Dúvida de som ao ligar hdmi em tv lcd
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida de som ao ligar hdmi em tv lcd
Senhores,recentemente comprei um cabo HDMI para liga o pc na tv lcd que tenho em casa,até ai tudo bem,fica tudo certo imagem perfeita,só tenho problema no som,o som sai na caixa de som do PC,não tem algum modo de sair no próprio alto falante da tv?
Essa é minha dúvida..Grato quem me ajuda.
Abraços.
Essa é minha dúvida..Grato quem me ajuda.
Abraços.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: Dúvida de som ao ligar hdmi em tv lcd
Dependendo da sua placa-mãe tem que ativar o som do hdmi via setup, a minha é uma ECS gf8200a am2+ e tem essa opção somente por setup. abraço
Eduardo Vieitas- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/01/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Taxista Permissionario do RJ
Nacionalidade :
Re: Dúvida de som ao ligar hdmi em tv lcd
Eduardo Vieitas escreveu:Dependendo da sua placa-mãe tem que ativar o som do hdmi via setup, a minha é uma ECS gf8200a am2+ e tem essa opção somente por setup. abraço
Certo,irei da uma conferida se tem na minha!!
Abraços.
@edit
Consegui configurar..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."