[Internacional] American Airlines anuncia seleções internas do 777-300ER
Página 1 de 1
[Internacional] American Airlines anuncia seleções internas do 777-300ER
American Airlines anuncia seleções internas do 777-300ER
Ilustrativo
A American Airlines anunciou nesta segunda-feira os detalhes das seleções internas para a sua frota de aeronaves Boeing 777-300ER, incluindo assentos de Primeira Classe e Classe Executiva totalmente reclináveis, planos de acomodação que darão à companhia aérea a oportunidade de oferecer um produto premium na cabine principal e capacidade Wi-Fi para manter os clientes conectados durante a viagem internacional.
Sob seu período de reestruturação, o anúncio demonstra uma continuação dos esforços da companhia para aumentar a sua frota e tornar-se mais eficiente em consumo de combustível. A American tem um cronograma de recebimento de dez Boeings de tecnologia de ponta 777-300ER de 2012 até 2013, com Londres como o primeiro mercado para essa aeronave, e mais mercados devendo ser anunciados. A American é a primeira companhia aérea americana a encomendar o 777-300ER e será a primeira companhia aérea americana a receber o 777-300ER.
"A American Airlines continua focada em fornecer uma experiência diferenciada para o cliente, através de diversos esforços, incluindo a execução do nosso plano de renovação da frota", disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “A adição do avião 777-300ER modernizará mais nossa frota com a integração de confortos ímpares para o cliente, que são projetados para criar interiores mais convidativos e melhorar a experiência de viagem.”
Organizado em uma configuração de cabine de três classes, o novo 777-300ER dará à companhia aérea mais capacidade de passageiros e de carga do que qualquer outra aeronave em sua frota hoje. Os clients serão recebidos na aeronave por uma iluminação ambiente única. A American será a primeira operadora a usar uma arcada e tratamento do teto no 777-300 para criar uma sensação de espaço. Uma bar bancada abastecido com lanches e bebidas na cabine premium será o primeiro em qualquer linha aérea americana e acrescenta outro singular elemento de luxo para o 777-300. Opções de entretenimento, incluindo até 120 filmes, mais de 150 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio serão oferecidas em todo o avião. Além disso, cada assento terá tomadas AC individuais de 110 volts e entradas USB para carregar dispositivos eletrônicos pessoais.
A cabine de Primeira Classe vai oferecer os novos assentos Flagship Suite . Considerado um dos mais confortáveis e populares assentos de Primeira Classe na indústria, o 777-300 irá apresentar uma versão atualizada e melhorada do assento favorito dos clientes, o Flagship Suite, que se transforma em uma cama totalmente horizontal de oito polegadas de espessura de seis pés de extensão com descanso reclinável para braços que permite um acesso mais fácil e mais espaço para dormir. Cada suíte oferece acesso corredor e permite que os clientes individualmente ajustem qualquer componente do assento para maior conforto. Todas as suítes contarão com divisórias de privacidade, duas tomadas AC universais, um slot USB, duas mesas-bandeja grandes, uma cadeira giratória e uma série de outros confortos, incluindo fones de ouvido Bose ® QuietComfort ® 15 Acoustic Noise Canceling® concebidos para melhorar a experiência de viagem. Um monitor touchscreen de 17 polegadas vai oferecer variedade de entretenimento e um aparelho de vídeo touchscreen vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação sem tocar o monitor, e assistam a programas de vídeo adicionais, tais como o mapa em movimento, enquanto assistem ao monitor de 17 polegadas. A cabine de Primeira Classe usará estofamentos e acabamentos modernos para atingir uma sensação confortável e de modernidade em toda
sua extensão.
A cabine da classe executiva também será equipada com bancos de reclinação total - todos com acesso corredor. O assento de reclinação total tem três motores que oferecem uma grande flexibilidade e conforto. Os clientes podem ajustar individualmente qualquer componente do assento, incluindo o encosto, o encosto de cabeça, e o descanso para a perna. Os bancos dispõem de uma mesa-bandeja grande, além de uma superfície de trabalho. Cada assento oferece um suporte para garrafa de água e um lugar para acondicionamento do fone de ouvido - uma vez que os fones de ouvido Bose QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling serão oferecidos a bordo. Controles do banco exibem um design mais intuitivo para o conforto ideal do cliente e simplicidade. Entretenimento estará disponível em um monitor touchscreen de 15,4 polegadas posicionado em cada suíte da Classe Executiva e um aparelho touchscreen premium vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação, sem tocar no monitor.
Os assentos de toda a Classe Econômica terão um eixo de reclinação mais alto, proporcionando maior espaço para os joelhos. O a almofada do assento será articulada, produzindo um movimento de embalo inovador para melhor distribuir o peso, aumentando o ângulo de reclinação do encosto, resultando em melhoria geral do conforto do cliente ao mesmo tempo em que protege o espaço pessoal para os clientes da fila de assentos seguinte. Cada assento da Classe Econômica possui um monitor Panasonic Eco de 9 polegadas touchscreen, especialmente concebido para a cabine principal para o entretenimento de bordo. O monitor Panasonic Eco é mais leve e mais eficiente energeticamente do que a maioria dos monitores padrão.
A American também irá oferecer um produto premium para o assento na Classe Econômica, que incluirá espaço adicional para as pernas para assentos na parte da frente da cabine, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente no momento do embarque e desembarque.
O 777-300ER irá complementar a frota americana, oferecendo flexibilidade de rede adicional no futuro, e proporcionando maior eficiência, devido à maior economia assento por milha e características de desempenho.
Fonte: jornaldeturismo.com.br
Ilustrativo
A American Airlines anunciou nesta segunda-feira os detalhes das seleções internas para a sua frota de aeronaves Boeing 777-300ER, incluindo assentos de Primeira Classe e Classe Executiva totalmente reclináveis, planos de acomodação que darão à companhia aérea a oportunidade de oferecer um produto premium na cabine principal e capacidade Wi-Fi para manter os clientes conectados durante a viagem internacional.
Sob seu período de reestruturação, o anúncio demonstra uma continuação dos esforços da companhia para aumentar a sua frota e tornar-se mais eficiente em consumo de combustível. A American tem um cronograma de recebimento de dez Boeings de tecnologia de ponta 777-300ER de 2012 até 2013, com Londres como o primeiro mercado para essa aeronave, e mais mercados devendo ser anunciados. A American é a primeira companhia aérea americana a encomendar o 777-300ER e será a primeira companhia aérea americana a receber o 777-300ER.
"A American Airlines continua focada em fornecer uma experiência diferenciada para o cliente, através de diversos esforços, incluindo a execução do nosso plano de renovação da frota", disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “A adição do avião 777-300ER modernizará mais nossa frota com a integração de confortos ímpares para o cliente, que são projetados para criar interiores mais convidativos e melhorar a experiência de viagem.”
Organizado em uma configuração de cabine de três classes, o novo 777-300ER dará à companhia aérea mais capacidade de passageiros e de carga do que qualquer outra aeronave em sua frota hoje. Os clients serão recebidos na aeronave por uma iluminação ambiente única. A American será a primeira operadora a usar uma arcada e tratamento do teto no 777-300 para criar uma sensação de espaço. Uma bar bancada abastecido com lanches e bebidas na cabine premium será o primeiro em qualquer linha aérea americana e acrescenta outro singular elemento de luxo para o 777-300. Opções de entretenimento, incluindo até 120 filmes, mais de 150 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio serão oferecidas em todo o avião. Além disso, cada assento terá tomadas AC individuais de 110 volts e entradas USB para carregar dispositivos eletrônicos pessoais.
A cabine de Primeira Classe vai oferecer os novos assentos Flagship Suite . Considerado um dos mais confortáveis e populares assentos de Primeira Classe na indústria, o 777-300 irá apresentar uma versão atualizada e melhorada do assento favorito dos clientes, o Flagship Suite, que se transforma em uma cama totalmente horizontal de oito polegadas de espessura de seis pés de extensão com descanso reclinável para braços que permite um acesso mais fácil e mais espaço para dormir. Cada suíte oferece acesso corredor e permite que os clientes individualmente ajustem qualquer componente do assento para maior conforto. Todas as suítes contarão com divisórias de privacidade, duas tomadas AC universais, um slot USB, duas mesas-bandeja grandes, uma cadeira giratória e uma série de outros confortos, incluindo fones de ouvido Bose ® QuietComfort ® 15 Acoustic Noise Canceling® concebidos para melhorar a experiência de viagem. Um monitor touchscreen de 17 polegadas vai oferecer variedade de entretenimento e um aparelho de vídeo touchscreen vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação sem tocar o monitor, e assistam a programas de vídeo adicionais, tais como o mapa em movimento, enquanto assistem ao monitor de 17 polegadas. A cabine de Primeira Classe usará estofamentos e acabamentos modernos para atingir uma sensação confortável e de modernidade em toda
sua extensão.
A cabine da classe executiva também será equipada com bancos de reclinação total - todos com acesso corredor. O assento de reclinação total tem três motores que oferecem uma grande flexibilidade e conforto. Os clientes podem ajustar individualmente qualquer componente do assento, incluindo o encosto, o encosto de cabeça, e o descanso para a perna. Os bancos dispõem de uma mesa-bandeja grande, além de uma superfície de trabalho. Cada assento oferece um suporte para garrafa de água e um lugar para acondicionamento do fone de ouvido - uma vez que os fones de ouvido Bose QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling serão oferecidos a bordo. Controles do banco exibem um design mais intuitivo para o conforto ideal do cliente e simplicidade. Entretenimento estará disponível em um monitor touchscreen de 15,4 polegadas posicionado em cada suíte da Classe Executiva e um aparelho touchscreen premium vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação, sem tocar no monitor.
Os assentos de toda a Classe Econômica terão um eixo de reclinação mais alto, proporcionando maior espaço para os joelhos. O a almofada do assento será articulada, produzindo um movimento de embalo inovador para melhor distribuir o peso, aumentando o ângulo de reclinação do encosto, resultando em melhoria geral do conforto do cliente ao mesmo tempo em que protege o espaço pessoal para os clientes da fila de assentos seguinte. Cada assento da Classe Econômica possui um monitor Panasonic Eco de 9 polegadas touchscreen, especialmente concebido para a cabine principal para o entretenimento de bordo. O monitor Panasonic Eco é mais leve e mais eficiente energeticamente do que a maioria dos monitores padrão.
A American também irá oferecer um produto premium para o assento na Classe Econômica, que incluirá espaço adicional para as pernas para assentos na parte da frente da cabine, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente no momento do embarque e desembarque.
O 777-300ER irá complementar a frota americana, oferecendo flexibilidade de rede adicional no futuro, e proporcionando maior eficiência, devido à maior economia assento por milha e características de desempenho.
Fonte: jornaldeturismo.com.br
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] American Airlines trará Boeing 777-300ER para o Brasil
» [Internacional] American Airlines vai renovar toda a frota de B777-200ER e B767-300ER.
» [Internacional] American Airlines se abre a uma potencial fusão
» [Internacional] United Airlines e American Airlines são processadas por proprietários do World Trade Center
» [Internacional] American Airlines vai analisar possível fusão.
» [Internacional] American Airlines vai renovar toda a frota de B777-200ER e B767-300ER.
» [Internacional] American Airlines se abre a uma potencial fusão
» [Internacional] United Airlines e American Airlines são processadas por proprietários do World Trade Center
» [Internacional] American Airlines vai analisar possível fusão.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos