Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Flight - Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 4 Gse_multipart13851

Microsoft flight, poste suas impressões.

+41
SABACH
nobru
luisxv
Gabriel Moradillo
AyrJr
Wilbert Nunes
Felipe Quagliarelo
jcsk8
AAPM97
GustavoGermano
André Lima
X-ricardo
dilson0070
Sandro Schneider
HighTechGG
Dani.Santoro
Carcinogen
Ricardo Gonçalves
asjsouzajr
suntry
marcio_olifer
xvictowx
José Augusto Lima
duduopereira
jcirrus
ricardomollik
Bruno Nascimento
paulo
Bruno Silva 3
lclaudio2k11
Nathos
Ultra
rafaabsl
Braconi
marcos1sp
flavioSSA
JorgeA
André Luiz
andre_sp
Alvega
Ghost
45 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 4 Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por GustavoGermano Seg 05 Mar 2012, 11:07

Instalei, rodou legal, os gráficos melhores que o FSX e com frames mais agradáveis, mas não dei conta de jogar muito.
Se tiver que comprar muitos cenários e aeronaves (básicas), como a proposta da Microsoft vou a falência.
Vou ficar por um longo tempo com meu FSX e to partindo para o X-Plane-10.
Vou ficar revesando entre estes dois mesmo.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 4 Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 05 Mar 2012, 13:08

Ghost escreveu:
dilson0070 escreveu:

Sou tão fanboy da ''Microsoft'' que uso sistema Linux thumbsup Rulez

Essa nao entendi, se usa o linux como roda o MSflight ou FS9 nele? scratch
Nesse caso vc deveria estar torcendo outra empresa lancar simulador multiplataforma, pois vc sabe que os da MS soh rodam no windows. confused

scratch scratch Exclamation Exclamation assobiar também não entendi!!!
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por AAPM97 Seg 05 Mar 2012, 13:22

Ricardo Gonçalves escreveu:
Ghost escreveu:

Nesse caso vc deveria estar torcendo outra empresa lancar simulador multiplataforma, pois vc sabe que os da MS soh rodam no windows. confused

scratch scratch Exclamation Exclamation assobiar também não entendi!!!

Pois é... não é a toa que na parte de cima da capa dos jogos esta escrito "Games for Windows" hmmm "for Windows" scratch

AAPM97
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 18/01/2012
Reputação : 19
Simulador preferido : FSX/XP10
Emprego/lazer : Estudando/FSX/X-Plane 10

http://andreapm.com/

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 13:24

Ghost escreveu:
dilson0070 escreveu:

Windows para Jogar, simular e Fazer alguns trabalhos
Linux pela Leveza, Fácil edição entre outros.
Dual Boot thumbsup

Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Reputação : -18
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Mensagem por jcsk8 Seg 05 Mar 2012, 14:17

FS9 meu LINDÃO rsrs.
Vou baixar e vou deixar só pra ver o que acontece. Se for ter que comprar tudo vou comprar um ATR e dois cenários do Amazonas que já dá pra fazer altos bate e voltas! Mas eu quero saber é dá dinâmica de vôo. Será que os problemas dos outros foram sanados? Será que os desenvolvedores poderão optar poir uma física mais relista?
Se ficar por aqui eu continuarei com meu fs9 que tem cenário pra dedéu...

jcsk8
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/02/2012
Reputação : 2

Mensagem por X-ricardo Seg 05 Mar 2012, 14:19

Ele será fechado para os desenvolvedores!! ou seja Adeus PMDG,level D e similares.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 14:20

X-ricardo escreveu:Ele será fechado para os desenvolvedores!! ou seja Adeus PMDG,level D e similares.

Tá nada isso é tudo invenção da Microsoft...
assobiar aplauso

Spoiler:

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Felipe Quagliarelo Seg 05 Mar 2012, 14:31

Ghost escreveu:
dilson0070 escreveu:

usa wine + emulador de directx no linux hehe..
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber

Mensagem por Nathos Seg 05 Mar 2012, 14:48

X-ricardo escreveu:Ele será fechado para os desenvolvedores!! ou seja Adeus PMDG,level D e similares.

Está e não está... scratch

Na verdade está aberto, mas ninguém mais vai querer desenvolver para o Flight, pois agora os critérios são:

- All commercial products would be marketed exclusively by MS and we would not be allowed to sell our own products from our own sites.
- No freeware, not even free expansions to our own products. (Think: liveries)
- Unclear controls regarding pricing.
- The inability to market our own products in the brick and mortar retail market without purchasing licenses to our own products in advance of production. (This would increase our costs dramatically, making it impossible to support a retail operation...)
- All developers would be required to pay a sizable per-unit license fee on all FLIGHT products.

Ler mais em: http://forum.avsim.net/topic/358874-some-thoughts-on-flight/

A PMDG pelo menos já confirmou que não vai desenvolver para o Flight pelo menos não nos próximos muitos anos, e ainda deixou uma mensagem que pode ser conferida no link mais acima: "...mas como diz um dos meus amigos pilotos favoritos: Eu não cheguei nessa idade sendo burro...". espanto

Quanto as outras desenvolvedoras eu não sei, mas acho muito difícil alguem desenvolver para o Flight com esses critérios que a Microsoft está impondo.

FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.

http://www.voebla.com/

Mensagem por Ghost Seg 05 Mar 2012, 15:04

Bem motivador para os desenvolvedores, principalmente aquela de pagar para a microsoft por unidade de licença para todos os produtos do flight, coisa ridícula, o pior dos casos será se essa droga ainda pegar, ai os custos com simulação para os que só enxergam microsoft no mundo da simulação serão maiores do que hoje, sem falar que tudo que tem no FSX terá que ser pago novamente como ATC, Real weather...
Sem sentido a ultilização do flight no momento, mas a microsoft vai aos poucos manipulando seus adeptos e logo não vai faltar gente preferindo investir no "super mário voador" do que no FSX ou X-Plane.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 15:14

Ghost escreveu:Bem motivador para os desenvolvedores, principalmente aquela de pagar para a microsoft por unidade de licença para todos os produtos do flight, coisa ridícula, o pior dos casos será se essa droga ainda pegar, ai os custos com simulação para os que só enxergam microsoft no mundo da simulação serão maiores do que hoje, sem falar que tudo que tem no FSX terá que ser pago novamente como ATC, Real weather...
Sem sentido a ultilização do flight no momento, mas a microsoft vai aos poucos manipulando seus adeptos e logo não vai faltar gente preferindo investir no "super mário voador" do que no FSX ou X-Plane.

O Ruim do FSX é Justamente não rodar no Full sem lags em nenhuma máquina do mundo todo...
Será muito irônico em 2020 o FSX continuar não rodando em nenhum PC, o Mínimo que a Microsoft poderia fazer era lançar outro pacote de correções happy

Impossible mad

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Ghost Seg 05 Mar 2012, 16:08

dilson0070 escreveu:
O Ruim do FSX é Justamente não rodar no Full sem lags em nenhuma máquina do mundo todo...
Será muito irônico em 2020 o FSX continuar não rodando em nenhum PC, o Mínimo que a Microsoft poderia fazer era lançar outro pacote de correções happy

Impossible mad

O Flight também não é essa maravilha toda de desempenho, setado no máximo também causa umas quedas de FPS, graficamente eu prefiro meu FSX com REX, ENB e addons realistas que estão na minha humilde opinião muuuito mais bonitos do que esse joguinho ridiculo de caça níqueis da MS e não rodo o FSX com nenhum lag, embora o flight esteja um pouco mais liso.
Temos que ver que o MS flight falando em simulação de voo foi como um retorno ao FS98 onde não existia ATC, somente os graficos ficaram melhores e nada mais, a física, o FDE continuam como nos modelos originais do FS que são irreais. Só que agora esses modelos são apenas 3, o resto tem que comprar. clown
No que depender de mim esse projeto da MS já fracassou, desinstalei o meu da máquina e agora faço parte do time dos que boicotaram o mico da MS, tentei, mas haja paciência pra jogar aquelas missões imbecis. mad

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 16:19

Ghost escreveu:
dilson0070 escreveu:

Impossible mad

O Flight também não é essa maravilha toda de desempenho, setado no máximo também causa umas quedas de FPS, graficamente eu prefiro meu FSX com REX, ENB e addons realistas que estão na minha humilde opinião muuuito mais bonitos do que esse joguinho ridiculo de caça níqueis da MS e não rodo o FSX com nenhum lag, embora o flight esteja um pouco mais liso.
Temos que ver que o MS flight falando em simulação de voo foi como um retorno ao FS98 onde não existia ATC, somente os graficos ficaram melhores e nada mais, a física, o FDE continuam como nos modelos originais do FS que são irreais. Só que agora esses modelos são apenas 3, o resto tem que comprar. clown
No que depender de mim esse projeto da MS já fracassou, desinstalei o meu da máquina e agora faço parte do time dos que boicotaram o mico da MS, tentei, mas haja paciência pra jogar aquelas missões imbecis. mad

Queria o FS9 Original thumbsup reverencia
Já tenho o FSX Gold... Mas aqui não rodou muito bem...

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Alvega Seg 05 Mar 2012, 16:56

Pessoal, este tópico é para colocar impressões sobre o Flight, favor pararem com os off-topic.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 17:05

Alvega escreveu:Pessoal, este tópico é para colocar impressões sobre o Flight, favor pararem com os off-topic.

Ok, Perdon. reverencia

A Discussão aqui acabou tomando outro rumo, mas voltando á falar do MFlight:
Acredito eu que mesmo não esbanjando realismo, simulação, entre outros, vai ser uma grande porta de entrada para os novatos, e consequentemente eles migrem para algo melhor, e com certeza por causa desse jogo, simulador teremos mais pilotos...

Eu comecei com 3: YSFlight, Micro Flight e FlightGear...
Bons Tempos Very Happy

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por paulo Seg 05 Mar 2012, 17:24

O pior de tudo nesse MSFlight é que ele nem consiguiram fazer luzes noturnas em Postes de rua, inacreditavel as texturas de solo das cidades cairam de 1024 para 512 os Blurrys ainda acontecem (pelomenos na minha maquina) e já li gente falando que é Nova Plataforma aff.............

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141

Mensagem por Ghost Seg 05 Mar 2012, 18:03

Nova plataforma??? lol

No máximo nova interface, e olhe lá!!!

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por lclaudio2k11 Seg 05 Mar 2012, 20:55

Acho que nem nova interface existe nesta aberração.

Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por Wilbert Nunes Seg 05 Mar 2012, 21:15

Uninstall, perda de tempo MFlight hmmm

Wilbert Nunes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/03/2012
Reputação : 0
Emprego/lazer : Videos Maker / Spotter
Nacionalidade : Espanha

https://www.youtube.com/193wil

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 21:19

193wil escreveu:Uninstall, perda de tempo MFlight hmmm

Que nada wil, o Jogo,simulador até que é bem divertido thumbsup
Pelo menos o Multiplayer Default é 100 % Melhor que o do FSX...

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por AyrJr Seg 05 Mar 2012, 22:02

Eu entendo o que o Dilson diz, o Flight é de certa forma divertido e confortavel. Mas é um chute no saco, assim por se dizer em qualquer simuleiro Hardcore.

E para quem não se engana com maquiagem, a situação piora, o unico motivo pelo qual o Flight/FSX é pesado é porque sua engine é velha e ultrapassada, e muitas pessoas esperavam uma nova engine ou uma engine retrabalhada.

A Microsoft teve tudo a ganhar, imagine em um simulador com uma engine nova, trazendo mais realismo gráfico, melhor dinâmica de voo e um bom uso da Store, onde você poderia comprar add-ons paywares direto do "jogo" e eles fossem instalados automaticamente.

O futuro do Flight é apenas um, cair no esquecimento absoluto em alguns meses. Quem sabe, por acaso, o Flight Simulator XI saia, mas será outro FSX maquiado, focado dessa vez em simulação, mais para a Microsoft saber se eles ainda terão mercado nesse segmento e quem sabe com o sucesso dele, talvez venha um Flight Simulator novo com engine nova.

Eu estou muito bem acomodado no X-Plane 9, buscando um melhor computador para o XP10, ele até que roda bem, mas minha maquina não aguenta mais o tranco. Até o XP11 sair ou qualquer outro concorrente a altura, se tratando de realismo, eu ja pretendo estar voando profissionalmente!

assobiar

PS.: 7 paginas pra uma porcaria? Deixe esse tópico e esse sub-forum inteiro morrer! lol
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH

Mensagem por dilson0070 Seg 05 Mar 2012, 22:03

AyrJr escreveu:Eu entendo o que o Dilson diz, o Flight é de certa forma divertido e confortavel. Mas é um chute no saco, assim por se dizer em qualquer simuleiro Hardcore.

E para quem não se engana com maquiagem, a situação piora, o unico motivo pelo qual o Flight/FSX é pesado é porque sua engine é velha e ultrapassada, e muitas pessoas esperavam uma nova engine ou uma engine retrabalhada.

A Microsoft teve tudo a ganhar, imagine em um simulador com uma engine nova, trazendo mais realismo gráfico, melhor dinâmica de voo e um bom uso da Store, onde você poderia comprar add-ons paywares direto do "jogo" e eles fossem instalados automaticamente.

O futuro do Flight é apenas um, cair no esquecimento absoluto em alguns meses. Quem sabe, por acaso, o Flight Simulator XI saia, mas será outro FSX maquiado, focado dessa vez em simulação, mais para a Microsoft saber se eles ainda terão mercado nesse segmento e quem sabe com o sucesso dele, talvez venha um Flight Simulator novo com engine nova.

Eu estou muito bem acomodado no X-Plane 9, buscando um melhor computador para o XP10, ele até que roda bem, mas minha maquina não aguenta mais o tranco. Até o XP11 sair ou qualquer outro concorrente a altura, se tratando de realismo, eu ja pretendo estar voando profissionalmente!

assobiar

PS.: 7 paginas pra uma porcaria? Deixe esse tópico e esse sub-forum inteiro morrer! lol

O Sr. está corretíssimo happy aplauso aplauso aplauso !

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por lclaudio2k11 Seg 05 Mar 2012, 22:14

PS.: 7 paginas pra uma porcaria? Deixe esse tópico e esse sub-forum inteiro morrer! "

Você está corretissímo. thumbsup, o mundo simuleiro pensa assim.
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 05 Mar 2012, 22:28

lclaudio2k11 escreveu:" PS.: 7 paginas pra uma porcaria? Deixe esse tópico e esse sub-forum inteiro morrer! "

Você está corretissímo. thumbsup, o mundo simuleiro pensa assim.

thumbsup tá na hora de mudar o rumo da prosa... Blah Blah aplauso
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por Ghost Ter 06 Mar 2012, 07:05

Eu fiz a minha parte, testei, configurei e tentei usar de todas as formas e depois desinstalei, fiz isso somente quando tive certeza que se tratava de um produto que nao tinha nada a me oferecer, assim nao agi por preconceito, foi "pos" conceito mesmo. Assunto encerrado pra mim.
Conclusao: Microsoft flight. thumbsdown thumbsdown thumbsdown thumbsdown thumbsdown

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos