Taxa de Fps
5 participantes
Página 1 de 1
Taxa de Fps
Boa Tarde pessoal, tudo bem?Tenho o fsx com o REX + Overdrive, 737-800 Ngx da Pmdg e não tenho cenários instalados, ou seja, todos os cenários são default. Quando estou voando com o pmdg utilizo a visão virtual cockpit e sempre, não ás vezes, sempre o fsx trava muito tanto durante e até quando estou taxiando no aeroporto. Por favor me ajudem para melhorar o desempenho do meu fsx e se a taxa de fps tiver vinculo com esses bugs indiquem por favor a taxa de fps correta para minha configuração de computador. Obrigado Gabriel. URGENTE.
Meu PC-Intel(R) Core(TM)2 Duo Cpu E7500 @ 2.93 GHz 2.94 GHz. Memória Instalada 4 Gb e Hd 1 Tb + placa de video ati radeon x1550 series.
Meu PC-Intel(R) Core(TM)2 Duo Cpu E7500 @ 2.93 GHz 2.94 GHz. Memória Instalada 4 Gb e Hd 1 Tb + placa de video ati radeon x1550 series.
Gabriel R Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/06/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : Fsx
Nacionalidade :
Re: Taxa de Fps
Mesma coisa comigo. Mas pra mim acontece somente em cidades grandes, como SP e RJ. No mais, vai tranquilo. Se alguém souber algo a respeito.
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
TAXA de FPS
Olá realmente quem tem o NGX requer uma boa máquina, para melhorar os frames com o NGX da PMDG o segredo é a configuração do seu PC e a configuração de realismo do seu FSx,quanto mais realismo mais forte tem que ser seu PC, segue abaixo os requisitos MÍNIMOS e RECOMENDÁVEL da PMDG. A segunda opção já melhora muito.
REQUISITOS DO SISTEMA
Mínima
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 (service packs mais recentes), Flight Simulator X com SP2 ou Acceleration instalado. Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente RAM: 2GB se apenas a execução do NGX, 4GB se estiver executando outros addons ( cenário, etc tráfego) Placa de vídeo: compatível com DirectX 9 com 512 MB de memória de vídeo (exemplos: Nvidia 8800GT, AMD / ATI Radeon 4870)
Melhor Performance OS: Windows 7 64-bit Processador : Intel Core i5 ou i7 (core Sandy Bridge) ou melhor RAM: 4 GB + Placa de vídeo: Nvidia GTX560 Ti, 570 ou 580 com + 1GB de memória de vídeo ou melhor Monitor: Widescreen 1920x1080 + PMDG * altamente * recomenda o uso de versões 64-bit do Windows devido a limitações de memória em FSX.
REQUISITOS DO SISTEMA
Mínima
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 (service packs mais recentes), Flight Simulator X com SP2 ou Acceleration instalado. Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente RAM: 2GB se apenas a execução do NGX, 4GB se estiver executando outros addons ( cenário, etc tráfego) Placa de vídeo: compatível com DirectX 9 com 512 MB de memória de vídeo (exemplos: Nvidia 8800GT, AMD / ATI Radeon 4870)
Melhor Performance OS: Windows 7 64-bit Processador : Intel Core i5 ou i7 (core Sandy Bridge) ou melhor RAM: 4 GB + Placa de vídeo: Nvidia GTX560 Ti, 570 ou 580 com + 1GB de memória de vídeo ou melhor Monitor: Widescreen 1920x1080 + PMDG * altamente * recomenda o uso de versões 64-bit do Windows devido a limitações de memória em FSX.
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Nessa conta entra também a resolução do REX.
Lá na parte de opções, tem como selecionar qual a resolução das nuvems (vai até 4086 se não me engano). Quanto maior a resolução, mais "bala na agulha" tem que ter.
E como já falou o Denis, tem esse porém da configuração da máquina.
Lá na parte de opções, tem como selecionar qual a resolução das nuvems (vai até 4086 se não me engano). Quanto maior a resolução, mais "bala na agulha" tem que ter.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Vou dar uma olhada nisso.pjspiloto escreveu:Nessa conta entra também a resolução do REX.
Abraço.
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Seja bem vindo Gabriel!
Use essa parte do forum para colocar seu FSX.CFG, o pessoal da algumas dicas de como melhorar o FSX.
Segue:
https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsxcfg
Abraços.
Use essa parte do forum para colocar seu FSX.CFG, o pessoal da algumas dicas de como melhorar o FSX.
Segue:
https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsxcfg
Abraços.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Ok. Bocate Cocolarei no forum meu fsx.cfg para o pessoal dar uma olhada e dar uns conselhos para o melhor desempenho do FSX. Além disso quero saber se com estas configurações de PC-Intel(R) Core(TM)2 Duo Cpu E7500 @ 2.93 GHz 2.94 GHz. Memória Instalada 4 Gb e Hd 1 Tb + placa de video ati radeon x1550 series, qual é a melhor taxa de fps que deve ser colocado no Fsx ex: 0, 30 , unlimited.....Obrigado a todos. Gabriel
Gabriel R Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/06/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : Fsx
Nacionalidade :
Temos também um tópico que pode te ajudar:
https://www.voovirtual.com/t793-dica-que-pode-melhorar-desempenho-no-fsx
https://www.voovirtual.com/t793-dica-que-pode-melhorar-desempenho-no-fsx
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :