Iniciando no X-Plane!!!
+3
Walter Rodrigues
Carcinogen
Marcelo_Marchand
7 participantes
Página 1 de 1
Iniciando no X-Plane!!!
Sempre ouvi falar bem do Xplane mas nunca levei a séio porque ele era um tanto feinho o coitado !!! Ai agora todo mundo começou a usar o novo não me aguentei e tive que ter o meu. Instalei achei uma baita porcaria, instalei o update 1 ficou melhorzinho... Agora instalei o update beta 08 e ficou muito bom mesmo. Agora to que só jogo ele! Esperar mais updates pra se alguém nesse mundo consegue desbancar o FSX!!!
Iluminação noturna muito boa mesmo, na print ficou meia ruinzinha, mas no jogo estavam bastante brilhosas tal qual é nos aeroportos reais. Concerteza muito superior ao do FS mesmo com o REX!!!
Modelação das luzes muito bem feita tambem!!!
Modelação da aeronave tambem gostei bastante apesar de ser uma aeronave FREE, mais tarde ver se adquiro algum carenado ou algo do tipo pra ver se ele é bom mesmo!!!
Espero que em breve empresas como PMDG ou CS iniciem a fabricação de produtos para o X-Plane, pois pelo visto ele tem muito a oferecer e pouca gente ta sabendo usar!!
Até mais!
Iluminação noturna muito boa mesmo, na print ficou meia ruinzinha, mas no jogo estavam bastante brilhosas tal qual é nos aeroportos reais. Concerteza muito superior ao do FS mesmo com o REX!!!
Modelação das luzes muito bem feita tambem!!!
Modelação da aeronave tambem gostei bastante apesar de ser uma aeronave FREE, mais tarde ver se adquiro algum carenado ou algo do tipo pra ver se ele é bom mesmo!!!
Espero que em breve empresas como PMDG ou CS iniciem a fabricação de produtos para o X-Plane, pois pelo visto ele tem muito a oferecer e pouca gente ta sabendo usar!!
Até mais!
Marcelo_Marchand- Capitão
-
Inscrito em : 10/07/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Re: Iniciando no X-Plane!!!
Seja bem vindo ao time...
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Bem vindo ao Mundo do XP10 Marcelo, como sugestão pode comprar o CRJ200, excelente!!!!
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Obrigado. Concerteza. Ja to providenciando uma listinha aqui de aeronaves que vou desembolsar e fazer o crime com o cartão de crédito
Marcelo_Marchand- Capitão
-
Inscrito em : 10/07/2011
Reputação : 15
Nacionalidade :
rapaziada , um amigo meu de vitoria, comprou o xp10 me disse que são 8 dvs de 8gb isso confere.
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :
Com certeza, acabei de instalar o meu XP-10 que comprei essa semana
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Já podemos perceber uma foto migrção do pessoal para o XP, em breve todos terão o seu
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Barites escreveu:rapaziada , um amigo meu de vitoria, comprou o xp10 me disse que são 8 dvs de 8gb isso confere.
Exatamente, em função dos cenários default que abrangem o mundo inteiro. Mas você pode optar somente para instalar o Brasil, o que diminuirá substancialmente o tamanho final. Com o armazenamento dos HDs cada vez maiores por preços cada vez menores, seria um bom investimento comprar um somente para o XP10 (ou para simuladores FSX, Prepar3D, etc.), já que os cenários tb não serão pequenos...
Keyton Cabral- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/04/2012
Reputação : 26
Simulador preferido : Fly!II, XP10, F
Emprego/lazer : Designer Gráfico, Krav Maga, Xbox 360,Volei, Aikido, Baterista
Nacionalidade :