Péssima taxa de fps
5 participantes
Página 1 de 1
Péssima taxa de fps
Pessoal, é o seguinte, fui fazer um vôo hoje saindo de Cuiabá, a taxa de fps por lá fica entre 20 a 40... Enquanto eu subo até o nivel de cruzeiro tudo bem... Inicio a descida normal, vou me aproximando de Guarulhos (ou outros aeroportos pesados) eu começo a ter uma taxa péssima entorno de 5 a 10 fps! Sempre são cenários pesados, Como: Ts gru, brasilia paulo ricardo, rio de janeiro paulo ricardo, etc.
Queria saber, como eu posso aumentar essa taxa de fps. Uso ENB e Nvidia inspector.
Obrigado.
Queria saber, como eu posso aumentar essa taxa de fps. Uso ENB e Nvidia inspector.
Obrigado.
PedroMinetto- Capitão
-
Inscrito em : 28/01/2014
Reputação : 4
Simulador preferido : p3d
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Péssima taxa de fps
Pedro, experimente essas configs. Acredito que para o FSX não seja necessário mais do que isso.
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Arthur, o meu Nvidia Inspector está configurado identicamente com esse, tem mais algum add-on para ganhar fps? Obrigado pela resposta.
Detalhe: mesmo configurado assim, as quedas em cenários pesados continuam...
Detalhe: mesmo configurado assim, as quedas em cenários pesados continuam...
PedroMinetto- Capitão
-
Nacionalidade :
Não tem milagre povo, pelamor não tem um addon que vai aumentar fps, não tem um modo mágico.
Pra aumentar ou você diminui os sliders ou melhora a máquina. Relate melhor qual a aeronave que você tá usando, outros addons que usa, sliders do FSX, etc.
Pra aumentar ou você diminui os sliders ou melhora a máquina. Relate melhor qual a aeronave que você tá usando, outros addons que usa, sliders do FSX, etc.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Olá!
Qual a configuração do seu PC? E você configurou alguma coisa no fsx.cfg?
Qual a configuração do seu PC? E você configurou alguma coisa no fsx.cfg?
joni- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/07/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Joni, desculpa a demora. Enfim: i7 3770 3,9 ghz . Gtx 650. Naão modifiquei nada no .cfg.
Paulo, como eu disse, é somente em cenários pesados, fora desses cenários fico com uma taxa excelente, em torno de 20-40fps... Quando uso a320x da aerosoft, Tropical Sim, Brasilia do Paulo Ricardo, Mega Rio de Janeiro, etc...
Paulo, como eu disse, é somente em cenários pesados, fora desses cenários fico com uma taxa excelente, em torno de 20-40fps... Quando uso a320x da aerosoft, Tropical Sim, Brasilia do Paulo Ricardo, Mega Rio de Janeiro, etc...
PedroMinetto- Capitão
-
Nacionalidade :
Tente algumas alterações no seu fsx.cfg, fiz algumas aqui e tive algumas melhoras. Aqui no fórum existe bastante informação a respeito. Procure se informar sobre as alterações que você for fazer pois dependendo do que mexer, pode piorar ao invés de melhorar.
joni- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/07/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
joni escreveu:Tente algumas alterações no seu fsx.cfg, fiz algumas aqui e tive algumas melhoras. Aqui no fórum existe bastante informação a respeito. Procure se informar sobre as alterações que você for fazer pois dependendo do que mexer, pode piorar ao invés de melhorar.
Opa, pode deixar, valeu pela dica.
PedroMinetto- Capitão
-
Nacionalidade :
Bom dia Pedro,
Ponha-lá aqui o seu fsx.cfg, para vermos se há mais alguma coisa que se possa fazer...
abraços
Ponha-lá aqui o seu fsx.cfg, para vermos se há mais alguma coisa que se possa fazer...
abraços
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;
zouky007- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2013
Reputação : 14
Nacionalidade :
zouky007 escreveu:Bom dia Pedro,
abraços
Opa Zouky tudo bem? Lembro que você me havia ajudado com o fsx.cfg, infelizmente tive que apagar em função com o menu que não estava funcionando e a solução era apagar o cfg, eu vou recolocar aquelas dicas que você me deu assim que der pois estou sem tempo para o FSX... Qualquer coisa volto a contatar você por MP.
Obrigado.
PedroMinetto- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos