Microsoft flight, poste suas impressões.
+41
SABACH
nobru
luisxv
Gabriel Moradillo
AyrJr
Wilbert Nunes
Felipe Quagliarelo
jcsk8
AAPM97
GustavoGermano
André Lima
X-ricardo
dilson0070
Sandro Schneider
HighTechGG
Dani.Santoro
Carcinogen
Ricardo Gonçalves
asjsouzajr
suntry
marcio_olifer
xvictowx
José Augusto Lima
duduopereira
jcirrus
ricardomollik
Bruno Nascimento
paulo
Bruno Silva 3
lclaudio2k11
Nathos
Ultra
rafaabsl
Braconi
marcos1sp
flavioSSA
JorgeA
André Luiz
andre_sp
Alvega
Ghost
45 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Microsoft flight, poste suas impressões.
perdi tempo, legal sim mas como joguinho. isso não tem nada a ver com o FSX, uma pena
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
chadruns escreveu:perdi tempo, legal sim mas como joguinho. isso não tem nada a ver com o FSX, uma pena
então, tem para baixar de graça, eu até queria testar, mas com certeza eu vou ter a mesma conclusão que a sua, e sendo game, eu já tenho boas opções aqui que garanto que é mais divertido. Pode até agradar outras pessoas, mas no meu caso que já uso o FSX e XPX para simular, não vai me agradar ficar zuando ou até mesmo fazer um vôo realista no Flight, missão impossível.
Microsoft Flight não é para meu bico!
Afinal já há uma pessoa que adora o Flight...o meu filho André de 7 anos ....diz: "Pai, este é muito mais fácil que o outro..." (referindo-se ao FSX...)
Sendo assim tenho de dar os parabens á Microsoft pelo publico alvo...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:Afinal já há uma pessoa que adora o Flight...o meu filho André de 7 anos ....diz: "Pai, este é muito mais fácil que o outro..." (referindo-se ao FSX...)
Afinal os pequenos também tem direito de simular.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
O MS me ajudou a tomar a decisão ir para o X-plane 10
Willy- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/08/2011
Reputação : 0
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Minha filha também agradeceu a Microsoft...agora ela pode fuçar que eu não ligo...tem o simulador dela!
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Vale a pena dar uma olhada nesta entrevista http://forum.avsim.net/index.php?app=ccs&module=pages§ion=pages&folder=/AVSIM%20Pages&id=8 prestando atenção na última pergunta.
A partir de agora irei ignorar qualquer matéria, assunto ou discussão sobre esta porcaria chamada MSFlight...
A partir de agora irei ignorar qualquer matéria, assunto ou discussão sobre esta porcaria chamada MSFlight...
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
lclaudio2k11 escreveu:Vale a pena dar uma olhada nesta entrevista http://forum.avsim.net/index.php?app=ccs&module=pages§ion=pages&folder=/AVSIM%20Pages&id=8 prestando atenção na última pergunta.
Não tem porque ficar mais bravo, o Microsoft Flight Simulator acabou mesmo, hoje a microsoft volta os olhos para o Flight, e vão levar isto por um bom tempo, fazendo aviões, cenários e etc, o lado bom é que realmente a criançada deve ta fazendo a festa!
Resultado: Sou um usuário do FS a um bom tempo, mas eles me jogaram de mão beijada para o X-Plane 10, e quando este simulador pegar, difícilmente a microsoft vai recuperar os fãs no futuro.
lclaudio2k11 escreveu:Vale a pena dar uma olhada nesta entrevista http://forum.avsim.net/index.php?app=ccs&module=pages§ion=pages&folder=/AVSIM%20Pages&id=8 prestando atenção na última pergunta.
"Como se obtém uma compreensão cada vez melhor do que o do flight quer (uma oposição ao que os clientes dos produtos de franquia anteriores querem)"
Entenda-se por franquias anteriores os FS.
Se for tudo verdade o que o representante da MS quer eles ja estao satisfeitos com o publico que atingiram e a gente que se dane... Bom, se o que eles querem eh soh os $$$$ talvez consigam e talvez ate alguns fieis da marca resolvam no futuro equipar seu game para poder substituir o FSX e nao dar o braco a torcer pro X-Plane.
Mesmo com tudo isso ainda aparecem aqueles adoradores da microsoft com frases:"tomara que lembrem da gente".
Nacionalidade :
Eles se esquecem uma lição rápido demais. Quando jogaram de forma nada convencional e atrelaram o Internet Explorer ao sistema operacional, sem chance de desinstalação, sem chance de escolha ao usuário de querer instalar o navegador impondo de maneira coercitiva a sua vontade, cujo objetivo foi derrubar o Netscape que detinha a popularidade na época. Depois de conseguirem seu objetivo, obtiveram indices acima de 90% no uso do seu navegador, deram o maior tiro no pé quando fecharam o IE, achando que o mundo estava a seus pés e dependiam do IE para navegar e o que conseguiram, perder a hegemonia, o que para eles era impossível. Hoje o quadro mudou, o Google Chrome bateu o uso do IE (hoje o IE possui 35%). Impossível para eles que não estão conseguindo enxergar um palmo diante de si e observar que como o IE, que mesmo de graça, não consegue mais recuperar o seu público.
Com o MSF ocorre o mesmo e mais uma vez eles nos deram as costas achando que iriamos de forma ordeira atrás deles nessa empreitada e espero que não demore muito para eles descobrirem a burrada que fizeram.
Com o MSF ocorre o mesmo e mais uma vez eles nos deram as costas achando que iriamos de forma ordeira atrás deles nessa empreitada e espero que não demore muito para eles descobrirem a burrada que fizeram.
lclaudio2k11- Major
-
Nacionalidade :
lclaudio2k11 escreveu:Eles se esquecem uma lição rápido demais. Quando jogaram de forma nada convencional e atrelaram o Internet Explorer ao sistema operacional, sem chance de desinstalação, sem chance de escolha ao usuário de querer instalar o navegador impondo de maneira coercitiva a sua vontade, cujo objetivo foi derrubar o Netscape que detinha a popularidade na época. Depois de conseguirem seu objetivo, obtiveram indices acima de 90% no uso do seu navegador, deram o maior tiro no pé quando fecharam o IE, achando que o mundo estava a seus pés e dependiam do IE para navegar e o que conseguiram, perder a hegemonia, o que para eles era impossível. Hoje o quadro mudou, o Google Chrome bateu o uso do IE (hoje o IE possui 35%). Impossível para eles que não estão conseguindo enxergar um palmo diante de si e observar que como o IE, que mesmo de graça, não consegue mais recuperar o seu público.
O problema do internet explorer é a falta de suporte a novas tecnologias, eu como estudante de Informática para Internet no paula souza (aprendo xhtml, css, .net C#, sql server) sei disso, pois o paula souza tem um convenio com a microsoft que impossibiltia de a gente instalar outros navegadores nos computadores da classe... e vários comandos CSS que hoje são suportados pelo chrome, firefox, não funcionam no IE. um exemplo é o border-radius (CSS) que deixa as bordas dos div arrendondadas, no ie isso não funciona e as bordas ficam com as "pontas".
Última edição por Alvega em Qua 21 Mar 2012, 17:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar código que estava deformando a página)
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Acredito que o Micrososft não seja tão ingênua assim, acho
que vem coisa por aí, tenho ele no meu PC, vou aguardar
e continuar com meu velho e bom FSX....
José Augusto Lima escreveu:Acredito que o Micrososft não seja tão ingênua assim, acho
Microsoft ingênua? Ingênuo somos nós, eles sabem que pessoas dispostas a ler um manual de 200 páginas pra operar corretamente um 737 ou navegar de VOR em VOR preenchendo planos de voo precisos são minoria no mundo, a maioria só quer pegar um avião fácil de voar e fingir que é piloto explorando um cenário de visual agradável de preferencia sem precisar comprar um joystick ou ficar lutando com o avião pra voar estável. Se a maioria dos usuários do MS flight exigir um 737NG todo funcional pra voar IFR como na vida real com certeza eles vão querer atender(se é que conseguem), mas é ingenuidade achar que grande maioria das pessoas estão interessadas em saber como operar corretamente uma aeronave dessa categoria ou entender a complexidade do voo de um helicóptero real, querem mais é fingir que estão pilotando um helicóptero ou um avião de passageiros , ou seja, a ilusão vale mais para a maioria das pessoas do que o realismo em si e eles (MS) que não são nem um pouco bobos sabem disso muito bem, prova disso é que diminuíram o realismo dos helicópteros do FS9 para o FSX e mesmo assim ninguém questionou nada sobre isso, pouca gente a não ser os quase nulos interessados nesse tipo de aeronave podem hoje constatar que falta muito em realismo pra esse tipo de aeronave no FSX e ainda tem gente que fica ai voando os helicópteros originais do FSX achando que estão simulando alguma coisa.
Isso falando em simuleiros, imagine o publico leigo!!!!
O único tiro no pé é que o publico geral enjoa fácil dos jogos.
Nacionalidade :
é isso mesmo!
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Com razão o Ghost.
Uma empresa como a Microsoft não faz nada à toa. Tanto é que é a maior empresa do do mundo no segmento de software.
Seu produtos na grande maioria são bons.
Ela simplesmente mudou o seu foco, ou seja, para algo que ele considera mais rentável o que o atual, principalmente no seu console.
Com isso ela vai abrir caminho para outra menores, como a Laminar.
O FSX tem muito ainda a oferecer por vários anos.
Futuramente o X-Plane ou outros vão assumir o papel como simulador de voo mais utilizado e com muitos add-ons.
Mesmo com a Microsoft se retirando por hora do seguimento, acho que não vamos ficar sem produtos (simuladores) de qualidade que serão aperfeiçoados com o tempo, com por exemplo, o x-plane.
Uma empresa como a Microsoft não faz nada à toa. Tanto é que é a maior empresa do do mundo no segmento de software.
Seu produtos na grande maioria são bons.
Ela simplesmente mudou o seu foco, ou seja, para algo que ele considera mais rentável o que o atual, principalmente no seu console.
Com isso ela vai abrir caminho para outra menores, como a Laminar.
O FSX tem muito ainda a oferecer por vários anos.
Futuramente o X-Plane ou outros vão assumir o papel como simulador de voo mais utilizado e com muitos add-ons.
Mesmo com a Microsoft se retirando por hora do seguimento, acho que não vamos ficar sem produtos (simuladores) de qualidade que serão aperfeiçoados com o tempo, com por exemplo, o x-plane.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
Belas palavras Ghost, mereceu um ponto!
Não sei como ainda tem pessoas que acreditam e pesam que ainda vem coisa por aí. A microsoft transformou o FS exatamente no que queria, um game, e para não gerar conflito com o antigo simulador, mudou o nome e fechou o estúdio do FS, então como vem coisa por aí? Hoje é possível voar no flight com teclado, mouse nem precisa de joystick, não existe navegação, comandos facilitados, e uma física básica para o avião voar.
O FSX vai ficar, não é o fim dele não galera, mas contudo um simulador certificado pela FAA, com versão home, não tem para ninguém, simular nele é dar um up na simulação de um vôo real, e não simular um vôo simulado.
Não sei como ainda tem pessoas que acreditam e pesam que ainda vem coisa por aí. A microsoft transformou o FS exatamente no que queria, um game, e para não gerar conflito com o antigo simulador, mudou o nome e fechou o estúdio do FS, então como vem coisa por aí? Hoje é possível voar no flight com teclado, mouse nem precisa de joystick, não existe navegação, comandos facilitados, e uma física básica para o avião voar.
O FSX vai ficar, não é o fim dele não galera, mas contudo um simulador certificado pela FAA, com versão home, não tem para ninguém, simular nele é dar um up na simulação de um vôo real, e não simular um vôo simulado.
A Microsoft não costuma rasgar dolares assim, não sei o que eles pretendem fazer com o Flight, principalmente distribuindo de graça...
Então vamos dar tempo ao tempo, enquanto isso, continuo á fazer
meus vôos no meu velho e Bom FSX.....
Então vamos dar tempo ao tempo, enquanto isso, continuo á fazer
....por acaso também tenho essa ideia...não sei se correcta, mas é só um feeling..
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
GustavoGermano escreveu:
Uma empresa como a Microsoft não faz nada à toa...
Ela simplesmente mudou o seu foco, ou seja, para algo que ele considera mais rentável o que o atual, principalmente no seu console...
Essa idéia pra mim parece mais lógica e óbvia do que aguardar transformações extraordinárias do MS flight no futuro. A própria entrevista do Sr. Joshua da microsoft (pra quem leu) diz mais ou menos isso.
Nacionalidade :
Osmar- Major
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade :
E bota nenem nisso. Meus sobrinhos (8, 13 e 15 anos) estiveram aqui em casa e eu pude testar o MSF. A princípio eles gostaram porém em pouco tempo desistiram e eu os obriguei a jogar mais e no final de mais algumas caçadas nas moedinhas eles falaram suas impressões e foram unânimes em afirmar : "Que joguinho chato"
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Nacionalidade :
Meu filho de 03 anos e 03 meses adorou!! Agora fico despreocupado quanto a ele desconfigurar meu FSX e zilhões de Add-ons. Só para ter idéia do nível do jogo, meu filho decola, recolhe trem de pouso, e de certa forma até consegue se manter no ar por um bom tempo, ele só naum sabe é pousar, sempre ele derruba o avião, o que lhe rende umas boas gargalhadas. Por enquanto vou me manter com meu FSX Tunado, mas já olho com carinho opções como o Prepar3d e X-Plane X, ainda vou decidir, pois ainda tenho que dar um Up na minha máquina.
santossousa.s2- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade :
Como eu digo. A Microsoft "Não da ponto sem nó"
Andei usando o X-Plane na versão Demo.
Também vou trocar o PC e acho que vou para o Prepart3D, se reduzirem os bug e melhorarem o desempenho, com certeza vou migrar, pois o valor é mais atrativo e posso reaproveitar muitos add-ons que adquiri para o FSX.
Andei usando o X-Plane na versão Demo.
Também vou trocar o PC e acho que vou para o Prepart3D, se reduzirem os bug e melhorarem o desempenho, com certeza vou migrar, pois o valor é mais atrativo e posso reaproveitar muitos add-ons que adquiri para o FSX.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
O Prepar3D aceita os add-ons do FSX?
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Nacionalidade :
No site da própria Lockheed Martin´s: " Prepar3d é totalmente compatível com Add-ons feitos para FSX SP2, incluindo aplicações paywares e freewares. Lá também fala que é compatível com Orbx e REX. Que inclusive são parceiras da LM nesta grande empreitada.
santossousa.s2- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos