[Internacional] American Airlines vai renovar toda a frota de B777-200ER e B767-300ER.
Página 1 de 1
[Internacional] American Airlines vai renovar toda a frota de B777-200ER e B767-300ER.
Toda a frota internacional de aeronaves widebody 777-200ER’s da American Airlines terá assentos na Classe Executiva que reclinam 180 graus e com acesso direto ao corredor, wi-fi internacional, entretenimento por assento, além do serviço Main Cabin Extra na Classe Econômica. Já as aeronaves B767-300ER’s terão assentos na Classe Executiva que reclinam totalmente (180o) com acesso direto ao corredor e os assentos Main Cabin Extra na Classe Econômica. As novidades - inclusive iluminação e tratamento especial do teto - foram criadas para dar uma sensação de espaço semelhante aos dos 777-300ER, o primeiro dos quais será incorporado ainda este ano à frota.
A reconfiguração da American incluirá a instalação de até 45 assentos especiais (Main Cabin Extra) e até 170 lugares na cabine principal. Os assentos da Main Cabin Extra, localizados na parte da frente da cabine principal, irão oferecer de quatro a seis polegadas a mais de espaço para as pernas do que o assento da cabine principal padrão, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente durante o embarque e o desembarque.
Cada assento na Classe Turística terá tomadas universais de energia elétrica, conectores de USB e um monitor HD touchscreen - com cerca de 9 polegadas - carregado com até 120 filmes, 180 programas de TV, 350 seleções de áudio e 30 jogos. Uma vez reformulado com o novo entretenimento de bordo, o 777-200ER terá mais de nove vezes o número de opções de entretenimento que estão atualmente disponíveis na cabine da classe turística atual dos 777-200ERs. Espera-se que o 777-200ER entre em operação nos mercados internacionais de média e longa distância na Europa, Ásia e América do Sul.
A American também pretende renovar até metade de suas aeronaves 767-300ER existentes. Aqueles que são redesenhados irão operar a nova configuração com assentos reclináveis a 180º e acesso direto ao corredor. Os 767-300ERs restantes que não serão reformulados serão retirados de serviço ao longo do tempo. Os clientes irão desfrutar de uma experiência aprimorada a bordo com a instalação de até 28 assentos que reclinam totalmente na Classe Executiva, cada um com acesso direto ao corredor. As aeronaves renovadas também contarão com 14 assentos na Main Cabin Extra com espaço de quatro a seis polegadas a mais entre os assentos do que uma poltrona na cabine principal. A cabine principal do 767-300ER reformulado terá 167 assentos.
A reformulação está prevista para começar no início de 2014 e a American espera receber 10 aeronaves Boeing 777-300ER, com início a partir do final de 2012 até 2013. Para mais informações sobre como a American está modernizando a experiência de viagem, incluindo as últimas melhorias para a frota internacional das aeronaves widebody, visite FONTE .
Via CR.
A reconfiguração da American incluirá a instalação de até 45 assentos especiais (Main Cabin Extra) e até 170 lugares na cabine principal. Os assentos da Main Cabin Extra, localizados na parte da frente da cabine principal, irão oferecer de quatro a seis polegadas a mais de espaço para as pernas do que o assento da cabine principal padrão, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente durante o embarque e o desembarque.
Cada assento na Classe Turística terá tomadas universais de energia elétrica, conectores de USB e um monitor HD touchscreen - com cerca de 9 polegadas - carregado com até 120 filmes, 180 programas de TV, 350 seleções de áudio e 30 jogos. Uma vez reformulado com o novo entretenimento de bordo, o 777-200ER terá mais de nove vezes o número de opções de entretenimento que estão atualmente disponíveis na cabine da classe turística atual dos 777-200ERs. Espera-se que o 777-200ER entre em operação nos mercados internacionais de média e longa distância na Europa, Ásia e América do Sul.
A American também pretende renovar até metade de suas aeronaves 767-300ER existentes. Aqueles que são redesenhados irão operar a nova configuração com assentos reclináveis a 180º e acesso direto ao corredor. Os 767-300ERs restantes que não serão reformulados serão retirados de serviço ao longo do tempo. Os clientes irão desfrutar de uma experiência aprimorada a bordo com a instalação de até 28 assentos que reclinam totalmente na Classe Executiva, cada um com acesso direto ao corredor. As aeronaves renovadas também contarão com 14 assentos na Main Cabin Extra com espaço de quatro a seis polegadas a mais entre os assentos do que uma poltrona na cabine principal. A cabine principal do 767-300ER reformulado terá 167 assentos.
A reformulação está prevista para começar no início de 2014 e a American espera receber 10 aeronaves Boeing 777-300ER, com início a partir do final de 2012 até 2013. Para mais informações sobre como a American está modernizando a experiência de viagem, incluindo as últimas melhorias para a frota internacional das aeronaves widebody, visite FONTE .
Via CR.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] American Airlines anuncia seleções internas do 777-300ER
» [Internacional] American Airlines trará Boeing 777-300ER para o Brasil
» [Internacional] American Airlines se abre a uma potencial fusão
» [Internacional] SAS continua a renovar a frota e vende quatro MD-82/87
» [Internacional] United Airlines e American Airlines são processadas por proprietários do World Trade Center
» [Internacional] American Airlines trará Boeing 777-300ER para o Brasil
» [Internacional] American Airlines se abre a uma potencial fusão
» [Internacional] SAS continua a renovar a frota e vende quatro MD-82/87
» [Internacional] United Airlines e American Airlines são processadas por proprietários do World Trade Center
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos