Compras na Internet de Materias
4 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Compras na Internet de Materias
Ola pessoa muito boa tarde.
Estou com uma pequena dúvida quanto a comprar um material no site Bianch.com. Isso pelo seguinte motivo: Não conheço o site. Gostaria de saber
se alguém já fez compra nele se é confiável com entregas e pagamento em cartão. E esse site http://www.ava-br.com/prod_perfil_list.php?perf_id=10 (academia virtual) sabem me dizer alguma coisa. Desde já muito obrigado
Estou com uma pequena dúvida quanto a comprar um material no site Bianch.com. Isso pelo seguinte motivo: Não conheço o site. Gostaria de saber
se alguém já fez compra nele se é confiável com entregas e pagamento em cartão. E esse site http://www.ava-br.com/prod_perfil_list.php?perf_id=10 (academia virtual) sabem me dizer alguma coisa. Desde já muito obrigado
João Abel- Recruta
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Assessor Juridico
Nacionalidade :
Re: Compras na Internet de Materias
Olá, João (Meu xará).
Já comprei algumas coisas no Bianch e fui muito bem atendido.
O Gustavo é um cara muito responsável.
Na última compra, me mandaram uma camisa em tamanho menor ao pedido e, corrigiram me enviando nova camisa sem solicitar a "errada" de volta.
Já comprei algumas coisas no Bianch e fui muito bem atendido.
O Gustavo é um cara muito responsável.
Na última compra, me mandaram uma camisa em tamanho menor ao pedido e, corrigiram me enviando nova camisa sem solicitar a "errada" de volta.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
Bem-vindo, João.
O tópico foi colocado erradamente no fórum da GS Produtos, movi para o Simulação -Geral.
Em relação ao Bianch.com, já fiz uma compra lá há uns anos sem problemas, mas ultimamente tentei contatar o Gustavo várias vezes por email e não recebo resposta, então não posso recomendar por enquanto.
O tópico foi colocado erradamente no fórum da GS Produtos, movi para o Simulação -Geral.
Em relação ao Bianch.com, já fiz uma compra lá há uns anos sem problemas, mas ultimamente tentei contatar o Gustavo várias vezes por email e não recebo resposta, então não posso recomendar por enquanto.
Perfeito site, recomendo muito, comprei meus livros de PP por lá...
Muito bom, todos que conheço, recomendam...
Muito bom, todos que conheço, recomendam...
Fico a disposição se por acaso vierem a precisar de alguma coisa em que eu possa ser útil.
Tenham todos um bom dia e um ótimo final de semana.
Agradeço a todos pela ajuda... vou verificar certinho se tem pagamento pelo pagseguro, mas muito obrigado mesmo.
Fico a disposição se por acaso vierem a precisar de alguma coisa em que eu possa ser útil.
Tenham todos um bom dia e um ótimo final de semana.
João Abel- Recruta
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 0
Emprego/lazer : Assessor Juridico
Nacionalidade :
Já recebi resposta do Gustavo dizendo que tem estado em viagem e por isso não respondia. Sendo assim já posso recomendar o site da Bianch de novo.