Iniciando no X-plane Review da demo
+12
gustavoemcoma2
João Pedro
Canezin
Joz
julio.tux
Carcinogen
C90GTi
rafaabsl
Ghost
Carvalho
flavioSSA
SABACH
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Iniciando no X-plane Review da demo
gustavoemcoma2 escreveu:Não me adptei com as luzes no período noturno, é praticamente impossível ver a RWY após 2 NM. As luzes têm pouco brilho.
Não sei do que você está falando, porque eu vejo as luzes da pista normalmente a uma boa distância de noite e me parecem bem reais.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
gustavoemcoma2 escreveu:Não me adptei com as luzes no período noturno, é praticamente impossível ver a RWY após 2 NM. As luzes têm pouco brilho.
Screens demonstrando seria bom, vôo no x-plane e já voei na real no período noturno e as luzes são bem realistas comparando em distância, visibilidade, etc. Na real você não encherga as luzes de tãoo longe como muitos pensam.
conex- Capitão
-
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade :
é assim que os pilotos veem... precisa se adaptar a realidade
A Demo não tem tempo limitado de uso?
Aqui durou apenas 30 minutos
Canezin escreveu:Boa noite pessoal! Sou novo aqui e na aviação virtual, recentemente fiz um investimento para tentar realizar voos virtuais e complementar os estudos dos meus voos reais, mas estou com muitas dificuldades para instalação e confugaração dos programas, optei pelo XPlane10 com acessórios saitek! Peço desculpa se estou escrevendo na parte errada do forum, mas é que estou muito perdido. Se alguém puder me ajudar... agradeço desde já! Abraço a todos.
Crie um tópico novo, as chances são maiores, pois este é outro assunto, obrigado.
duduopereira escreveu:A Demo não tem tempo limitado de uso?
Tem tempo sim, afinal a demo é o mesmo simulador então eles precisam colocar alguma limitação.
Agora, como assim apenas 30 minutos? você acha pouco? amigo você está jogando um demo e 30 minutos é um tempo excelente para fazer o teste, acabou, reinicie o simulador ou compre a versão completa.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
manso não o mininu..
"Seu Lunga" perde!
iaushiuashuiashuasihiasuhuiashuiash
"Seu Lunga" perde!
iaushiuashuiashuasihiasuhuiashuiash
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
heauheauhaeuhea
Se fosse a limitação antiga de 10 minutos até n dizia nada, mas 30 minutos achar pouco é complicado (Editei, o língua feia )hehe
Se fosse a limitação antiga de 10 minutos até n dizia nada, mas 30 minutos achar pouco é complicado (Editei, o língua feia )hehe
Última edição por conex em Seg 20 Ago 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
30 min? agora são 30 min? eu passei longos meses rodando a DEMO com os malditos 15 min que basicamente se eu fizesse algo mais que um padrão de tráfego já era, agora são 30 min... que sorte.
Osmar- Major
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade :
Eu achei pouco porque nos 30 min mal aprendi a rotacionar a camera, huauha, muito menos a trocar de aeronave e instalar add-ons!
Falando do ponto de vista do desenvolvedor, versões trial (com tempo) são complicadas pois há um equilibrio entre deixar a pessoa testar e fazer com que a mesma use o simulador sempre na versão demo sem querer comprar.
Mas beleza de certa forma ainda consigo entender, porém acho que 30 minutos já está bem dentro do limite para uma versão demo, e pelo fato de apenas reinciando o simulador o temporizador voltar atrás já ajuda bastante tempo pra quem quer testar e tal.
Falando do ponto de vista do desenvolvedor, versões trial (com tempo) são complicadas pois há um equilibrio entre deixar a pessoa testar e fazer com que a mesma use o simulador sempre na versão demo sem querer comprar.
Mas beleza de certa forma ainda consigo entender, porém acho que 30 minutos já está bem dentro do limite para uma versão demo, e pelo fato de apenas reinciando o simulador o temporizador voltar atrás já ajuda bastante tempo pra quem quer testar e tal.
conex- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2