Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Microsoft flight, poste suas impressões. Gse_multipart13851

Microsoft flight, poste suas impressões.

+41
SABACH
nobru
luisxv
Gabriel Moradillo
AyrJr
Wilbert Nunes
Felipe Quagliarelo
jcsk8
AAPM97
GustavoGermano
André Lima
X-ricardo
dilson0070
Sandro Schneider
HighTechGG
Dani.Santoro
Carcinogen
Ricardo Gonçalves
asjsouzajr
suntry
marcio_olifer
xvictowx
José Augusto Lima
duduopereira
jcirrus
ricardomollik
Bruno Nascimento
paulo
Bruno Silva 3
lclaudio2k11
Nathos
Ultra
rafaabsl
Braconi
marcos1sp
flavioSSA
JorgeA
André Luiz
andre_sp
Alvega
Ghost
45 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft flight, poste suas impressões. Empty Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por Ghost Qua 29 Fev 2012, 17:19

Bom, finalmente chegou o grande dia, baixei, instalei e abri, já na primeira tela fica bem claro o objetivo quando a tecla para entrar no jogo está escrito "jogar", bom, mas vamos lá, abri o game e fui direto nas configurações, a principio todos os meus joysticks estavam configurados cada um no seu respectivo eixo, menos mau, assim não perco meu tempo configurando tudo, a primeira missão já se começa no ar e tem que ficar caçando balões no céu, aproveitei pra ver o visual que melhorou um pouco em relação ao FSX e está rodando bem liso com mais efeitos, nesse aspecto gostei, mas não consegui colocar a visão do painel do avião, cacei todos os balões no céu e fui conduzido ao pouso, toquei a pista, terminei a missão e não tive mais paciência pra ir pra próxima missão.
A água também me pareceu bem melhor que a do FSX, seria interessante se a microsoft lançasse essa água como addon do FSX, ai sim eu compraria.
Minhas impressões: chato, isso resume tudo!!!! Chega a ser algo infantil, um jogo digamos politicamente correto para seus filhos começarem a gostar de avião, mas acho que até eles depois de umas 2 missões vão enjoar. Se não tiver um jeito de pelo menos fazer um free flight dificilmente vou abrir esse game novamente, vou dar mais uma fuçada pra ver se algo escapou da minha visão.
O que ficou bem claro é que esse produto não tem a menor pretensão de substituir o FSX nem de concorrer com o x-plane 10, cada um baixe ai e poste alguma impressão por aqui, vai que tem algo que ainda não descobrimos antes de enterrar de vez esse mico da microsoft. damn

Edit: Abri pela segunda vez e foi a ultima, não dá pra trocar de avião nem voar livre, fica travado fazendo aquelas missões idiotas, simulação nível FS5 piorado, enfim, vou dar um jeito de desinstalar agora. Essas são as screens do game com todas as opções no máximo, na minha humilde opinião ainda estão longe da qualidade atual do meu FSX.

Microsoft flight, poste suas impressões. 201222917297291

Microsoft flight, poste suas impressões. 201222917281648

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft flight, poste suas impressões. Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por Alvega Qua 29 Fev 2012, 17:50

Aqui nem vou perder tempo a instalar.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 921
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Microsoft flight, poste suas impressões. Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por andre_sp Qua 29 Fev 2012, 17:59

Alvega escreveu:Aqui nem vou perder tempo a instalar.
Somos 2 hmm

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por André Luiz Qua 29 Fev 2012, 18:13

Instalei e achei chatinho perdi meu tempo instalando.As missões já são muito dificeis pra quem começou a jogar agora

Microsoft flight, poste suas impressões. H3 Microsoft flight, poste suas impressões. CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Mensagem por JorgeA Qua 29 Fev 2012, 19:12

andre_sp escreveu:
Somos 2 hmm

..somos 3..pelo menos

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol

Mensagem por flavioSSA Qua 29 Fev 2012, 19:23

Se continuar assim, essa contagem vai longe!!! lol
Eu particularmente não vi nada que gerasse interesse de minha parte. Já estou bem servido de simuladores por enquanto!

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4

Mensagem por marcos1sp Qua 29 Fev 2012, 19:32

andre_sp escreveu:
Somos 2 hmm

Somos 4 thumbsdown

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por Braconi Qua 29 Fev 2012, 20:08

Por enquanto não vou instalar, talvez amanha eu acorde com outra idéia e instale, porém enquanto este milagre não ocorre, acho que será perca de tempo total baixar. hmm

O que eu tenho em mente sim é o X-plane 10 quando sairem os addons que andei vendo em fase de desenvolvimento. laughing
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119

Mensagem por rafaabsl Qui 01 Mar 2012, 00:33

E ai gente!
bom instalei o Flight, pra mim é bem pesado como eu esperava mad
as opções que tinha no fsx de tunar os graficos, ficou a desejar.
Pois bem, joguei a primeira missão gostei do visual do game, ma nada de extraordinário. Depois fiz as proximas duas missões e liberou o free flight.
Agora posso explorar o visual do Flight.
O que eu gostei foi das sombras dinamicas que são melhores que as dos fsx (planes texturizados), as luzes da aeronave estão mais realistas.
A água é bem melhor que a do fsx,
muitas coisas continuaram iguais ao fsx a engine é a mesma com algumas melhoras visuais.
O voo foi muito tranquilo parecia que eu estava sobre trilhos.
assobiar
Depois de fuçar um pouco nas configurações descobri como habilitar o torque da helice o pouso mais duro desativar a auto cordenação do leme e etc.

Até agora vi que é um jogo pra voce voar como o nome já diz.
se voce quer pilotar um avião simular de verdade o flight não serve.
Acho que serve como passa tempo quando voce esta cansado de tudo e so quer voar pra apreciar a paisagem, apenas isso.hmmm
Abraço ! wink
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor

Mensagem por Ultra Qui 01 Mar 2012, 00:45

marcos1sp escreveu:
andre_sp escreveu:
Somos 2 hmm

Somos 4 thumbsdown

Montando um time , somos 5.

thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411

Mensagem por Nathos Qui 01 Mar 2012, 03:30

A Microsoft tinha tudo para fazer algo de sucesso. Se o Flight fosse um Flight Simulator 11 ou coisa parecida seria épico, pois os gráficos estão muito bons e o jogo está bem leve, mas infelizmente a física está muito arcade e essa nova idéia da Microsoft de DLC tem tudo para dar errado (e eu estou torcendo para que realmente de errado). Grandes softhouses (PMDG) já falaram que não vão oferecer suporte ao Flight já que a Microsoft quer controlar toda a venda de addons lucrando absurdos em cima e colocando o preço que quiser (já que serão vendidas pelo Live). Resumindo, tiro no pé! Com o lançamento do X-Plane 10 podemos ver claramente o rumo que está seguindo o futuro dos simuladores de desktop, só resta paciência.

FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.

http://www.voebla.com/

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 01 Mar 2012, 04:20

Somos 6.
Esta aberração na minha máquina, jamais.

Última edição por lclaudio2k11 em Qui 01 Mar 2012, 13:13, editado 2 vez(es)
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011

Mensagem por Bruno Silva 3 Qui 01 Mar 2012, 07:05

rafaabsl escreveu:E ai gente!
bom instalei o Flight, pra mim é bem pesado como eu esperava mad
as opções que tinha no fsx de tunar os graficos, ficou a desejar.
Pois bem, joguei a primeira missão gostei do visual do game, ma nada de extraordinário. Depois fiz as proximas duas missões e liberou o free flight.
Agora posso explorar o visual do Flight.
O que eu gostei foi das sombras dinamicas que são melhores que as dos fsx (planes texturizados), as luzes da aeronave estão mais realistas.
A água é bem melhor que a do fsx,
muitas coisas continuaram iguais ao fsx a engine é a mesma com algumas melhoras visuais.
O voo foi muito tranquilo parecia que eu estava sobre trilhos.
assobiar
Depois de fuçar um pouco nas configurações descobri como habilitar o torque da helice o pouso mais duro desativar a auto cordenação do leme e etc.

Até agora vi que é um jogo pra voce voar como o nome já diz.
se voce quer pilotar um avião simular de verdade o flight não serve.
Acho que serve como passa tempo quando voce esta cansado de tudo e so quer voar pra apreciar a paisagem, apenas isso.hmmm
Abraço ! wink

Concordo, como jogo é ótimo, você faz seu voozinho, gráfico bom, no meu PC ficou bem leve, enfim minha opinião é que como Jogo é bom, já como simulador nem pensar. Não foi atoa que tiraram o Simulator do nome do jogo.

Bruno Silva 3
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Estudante, Futuro Piloto.

Mensagem por Ghost Qui 01 Mar 2012, 07:16

Bruno Silva 3 escreveu:
Concordo, como jogo é ótimo, você faz seu voozinho, gráfico bom, no meu PC ficou bem leve, enfim minha opinião é que como Jogo é bom, já como simulador nem pensar. Não foi atoa que tiraram o Simulator do nome do jogo.

Desculpe ai gente, mas nesse ponto discordo totalmente de voces, questao de gosto pessoal, mas na minha opiniao IL-2, lockon, DCS black shark e Rise of flight sao muito melhores como jogos e como simuladores, esses tipos de missao de catar moedinhas no ceu alem de ser totalmente sem sentido tornam o jogo em algo parecido com joguinhos Super Mario Bross e similares, na verdade eh quase uma gozacao com a aviacao. thumbsdown

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por paulo Qui 01 Mar 2012, 09:13

Uninstall.........................................Se fosse um SP3 para o FSX compraria, a MS não é mutio inteligente nesse ponto, porque eles venderiam para os Gamers e para os Simuleiros tambem, ganharia de todos os lados, já que eles tem o update pronto e a plataforma é toda desse MSflight é em cima do FSX.

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141

Mensagem por Braconi Qui 01 Mar 2012, 11:01

Instalei o MS-Crap no meu pc.

Estou 110% arrependido. Joguinho bobo para crianças até 7 anos.

Contaminei meu HD com este virus!

Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119

Mensagem por flavioSSA Qui 01 Mar 2012, 11:04

Falta de interesse por parte da MS de dar suporte ao trackir:
http://forum.naturalpoint.com/forum/ubbthreads.php?ubb=showflat&Number=50739#Post50739

Saiu o primeiro review na Avsim:
http://www.avsim.com/pages/0212/Microsoft/Flight.html

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4

Mensagem por Bruno Nascimento Qui 01 Mar 2012, 11:37

Esta dando o que falar eim!! assobiar

Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004

Mensagem por marcos1sp Qui 01 Mar 2012, 11:59

Bruno Nascimento escreveu:Esta dando o que falar eim!! assobiar

Ë verdade, e o pior de tudo, não vejo ninguém satisfeito com o produto.

Pode ser que eu esteja errado, mas a Microsoft deu um tiro em cada pé com este Flight scratch

Um fiasco dos grandes assobiar

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por ricardomollik Qui 01 Mar 2012, 12:04

Ultra escreveu:
marcos1sp escreveu:

Somos 4 thumbsdown

Montando um time , somos 5.

thumbsup

Agora ja somos 6 thumbsup
tava pensando que era uma pegadinha da MS lol lol lol que decepcao!!!!!!

i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Reputação : 12
Simulador preferido : Prepar3d, FSX

Mensagem por Ghost Qui 01 Mar 2012, 12:31

flaviossa escreveu:

Esse review parece que foi pago pela Microsoft, o avaliador deixou bem claro que nao tem a menor experiencia em voo real e nao sabe avaliar se o FDE dos avioes esta realista ou nao e ainda chegou a duvidar se nas versoes anteriores onde os avioes eram mais instaveis se estavam reais ou nao quando alega que os designers de aviao buscam o voo sobre trilhos na vida real, mas todos nos sabemos que isso soh eh possivel com o advento da estabilidade artificial do sistema Fly by wire, nenhum aviao sem esse sistema voa sobre trilhos por questao de Fisica.
Uma lastima de review e uma lastima de jogo de aviao, duvido que algum adicional que a MS lancar vai suprir a ausencia de ATC, clima real e provavelmente a ausencia de uma serie de recursos que permitiam ao FS simular sistemas da aeronave. Agora estao querendo jogar panos quentes e chamar de "mente fechada" quem se recusa a migrar pra esse software de quinta categoria ou dizer que a microsoft tirou do flight tudo que a gente nao usava no FS. thumbsdown

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por marcos1sp Qui 01 Mar 2012, 13:09

Ghost escreveu:
flaviossa escreveu:

Esse review parece que foi pago pela Microsoft, o avaliador deixou bem claro que nao tem a menor experiencia em voo real e nao sabe avaliar se o FDE dos avioes esta realista ou nao e ainda chegou a duvidar se nas versoes anteriores onde os avioes eram mais instaveis se estavam reais ou nao quando alega que os designers de aviao buscam o voo sobre trilhos na vida real, mas todos nos sabemos que isso soh eh possivel com o advento da estabilidade artificial do sistema Fly by wire, nenhum aviao sem esse sistema voa sobre trilhos por questao de Fisica.
Uma lastima de review e uma lastima de jogo de aviao, duvido que algum adicional que a MS lancar vai suprir a ausencia de ATC, clima real e provavelmente a ausencia de uma serie de recursos que permitiam ao FS simular sistemas da aeronave. Agora estao querendo jogar panos quentes e chamar de "mente fechada" quem se recusa a migrar pra esse software de quinta categoria ou dizer que a microsoft tirou do flight tudo que a gente nao usava no FS. thumbsdown

Infelizmente é mais fácil sair pela tangente e chamar todos de mente fechada, do que dizer nós erramos, não ouvimos os simuleiros..

Eu serei "mente fechada" para este Flight. Talvez um boicote massiço neste Flight, a Microsoft criaria vergonha na cara. pinch

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por jcirrus Qui 01 Mar 2012, 13:14

E vão 7. Nem instalo!!!!

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 01 Mar 2012, 13:30

"Flight Super Mario Bross".
Este seria um ótimo título e com o bonequinho do Mario no comando da aeronave ficaria bem original.
Ficar pegando moedinhas no céu e a M$ achar que isto é simulação e achar que é resistência a mudança, por favor. Acho que anos de simulação com excelentes add-ons confeccionados por terceiros (ex.: PMDG) não foram suficientes para eles entenderem o que é simulação. Continuo achando que a equipe atual da M$ acha o FSX um joguinho.mad1
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011

Mensagem por Nathos Qui 01 Mar 2012, 14:29

lclaudio2k11 escreveu:"Flight Super Mario Bross".
Este seria um ótimo título e com o bonequinho do Mario no comando da aeronave ficaria bem original.
Ficar pegando moedinhas no céu e a M$ achar que isto é simulação e achar que é resistência a mudança, por favor. Acho que anos de simulação com excelentes add-ons confeccionados por terceiros (ex.: PMDG) não foram suficientes para eles entenderem o que é simulação. Continuo achando que a equipe atual da M$ acha o FSX um joguinho.mad1

A Microsoft está muito ciente do mercado de addons no Flight Simulator X, tão ciente que até tentaram ganhar em cima da PMDG. Veja o que a PMDG falou sobre o flight:

...Then the product details began to dribble out. I won't repeat them here as many of them changed and many other details have already been published in other places, but a couple of developers, including PMDG, were asked to make a strong commitment to FLIGHT in order to help get the secondary market up and running in a manner that would generate buzz and entice users to move to the new platform. At PMDG, we demurred....

You see- we nearly put PMDG out of business by adopting our entire development process for 2006/2007 around the release of FSX. When that platform proved to be unready for the market it had disastrous consequences- and while we were very much excited by the idea of a new and more capable platform- there remained the obvious fear of "going down that road again" with FLIGHT.

Eventually we were presented with a picture of how our lives would have to change in order to support FLIGHT:

- All commercial products would be marketed exclusively by MS and we would not be allowed to sell our own products from our own sites.
- No freeware, not even free expansions to our own products. (Think: liveries)
- Unclear controls regarding pricing.
- The inability to market our own products in the brick and mortar retail market without purchasing licenses to our own products in advance of production. (This would increase our costs dramatically, making it impossible to support a retail operation...)
- All developers would be required to pay a sizable per-unit license fee on all FLIGHT products.

If the sales figures we were being promised were to come true- then all of the restrictions above would have been a minor inconvenience- but as one of my favorite pilot friends likes to say: "I didn't get to be this old by being stupid." PMDG has been in this business for nearly 15 years- and while we do occasionally make mistakes, I feel that we have a pretty good feel for the simming marketplace, its size and how it operates- and this new business model gave me pause.

PMDG has always had a good, honest, open relationship with the team at MS- so we provided them with open, honest and candid feedback that we felt was respectful, and candid. In spite of repeated requests for a commitment, we demurred. Shortly there-after the communication channel went dead. Calls and emails went unanswered, and advance alphas stopped arriving. Shortly there-after we received a perfunctory email advising that our input was no longer desired...

Ler texto completo em: http://forum.avsim.net/topic/358874-some-thoughts-on-flight/

Isso é uma vergonha por parte da Microsoft! zangado

FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.

http://www.voebla.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos