou deletar as preferencias tambem?
conex- Capitão
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Também fiz o teste, obtive o mesmo resultado do conex, sem problema algum, a minha placa é uma gtx 570,
Walter Rodrigues- Major
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
conex escreveu:Lembrando que algumas aeronaves precisam ser concertadas pelos desenvolvedores!
Seu R22 ficou esquisitão, decolo com 10 de manifold cruzeiro com 15. Espero que não tenha muito trabalho com a próxima versão estável.
No aguardo do seu Esquilo
Eduardo- Coronel
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Esse problema começou quando instalei o primeiro beta dessa leva de atualizações, pode ser que seja um problema de incompatibilidade com minha placa no HDR.
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Estou com o mesmo problema do Ghost, mas de resto está tudo muito bom.
Carcinogen- Coronel
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
qual placa de video?
conex- Capitão
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Tenho uma GTX 670..
Retire o que disse... Esta tudo ok por aqui!
Tinha este problema até o beta 8, mas agora esta tudo ok. Acabei de fazer vários testes e o visual está fantástico.
Retire o que disse... Esta tudo ok por aqui!
Tinha este problema até o beta 8, mas agora esta tudo ok. Acabei de fazer vários testes e o visual está fantástico.
Carcinogen- Coronel
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
A minha é mais humilde, uma GTS 250
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Re: X-Plane 10.10 beta 9 aqui você sabe tudo em PT
Ghost ja tentou deletar a pasta output do diretório do x-plane? (faça um backup) isso irá deletar também suas preferencias, mas normalmente resolve alguns problemas causados nos updates.
conex- Capitão
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