Aerosoft Airbus X Extended
+104
Cmte Master Junior
jrmaverickjr
jpkosta
Caio Mendes
Fabricio Ribeirão Preto
willian402m
Cmte Will
tiagomis
Anderson
Rodolfo Rodrigues
Kassio Stenyo
Paulo Stavis
Megafly
Ademir Moreira
gradiz
Jose Farina
zecamera
Reinaldo
cfcr
bebruske
Dreamliner
iLGZ
Allan Prim
CmteDouglas
Leber
datero
chico.nascimento
João Marcelo
ArthurLM1
Fabio_Rj
SidneyJunior
campospinto
DeshMindER
rvaldomiro
gibaba
amurim
João Pedro
Fabiano.S
Andrei Pires
andre1232
Marcelo_Marchand
Romulo
AdrianoN
Hermes
RodrigoBG13
srjaca
andre_sp
Renato Vicente
Comandante Edgar
Franham
jonh
MarquinhosBarbante
claudiofalcao
Trovis
Danillo
cwbspotter
maicon.moda
mancini
DaviFreitas
Leonardo Moreira
alexmagal
Adriano1243
Pedro Lima
Ogawa_BR
> Rafael <
Galaio
Helinho.Venzel
José Augusto Lima
Mauro Gerardo
GustavoGermano
Nathos
Bruno Rodrigues
RAWDATA
harmach
Alan M. Fernandes
CaptainCRJ
alpassos
glmz159
SABACH
Rodrigo Sotto-Maior
flavioSSA
Casanova
Dani.Santoro
Alvega
Pedro Gaioti
Garibaldi
D4-CGB
Francesco Caterino
denisgcarvalho
LucasFS
Bruno Aquino
Braconi
hellmike
André Luiz
Brentano
Galeno
marcos1sp
aegoes
rodrigo mago
Edilson
Augusto Sposito
henriquesteppan
GustavoMedeiros
Gabriel Moradillo
108 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Aerosoft Airbus X Extended
Eu tava vendo um vídeo desse airbus, da preparação até a decolagem. É impressão minha ou os depois do primeiro checklist todos são automáticos ?
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Bom,
Não curti muito o vídeo, por conta da formação e do NEO, mas pra quem quiser ver...
https://youtu.be/b6J2JapbCIo
Não curti muito o vídeo, por conta da formação e do NEO, mas pra quem quiser ver...
https://youtu.be/b6J2JapbCIo
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
É impressão minha, ou no vídeo tem o aeroporto de Dubai??
Será que agora sai o Airbus X Extended??
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:É impressão minha, ou no vídeo tem o aeroporto de Dubai??
sim, DubaiX , procura na Simviation !!!
Fabio_Rj escreveu:sim, DubaiX , procura na Simviation !!!
Não foi lançado ainda não!!
Vamos ver o que lança primeiro, o Airbus X Extended ou o Dubai X.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Fabio_Rj escreveu:sim, DubaiX , procura na Simviation !!!
Não foi lançado ainda não!!
Vamos ver o que lança primeiro, o Airbus X Extended ou o Dubai X.
DubaiX da Simviation eu tenho ele aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabio_Rj escreveu:DubaiX da Simviation eu tenho ele aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou dizendo da Dubai da Aerosoft.
Mas não encontrei o tópico sobre ele....
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Fabio_Rj escreveu:DubaiX da Simviation eu tenho ele aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou dizendo da Dubai da Aerosoft.
Mas não encontrei o tópico sobre ele....
mas eu não falei nada sobre aerosoft ... rsrsrrs
Pessoal,
Não notei painel 2D, procede?
Não notei painel 2D, procede?
amurim- Major
-
Inscrito em : 04/01/2012
Reputação : 7
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Empresario / pescaria
Nacionalidade :
Afirmo! A Aerosoft vai contra a ideia de 2D pois foge do padrão "realidade" deles. Futuramente, PMDG também não contará com os mesmo.
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Pessoal, 2 perguntas :
1 - Qual a diferença do A320 da FSLabs e o X (extended) da Aerosoft sendo que ambos são da Aerosoft ?
2 - Não terá versões para o A330 e/ou A340, sendo que os painéis serião quase a mesma estrutura e só mudaria mesmo o exterior ?
1 - Qual a diferença do A320 da FSLabs e o X (extended) da Aerosoft sendo que ambos são da Aerosoft ?
2 - Não terá versões para o A330 e/ou A340, sendo que os painéis serião quase a mesma estrutura e só mudaria mesmo o exterior ?
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
1- O FSLabs é desenvolvido pela FSLabs, mas será distribuído pela Aerosoft (eu acho). O A320 Extended é feito pelo póprio time de desenvolvedores da Aerosoft. São produtos distintos e direcionados para públicos distintos. No entanto nada o impede de ter os dois.
2- Segundo me consta a Aerosoft não fará A330 e 40, porém a FSLabs sim. Embora o cockpit seja muito semelhante, há diferenças entre as aeronaves. Não sei até que ponto isso interfere no tipo de produto que a Aerosoft botará no mercado, mas creio que para eles não seria uma má idéia considerando-se que não vão muito à fundo nessas diferenças. Ao contrário da FSLabs, que promete uma simulação bastante fiel a aeronave real, ou seja, serão aeronaves diferentes, cada uma com suas particularidades e com certeza darão muito mais trabalho para representar.
2- Segundo me consta a Aerosoft não fará A330 e 40, porém a FSLabs sim. Embora o cockpit seja muito semelhante, há diferenças entre as aeronaves. Não sei até que ponto isso interfere no tipo de produto que a Aerosoft botará no mercado, mas creio que para eles não seria uma má idéia considerando-se que não vão muito à fundo nessas diferenças. Ao contrário da FSLabs, que promete uma simulação bastante fiel a aeronave real, ou seja, serão aeronaves diferentes, cada uma com suas particularidades e com certeza darão muito mais trabalho para representar.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Brentano escreveu:1- O FSLabs é desenvolvido pela FSLabs, mas será distribuído pela Aerosoft (eu acho). O A320 Extended é feito pelo póprio time de desenvolvedores da Aerosoft. São produtos distintos e direcionados para públicos distintos. No entanto nada o impede de ter os dois.
Preto, estava acompanhando o forum da aerosoft ontem para saber em que pé está o Extended, e, segundo o Mathjis,(escreveu em letras miúdas no forum) existe uma inclinação da aerosoft em continuar a família Airbus para A318/A319/A330, visto que o Extended trará A320 e A321.
Hermes- Capitão
-
Inscrito em : 19/01/2012
Reputação : 20
Nacionalidade :
Bom saber Hermes! É um sinal de que eles estão de olhos bem abertos ao mercado, afinal só temos o Wilco, que está já bem passadinho para os padrões atuais. Visualmente falando, pois em termos de "simulação" de Airbus eu acho que ainda vamos esperar um bom tempo para termos algo de nível.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Galera,
Novidades!!!!
Eles estão colocando umas funcionalidades, tais como o T/O sheet
http://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/58780-airbus-x-extended-preview-part-3-new-images-updated-features/page__st__1640
Além disso, saiu o manual do AIRBUS X Extended, em portugues, gostei muito do que vi, mas já vi alguns de"bugs" a ser feitos... mas melhor do que o Wilcoc^.....
aqui: http://www.airsim.net/2012/12/02/manual-em-portugues-do-airbus-da-aerosoft/
o link do manual - http://forum.aerosoft.com/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=32729
Parece que sai antes do Natal (assim ESPERO!!)
Novidades!!!!
http://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/58780-airbus-x-extended-preview-part-3-new-images-updated-features/page__st__1640
Além disso, saiu o manual do AIRBUS X Extended, em portugues, gostei muito do que vi, mas já vi alguns de"bugs" a ser feitos... mas melhor do que o Wilcoc^.....
aqui: http://www.airsim.net/2012/12/02/manual-em-portugues-do-airbus-da-aerosoft/
o link do manual - http://forum.aerosoft.com/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=32729
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
É, esse final de ano promete...Aerosoft Airbus, FlightSimLabs Airbus e por que não...PMDG 777.
Uma coisa é certa...o cartão de crédito não vai gostar!
Abs
Abs
Romulo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/03/2011
Reputação : 27
Nacionalidade :
harmach escreveu:Galera,
Novidades!!!!
Quais seriam os bugs??
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Reputação : 5
Nacionalidade :
João Marcelo escreveu:harmach escreveu:Galera,
Novidades!!!!
Quais seriam os bugs??
Vide no forum da Aerosoft, tem uma lista lá!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Romulo escreveu:É, esse final de ano promete...Aerosoft Airbus, FlightSimLabs Airbus e por que não...PMDG 777.
Abs
Eu não acredito que saia nenhum desses antes do fim do ano, mas vamos ver.
Acho que o da Aerosoft será em Janeiro, o 777 lá para Abril e o outro mais tarde. Mas posso (e espero) estar enganado.
Também acho que nenhum vem esse ano.
À não ser que tenhamos um milagre de natal hahaha.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Brentano escreveu:Também acho que nenhum vem esse ano.
Desses aí, o que eu mais acredito é o FSLabs...segundo o facebook, o Airbus está no "paintshop" ou seja, reta final. E segundo aquela conferência que aconteceu no começo do ano, a previsão e intenção do Lefteris Kalamaras era lançar em Novembro/Dezembro. Acho bem possível esse Airbus sair.
Agora o 777...é, confesso que exagerei kkkkkkkk...existe uma chance remota, mas realmente, acho que só ano que vem.
Abs
Romulo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/03/2011
Reputação : 27
Nacionalidade :
Tomara que venha o FSLabs mesmo, dos três é o que eu mais tenho curiosidade. Claro que espero também pelo 777, mas realmente dos três deve ser o último a sair. O Aerosoft não comprarei.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Nacionalidade :
Posso até queimar a língua. Mas essa novela eu já conheço, desde o dia em que fiz meu cadastro no voo virtual.
Expectativa de uma data eu não tenho e muito menos acredito nas que eles informam. Só estou aguardando para ver se o tempo valeu.
Expectativa de uma data eu não tenho e muito menos acredito nas que eles informam. Só estou aguardando para ver se o tempo valeu.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
O 777 se não me engano, nem vídeo tem ainda... Vai demorar bastante.
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40