Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Gse_multipart13851

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

+61
Megafly
gooddark
Marcelo Ninrister
denisgcarvalho
Leonardo Silva
Thiago
CMTE.ANDRE
chadruns
Cristovão
eli Moises
JeanRodrigo
Mdubeux
Márcio Prata
Gabriel Moradillo
Matthiesen
Cmte Will
RStyle
Trovis
compunew
Kassio Stenyo
XGona
ricardomollik
Willy
Ogawa_BR
willian402m
Ghost
marcos1sp
Leonardo.Moura
Ultra
Alef Schtmidt
Cláudio Machado
Galeno
Renato Vicente
eduardoamll
Inner marker
leonardo
mahmatias
asjsouzajr
Duley
Alexandre da Silva
Brentano
Gabriel Seabra
Bruno Bastos
flavioSSA
mrzappa
Larrubia
andre_sp
sergiotucano
rodrigo mago
Netinho
Dani.Santoro
mancini
Graziani
Augusto Sposito
Marcfig
harmach
Sandro Schneider
Athos
hellmike
Keeepz
Alvega
65 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Duley Sex 19 Ago 2011, 14:06

Essa travada no mesmo ponto parece coisa de cenário.

Tá usando algum cenário add-on pra SBCT?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3967
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Marcfig Sex 19 Ago 2011, 14:29

Leonardo.Moura escreveu:
Leonardo Silva escreveu:Léo, eu instalei o HOT-FIX lançado na segunda 16, é o 2922.
Esse não é o segundo??

É esse mesmo... bom, vejo que vc tem 4GB de memória, o que deveria ser sifuciente mas não o ideal, mas o seu Proc é meio fraco pra rodar o NGX, pelo menos eu acho que é, e isso pode ser seu problema.
Aqui no fórum tem gente mais gabaritada no quesito hardware pra dar uma opnião mais consistente!! hehehe wink

O Alexandre, moderador, tinha 4GB de memória e estava tento problemas tmb, só que o dele aparecia uam mensagem dizendo que a memória estava cheia. No seu caso não está né?

Tenho uma máquina semelhante a sua (C2D E8599) e resolvi o problema de memoria cheia habilitando a memoria virtual do XP (antes eu deixava desabilitada por causa os 4 MB de RAM). Habiitei novamente e permiti o window gerenciar o tamanho da memória. Resolveu 100%.

_________________
FSX SP2-Level-D 763

"Ele bota o trovão e voa..." (Menino de 5 anos observando o 727 cargo decolar)
Marcfig
Marcfig
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 74
Reputação : 2
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Marcfig Sex 19 Ago 2011, 14:32

Duley escreveu:Essa travada no mesmo ponto parece coisa de cenário.

Tá usando algum cenário add-on pra SBCT?

Comigo aconteceu a mesma coisa. Após instalar o NGX começou a congelar em determinados cenarios sempre. Instalei o HotFix 2922 o problema foi resolvido.

Sds.

_________________
FSX SP2-Level-D 763

"Ele bota o trovão e voa..." (Menino de 5 anos observando o 727 cargo decolar)
Marcfig
Marcfig
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 74
Reputação : 2
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 14:40

Cara já testei colocando a sid de SBCF e STAR de SBCT com o avião parado no gate, assim que ligo o fsx e a "zica" dá logo que eu coloco a STAR de SBCT. Antes de colocar essa bendita STAR fica tudo as mil maravilhas. Coloco a rota certinho SID confins 1 rwy16 trans mavik uw58 prego dct scb ua310...até aqui o "bicho" voa que é uma blz...colocou a star... confused o que mais tá me deixando confused é que as outras rotas que fiz correu tudo maravilhosamente, apesar do meu pc ser humilde.
O FSX está com o sp1, sp2 quase tudo full, menos os veiculos, tráfego aéreo, barcos 0%. O resto está full, claro que o FSX.CFG as autogens está bem reduzidas, pra predios está com 400 e árvores 200. Meu VC com 12fpm, 2D com 20-22fpm e externamente com 24 pico de 27 fpm. Não está rodando lizinho, mas satisfatoriamente pra caramba. Melhor que eu esperava!!
De toda forma agradeço a ajuda de todos.
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Duley Sex 19 Ago 2011, 15:01

Já tentou reinstalar ele?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3967
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Marcfig Sex 19 Ago 2011, 15:14

Leonardo Silva escreveu: Cara já testei colocando a sid de SBCF e STAR de SBCT com o avião parado no gate, assim que ligo o fsx e a "zica" dá logo que eu coloco a STAR de SBCT. Antes de colocar essa bendita STAR fica tudo as mil maravilhas. Coloco a rota certinho SID confins 1 rwy16 trans mavik uw58 prego dct scb ua310...até aqui o "bicho" voa que é uma blz...colocou a star... confused o que mais tá me deixando confused é que as outras rotas que fiz correu tudo maravilhosamente, apesar do meu pc ser humilde.
O FSX está com o sp1, sp2 quase tudo full, menos os veiculos, tráfego aéreo, barcos 0%. O resto está full, claro que o FSX.CFG as autogens está bem reduzidas, pra predios está com 400 e árvores 200. Meu VC com 12fpm, 2D com 20-22fpm e externamente com 24 pico de 27 fpm. Não está rodando lizinho, mas satisfatoriamente pra caramba. Melhor que eu esperava!!
De toda forma agradeço a ajuda de todos.

A sid/star do AIRAC também podem estar corrompidas, tente com uma versão anterior do AIRAC (que funcionava) para ver se o problema persiste. Isso já aconteceu comigo em outras aeronaves.

Sds.

_________________
FSX SP2-Level-D 763

"Ele bota o trovão e voa..." (Menino de 5 anos observando o 727 cargo decolar)
Marcfig
Marcfig
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 74
Reputação : 2
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 15:34

Srs. desinstalei e reinstalei, testei a rota no fmc com avião parado e deu certo agora. happy Só não vou comemorar muito pq vou fazer um voo nessa rota e ver como o brinquedo se comporta. Quem quiser voar comigo agora na IVAO o convite está ai. Vou me logar agora como GLO1079 GATE 4 de SBCF p/ SBCT.
Valeu pessoal pelo apoio. Depois posto como foi a aventura... thumbsup
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Larrubia Sex 19 Ago 2011, 16:16

Olá pessoas,
Esse problema aconteceu comigo várias vezes e foi resolvido através do FMC (setup PMDG) na página Simulation e selecionando NO em Pause At Top Descent.
se o Pause At Top Descent estiver ativado YES toda vêz que a aeronave estiver a 20 NM do ponto ideal de descida o vôo ficara pausado, para prosseguir basta teclar P que o vôo prosseguirá, espero ter ajudado.
Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 16:59

Pois é pessoal não deu certo Sad .Quem puder testar essa mesma rota me diga como foi a experiência. Crying or Very sad
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 19 Ago 2011, 17:57

Leonardo Silva escreveu:Pois é pessoal não deu certo Sad .Quem puder testar essa mesma rota me diga como foi a experiência. Crying or Very sad

Vou testar ela hj a noite e te falo!! thumbsup

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Larrubia Sex 19 Ago 2011, 18:12

Veja se Pause task do FSX está ativado.
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sáb 20 Ago 2011, 10:06

Larrubia, essa configuração já estava setada e esse travamento não necessariamente se dá na terminal CTB, eu fiz um teste colocando a SID e STAR com o avião parado no pátio de Confins e ai congelou o FSX. Fiz um novo teste colocando somente a SID e as aerovias e tudo funcionou tranquilo. Só um detalhe que eu não falei anteriormente, isso tudo só ocorre quando coloco o avião em modo COLD AND DARK.
Ontem a noite me dispus a desinstalar o FSX por completo e comecei do zero. Reinstalei o FSX e seus SP1 e SP2, fiz as alterações no FSX.CFG e instalei o FPS LIMITER, instalei também os cenários de SBCF e SBCT e finalmente o PMDG 737NGX sem o HOT-FIX.
Obs: não instalei as MTLs da IVAO.
Rodei o FSX com o FPS LIMITER testando primeiro o KING AIR 350. Meus FPS voaram junto com o KING se mantendo entre 30 e 34 FPS, nunca vi tão liso. Parti pro que mais me interessava: o PMDG 737NGX.
Pra minha alegria o voo SBCF-SBCT correu tudo as mil maravilhas sem congelamento tudo dentro dos padrões (comecei o voo do zero cold and dark). Hoje vou fazer mais um voo com as MTLs da IVAO instaladas e vê como ele se comportará.
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sáb 20 Ago 2011, 10:12

Esqueci de comentar que meus FPS no VC de 10-12 pularam p/ 13-14 e 2D de 15-18 p/ 20-24 e visão externa de 16-18 p/ 22-23 FPS. Antes já estava satisfatório, agora então...
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Cláudio Machado Sáb 20 Ago 2011, 10:58

Leonardo Silva escreveu:Esqueci de comentar que meus FPS no VC de 10-12 pularam p/ 13-14 e 2D de 15-18 p/ 20-24 e visão externa de 16-18 p/ 22-23 FPS. Antes já estava satisfatório, agora então...

13-14? da pra simular com esses fps?
Cláudio Machado
Cláudio Machado
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/12/2009
Mensagens : 135
Reputação : -1
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Larrubia Sáb 20 Ago 2011, 11:11

Olá Leonardo, bom que você acertou a coisa por aí, aqui meu problema éra realmente o Pause at Top Descent, foi só desativa-lo e não deu mais travamentos, quanto ao FPS deu uma boa melhorada.
Grande abraço e bons vôos
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sáb 20 Ago 2011, 12:27

Com VC 13-14 FPS só p/ configurar o FMC e dá partida nos motores está mais que excelente. Pra simular só com o 2D, que também está excelente...pro PC que tenho nas mãos...diversão garantida. Quando estou em subida e cruzeiro dá até pra curtir o VC, pois os frames sobe ainda mais um pouco.
Daqui a pouco vou fazer um voozinho na IVAO e vê como ele irá se comportar.
Grande abraço a todos.
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Sáb 20 Ago 2011, 13:24

Leonardo Silva escreveu:Larrubia, essa configuração já estava setada e esse travamento não necessariamente se dá na terminal CTB, eu fiz um teste colocando a SID e STAR com o avião parado no pátio de Confins e ai congelou o FSX. Fiz um novo teste colocando somente a SID e as aerovias e tudo funcionou tranquilo. Só um detalhe que eu não falei anteriormente, isso tudo só ocorre quando coloco o avião em modo COLD AND DARK.
Ontem a noite me dispus a desinstalar o FSX por completo e comecei do zero. Reinstalei o FSX e seus SP1 e SP2, fiz as alterações no FSX.CFG e instalei o FPS LIMITER, instalei também os cenários de SBCF e SBCT e finalmente o PMDG 737NGX sem o HOT-FIX.
Obs: não instalei as MTLs da IVAO.
Rodei o FSX com o FPS LIMITER testando primeiro o KING AIR 350. Meus FPS voaram junto com o KING se mantendo entre 30 e 34 FPS, nunca vi tão liso. Parti pro que mais me interessava: o PMDG 737NGX.
Pra minha alegria o voo SBCF-SBCT correu tudo as mil maravilhas sem congelamento tudo dentro dos padrões (comecei o voo do zero cold and dark). Hoje vou fazer mais um voo com as MTLs da IVAO instaladas e vê como ele se comportará.

Leonardo, fiz o vôo ontem e.... TRAVOUUU, fechou o FSX!! mad

Mas o que aconteceu foi uma falha numa DLL do IVAP, uma tal de ivap_bootstrap.dll, mas esse erro já estava acontecendo antes, mas acredito que não tem a ver com o NGX, e sim com a ligação da sintonização do rádio da aeronave com o Teamspeak. Pelo menos eu acho.

Alguem tem mais algum conhecimento sobre essa flaha?

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sáb 20 Ago 2011, 14:28

É Srs. instalei o ivap com suas MTLs e fui testar novamente o NGX na IVAO e ai... Crying or Very sad rsrss. Mas sou brasileiro e não desisto nunca. Pra ter certeza que é o IVAP, vou desinstalar novamente e fazer um novo teste. Tô achando que é alguma coisa referente ao FSUIPC do IVAP com o do NGX que não está de acordo.
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por denisgcarvalho Sáb 20 Ago 2011, 15:13

Larrubia escreveu:Olá Leonardo, bom que você acertou a coisa por aí, aqui meu problema éra realmente o Pause at Top Descent, foi só desativa-lo e não deu mais travamentos, quanto ao FPS deu uma boa melhorada.
Grande abraço e bons vôos
Aonde vc retira essa opção Pause at Top Descent?

O que acontece comigo sempre, ele fecha o meu FSX... sempre... a minha maquina e boa, unico problema seria pq eu estou usando 4 GB de ram... Mesmo assim eu fiz alguns ajustes, tipo... aumentei a minha memoria virtual, mesmo assim usando o PMDG ele trava derrepente... dizendo q está faltando memoria...

Eu tenho level-d, tenho Ifly, tenho a ultima versao do REX, FS global 2010... tudo perfeito... roda perfeito... menos o PMDG 737 NGX, eu faço um vôo com ele, derrepente do nada trava o meu fsx... já instalei os HotFix ultimo...

alguém está passando por esse problema ou tem alguma soluação?

denisgcarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/04/2011
Mensagens : 84
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 20 Ago 2011, 15:20

denisgcarvalho escreveu:Aonde vc retira essa opção Pause at Top Descent?

O que acontece comigo sempre, ele fecha o meu FSX... sempre... a minha maquina e boa, unico problema seria pq eu estou usando 4 GB de ram... Mesmo assim eu fiz alguns ajustes, tipo... aumentei a minha memoria virtual, mesmo assim usando o PMDG ele trava derrepente... dizendo q está faltando memoria...

Eu tenho level-d, tenho Ifly, tenho a ultima versao do REX, FS global 2010... tudo perfeito... roda perfeito... menos o PMDG 737 NGX, eu faço um vôo com ele, derrepente do nada trava o meu fsx... já instalei os HotFix ultimo...

alguém está passando por esse problema ou tem alguma soluação?

Estou aqui com 4GB de memória física, a virtual desde que instalei o W7 não mexi.
E não tenho esse tipo de problema!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por denisgcarvalho Sáb 20 Ago 2011, 15:29

Augusto Sposito escreveu:
denisgcarvalho escreveu:Aonde vc retira essa opção Pause at Top Descent?

O que acontece comigo sempre, ele fecha o meu FSX... sempre... a minha maquina e boa, unico problema seria pq eu estou usando 4 GB de ram... Mesmo assim eu fiz alguns ajustes, tipo... aumentei a minha memoria virtual, mesmo assim usando o PMDG ele trava derrepente... dizendo q está faltando memoria...

Eu tenho level-d, tenho Ifly, tenho a ultima versao do REX, FS global 2010... tudo perfeito... roda perfeito... menos o PMDG 737 NGX, eu faço um vôo com ele, derrepente do nada trava o meu fsx... já instalei os HotFix ultimo...

alguém está passando por esse problema ou tem alguma soluação?

Estou aqui com 4GB de memória física, a virtual desde que instalei o W7 não mexi.
E não tenho esse tipo de problema!! thumbsup
Será por que eu tenho muitos pacotes instalados no meu fsx e está dando conflito com PMDG? será que eh isso?
Por exemplo, Eu tenho o IVAO (IVAP) instalado e o FSUIP... Fora que citei acima os meus pacotes... Level-D, IFLY, FSX Global 2010 e o Rex 2.0!

Isso que não entendo, ou faço uma reinstalação do meu FSX ou espero um service pack deles...

denisgcarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/04/2011
Mensagens : 84
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Larrubia Sáb 20 Ago 2011, 15:40

Alô Denigcarvalho,
Para desativar Pause at top descent, abra o PMDG Setup procure a opção Simulation e veja se o Pause at top descent está YES se estiver coloque NO.
Experimente teclar P quando ele travar, se for problema do Pause at top descent o vôo proseguirá novamente se não acontecer o problema é outro ok ?
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por denisgcarvalho Sáb 20 Ago 2011, 16:20

Larrubia escreveu:Alô Denigcarvalho,
Para desativar Pause at top descent, abra o PMDG Setup procure a opção Simulation e veja se o Pause at top descent está YES se estiver coloque NO.
Experimente teclar P quando ele travar, se for problema do Pause at top descent o vôo proseguirá novamente se não acontecer o problema é outro ok ?
Valeu pela dica, eu vou fazer isso agora... Esse lance de memoria cheia e fecha o meu FSX, está muito estranho... Algum pacote que tenho instalado nele e pode dar conflito nele...

denisgcarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/04/2011
Mensagens : 84
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por denisgcarvalho Sáb 20 Ago 2011, 17:00

esse erro está dando direto, as vezes quando eu carrego ele... ou quando estou voando e derrepente da isso... nao sei o porque!

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Pmdg

Valea ressaltar que o meu PMDG é original, eu vou tentar ver com suporte deles...



denisgcarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/04/2011
Mensagens : 84
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por flavioSSA Sáb 20 Ago 2011, 20:31

Quanto de memoria fisica voce tem Denis?

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 15 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos