Dúvida em aproximação
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em aproximação
Beleza galera, tudo bem?
Gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou enfrentando em algumas aproximações onde a aeronave não está atingindo os waypoints antes de realizar suas curvas e termino perdendo diversas aproximações por este motivo.
Exemplo: Carta de chegada por instrumentos de SBGR, RONUT1. Quando chego próximo ao waypoint PONY, sendo o próximo UGONO minha aeronave já faz uma curva à esquerda muito antes de chegar em PONY para interceptar UGONO. E assim sucessivamente.
Andei pensando em ligar o AP2 para ter uma maior precisão nas curvas, mas, já ouvi dizer que o AP2 só pode ser ativado após o APP.
Alguém já passou por algo parecido?
Ah, PS: Aeronave Wilco A319.
Gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou enfrentando em algumas aproximações onde a aeronave não está atingindo os waypoints antes de realizar suas curvas e termino perdendo diversas aproximações por este motivo.
Exemplo: Carta de chegada por instrumentos de SBGR, RONUT1. Quando chego próximo ao waypoint PONY, sendo o próximo UGONO minha aeronave já faz uma curva à esquerda muito antes de chegar em PONY para interceptar UGONO. E assim sucessivamente.
Andei pensando em ligar o AP2 para ter uma maior precisão nas curvas, mas, já ouvi dizer que o AP2 só pode ser ativado após o APP.
Alguém já passou por algo parecido?
Ah, PS: Aeronave Wilco A319.
vieiratn- Capitão
-
Inscrito em : 26/09/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Securitário
Nacionalidade :
Re: Dúvida em aproximação
Olá vieiratn
Isso acontece de fato ,e eu aqui para minimizar esse problema,faço da seguinte maneira:
Ligo o HDG para a aeronave seguir o rumo, ou seja ,para não efetuar a curva demasiado cedo e quando estiver quase na altura de curvar eu coloco outra vez para seguir pelo FMC.Espero ter sido claro
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Muito boa idéia!
Seria isso um BUG dessa aeronave?
Seria isso um BUG dessa aeronave?
vieiratn- Capitão
-
Inscrito em : 26/09/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Securitário
Nacionalidade :
Esta aeronave (wilco) tem alguns bugs,mas muitos dos ditos bugs devem-se a erros de operação ,ou de má configuração do FMC .Estou a voar com ela á pouco tempo ,por isso sou um pouco suspeito estar a apontar bugs.
Talvez alguém mais experiente possa falar melhor
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :