Qual placa de vídeo compra?
2 participantes
Página 1 de 1
Qual placa de vídeo compra?
Salve salve galera.
Eu uso essa máquina atualmente
Fx6300 4.1ghz overclock
Asrock n68c
4gb ddr3 1333mhz (estou fazendo um up também)
E vêndi minha r7770 1gb 128bits
Emfim fui muito feliz com fs9 e muito contente com o fsx rodando entre 20 a 50 fps mais odiava algumas travadinhas na hora de uma aproximação ou do pouso
Enfim fui pro p3d só não fui mais feliz pq passei a comandar os 777pmdg e isso virou um pesadelo pois decolava e pousava a 7 fps :zangado : que tortura
Então meti o pé na r7770
Hoje tenho 600$ pra compra uma placa melhor
Então qual compra ?
Me ajude aeeee..
Fx6300 4.1ghz overclock
Asrock n68c
Emfim fui muito feliz com fs9 e muito contente com o fsx rodando entre 20 a 50 fps mais odiava algumas travadinhas na hora de uma aproximação ou do pouso
Enfim fui pro p3d só não fui mais feliz pq passei a comandar os 777pmdg e isso virou um pesadelo pois decolava e pousava a 7 fps :zangado : que tortura
Então meti o pé na r7770
Então qual compra ?
Me ajude aeeee..
jacksonsantos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/12/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Qual placa de vídeo compra?
jacksonsantos escreveu:Salve salve galera.
Fx6300 4.1ghz overclock
Asrock n68c
Então meti o pé na r7770
Então qual compra ?
Me ajude aeeee..
Pretende comprar usada ou nova? Usada mais uns 150 reais tu compra uma GTX770 que será o melhor custo x beneficio que terá nesse valor. Nova com esse valor tu não consegue nenhuma com capacidade da 770.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Usada ou nova não tem problema. So quero uma que rode aceitavelmente sem aquelas travadinhas no pouso ou app
-
Nacionalidade :
jacksonsantos escreveu:Usada ou nova não tem problema. So quero uma que rode aceitavelmente sem aquelas travadinhas no pouso ou app
Jackson muito relativo pois para um Up maior tu irá precisar trocar o resto para não ter problemas com gargalo.
Se caso queira manter toda configuração ainda assim a GTX 770 ou 680 tu terá gargalo, acho que para não dar gargalo ai seria no máximo uma 660 TI .
Para ter uma placa com o que tu realmente deseja precisaria "mexer" em tudo.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Gente eu optei pela a gtx 480 usada paguei 350 temer$ por 1,5gb 356 bits rapaz vou te contar eu fiquei surpreso. Acabou com o gargalo e o melhor e que com airbus aerosoft no cokipit fica no mínimo a 30 fps em cruseiro passa de 60 fps
Gente to muito feliz por nao ter mexido o CFG nem teakes. Com isso ate agora tenho um pc de 1200$ e pra mim foi um ótimo investimento para o prepar3d
Gente to muito feliz por nao ter mexido o CFG nem teakes. Com isso ate agora tenho um pc de 1200$ e pra mim foi um ótimo investimento para o prepar3d
-
Nacionalidade :