TSR Autobrake
3 participantes
Página 1 de 1
TSR Autobrake
Olá,
Alguem já utilizou o TSR Autobrake? Vi em alguns fóruns que é um software que se conecta com o Flight Simulator através do FSUIPC, e que através dele é possível simular algumas variáveis relacionadas a frenagem de aeronaves, que no FS não são reais. Como por exemplo diferencial de pressão em diferentes velocidades e efeito de derrapagem.
Gostaria de saber se alguem já experimentou? E se gostou é claro.
Alguem já utilizou o TSR Autobrake? Vi em alguns fóruns que é um software que se conecta com o Flight Simulator através do FSUIPC, e que através dele é possível simular algumas variáveis relacionadas a frenagem de aeronaves, que no FS não são reais. Como por exemplo diferencial de pressão em diferentes velocidades e efeito de derrapagem.
Gostaria de saber se alguem já experimentou? E se gostou é claro.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Re: TSR Autobrake
Nem sabia da existência disso, e gostei do propósito! Irei ficar acompanhando o tópico para ver o que falam sobre.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: TSR Autobrake
se for free eu vou querer,pois as freadas que o fsx tem mata qualquer um de raiva.
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :