[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo
4 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo
O erro é o seguinte, no meio do voo, quando eu uso o mouse para clicar me algo, como nos controles da cockpit, ou entao no FSPassenger ou se estou sobre o mar avançar o tempo e nas respostas do ATC, trava a tela mas permanece o som. Alguem sabe como arrumar?
Na internet falaram para atualizar driver da placa de video, diminuir qualidade do gráfico, baixar algumas dlls, reinstalar, restaurar o sistema, isso e mais tudo eu ja tentei, envio uma imagem do erro.
As vezes fala erro em dll (até agora só vi da erro na "uiautomationcore.dll" ou "ntdll.dll ") e tem horas que nao aparece, como no print acima.
Espero que alguem possa ajudar, não consigo fazer um voo se quer.
Na internet falaram para atualizar driver da placa de video, diminuir qualidade do gráfico, baixar algumas dlls, reinstalar, restaurar o sistema, isso e mais tudo eu ja tentei, envio uma imagem do erro.
As vezes fala erro em dll (até agora só vi da erro na "uiautomationcore.dll" ou "ntdll.dll ") e tem horas que nao aparece, como no print acima.
Espero que alguem possa ajudar, não consigo fazer um voo se quer.
Legoo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/12/2011
Reputação : 4
Nacionalidade :
Re: [DUVIDA] Fechamento FSX no meio do voo
Bom dia...
Procure atualizar os Drivers da sua placa de video e depois substituir essa Dll no pasta do FSX.
No meu Win 7 FSX resolvi com essa dll UIAutomationCore que pode ser baixada na internet.
Nesse link mostra problemas com o Vista tb...
http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_other-gaming/vista-driver-uiautomationcoredll-crashes-flight/3e813f3f-1f61-40f5-8ae9-fbd4b3232a54.
Espero ter ajudado.
Procure atualizar os Drivers da sua placa de video e depois substituir essa Dll no pasta do FSX.
No meu Win 7 FSX resolvi com essa dll UIAutomationCore que pode ser baixada na internet.
http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_other-gaming/vista-driver-uiautomationcoredll-crashes-flight/3e813f3f-1f61-40f5-8ae9-fbd4b3232a54.
Espero ter ajudado.
fausto_rjr- Recruta
-
Inscrito em : 19/12/2011
Reputação : -3
Nacionalidade :
tambem estou com o mesmo problema vou seguir a dica do amigo fausto_rjr
Reputação : 84
Nacionalidade :
fausto_rjr escreveu:Bom dia...
Espero ter ajudado.
Eu já atualizei os drivers da minha placa, vou tentar pegar estas DLLs e por na system32 e na pasta do FSX. Depois posto resultado.
Legoo- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
É, realmente procurei as DLLs, joguei na pasta system32 e na do FSX e parou o fechamento, apenas trava mais é por 2 segundos, o jogo não é mais finalizado, custe oque eu fizer ele continua
Legoo- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Fausto, obrigado pela dica! Coloquei a dll e nunca mais tive crash. Valeu mesmo! Abraços, Adam.
Processador INTEL 990X EXTREME 4.7 Ghz OC/ Placa mãe ASUS RAMPAGE III EXTREME / Cooler CPU CORSAIR H70 / GABINETE Coolemaster HAF-X / Memória 6GB CORSAIR DOMINATOR / Placa de som CREATIVE FATALITY / Vídeo SLI ZOTAC GTX 580 / Armazenamento 4 x SSD INTEL 40 GB RAID 0 – 2 SAMSUNG 1500 GB / Fonte COOLERMASTER Silent Pro 1000W / Fone de Ouvido TRITON AX PRO 5.1 Surround & SENNHEISER PC 350 / Teclado RAZER BLACKWIDOW ULTIMATE / Mouse RAZER DEATHADDER & STEELSERIES XAI / Monitores 3x DELL U2311H & SAMSUNG T27A950 3D 27”
BRUTUS-BRA- Aspirante
-
Inscrito em : 20/12/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :