Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Configurações para iniciantes do FSX Gse_multipart13851

Configurações para iniciantes do FSX

3 participantes

Ir para baixo

Configurações para iniciantes do FSX Empty Configurações para iniciantes do FSX

Mensagem por vandsonjazz Dom 03 Jun 2012, 16:41

Oi amigos... Sou iniciante no FSX e estou com dificuldades para configurar o pedal para fazer voo com helicópteros. Eu tenho um pedal Saitek. ele reconhece e tudo, mas os comandos não estão sendo obedecidos a risca... Por exemplo: Quando dou pedal direito a aeronave sobe(quando deveria virar a proa para a direita) qd piso no pedal esquerdo não acontece nada... e por ae vai. Peço a ajuda no sentido de me auxiliarem nas configurações previstas no FSX para usar o pedal para helicópteros de maneira eficaz.

vandsonjazz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações para iniciantes do FSX Empty Re: Configurações para iniciantes do FSX

Mensagem por Bocate Dom 03 Jun 2012, 16:51

Seja bem vindo vandsonjazz!
Você tem o FSUIPC instalado?

Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario

Configurações para iniciantes do FSX Empty Re: Configurações para iniciantes do FSX

Mensagem por vandsonjazz Dom 03 Jun 2012, 16:58