Compras no Marketplace
2 participantes
Página 1 de 1
Compras no Marketplace
Boa noite Cmts...
Tenho comprado, vez por outra, addons no Marketplace, sem problemas.
Porém, tem uns 4 dias que estou tentando comprar e não consigo, pois surge uma janela pedindo para colocar o código iToken e, colocando-o, pula para uma janela vazia (preta) que não finaliza a compra (já esperei uns 15 minutos) e nada.
No simulador aberto, uma msg informa que há uma compra em aberto, que, pode ser anulada, o que sempre faço, para tentar novamente, e o ciclo se repete.
Alguém sabe se há uma solução? Ou por onde se pode contactar a Microsoft para resolver?
Grato
Tarcizio.
Tenho comprado, vez por outra, addons no Marketplace, sem problemas.
Porém, tem uns 4 dias que estou tentando comprar e não consigo, pois surge uma janela pedindo para colocar o código iToken e, colocando-o, pula para uma janela vazia (preta) que não finaliza a compra (já esperei uns 15 minutos) e nada.
No simulador aberto, uma msg informa que há uma compra em aberto, que, pode ser anulada, o que sempre faço, para tentar novamente, e o ciclo se repete.
Alguém sabe se há uma solução? Ou por onde se pode contactar a Microsoft para resolver?
Grato
Tarcizio.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Compras no Marketplace
Alvega, tentei as ações indicadas, mas não surtiram efeito. Ants comprava sem essa autenticação do código iToken, sem problems, agora nem colocando-o o processamento conclui. Fiz também um conta paypal, pago com ela mas algo dá errado e não funciona. Deixei para lá...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: Compras no Marketplace
tarcizio escreveu:Alvega, tentei as ações indicadas, mas não surtiram efeito. Ants comprava sem essa autenticação do código iToken, sem problems, agora nem colocando-o o processamento conclui. Fiz também um conta paypal, pago com ela mas algo dá errado e não funciona. Deixei para lá...
Em tempo: Procurei outra solução, que foi cadastrar outro cartão "pé duro", de outro banco, que não tem o iToken, e aí funcionou tudo bem, comprei e baixei o addon.
Grato por se interessar e ajudar.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos