Alguem sabe me dizer motivo de baixos FPS, e muita travação...
+4
Carvalho
Larrubia
Augusto Sposito
Ruan Martinez
8 participantes
Página 1 de 1
Alguem sabe me dizer motivo de baixos FPS, e muita travação...
Ola pessoal tudo bem?
Mais uma vez crio um tópico a respeito de meu FSX, e de minha maquina.
Já li diversos tópicos relacionados ao assunto e sei que tem muuuuuitos aqui no fórum.
Meu computador não é tão ruim a ponto de travar do jeito que trava... Trava muito...
Exemplo:
Adicionei o cenário de Brussels EBBR da Aerosoft, e um Cessna Caravan da Carenado. Só mais nada.
Gráficos todos em Medium High.
E tinha resultado 10 FPS as vezes 12.
Enfim meu computador é:
ATI A785GM-AD3 BlackSeries
Amd Phenom II Black Edition X4 3.4 Ghz
Ati Radeon Sapphire HD5670 1GB DDR5
2x HD 250GB
Corsair 600W Black
A unica coisa que não presta nele é a memória já pensei que poderia ser isso... Uso uma de 2GB 1333Mhz. E o FSX pucha muito em relação a isso.
Se alguém poder me ajudar por favor, quero saber se devo comprar uma memória ou não.
Agradeço desde já!
Mais uma vez crio um tópico a respeito de meu FSX, e de minha maquina.
Já li diversos tópicos relacionados ao assunto e sei que tem muuuuuitos aqui no fórum.
Meu computador não é tão ruim a ponto de travar do jeito que trava... Trava muito...
Exemplo:
Adicionei o cenário de Brussels EBBR da Aerosoft, e um Cessna Caravan da Carenado. Só mais nada.
Gráficos todos em Medium High.
E tinha resultado 10 FPS as vezes 12.
Enfim meu computador é:
ATI A785GM-AD3 BlackSeries
Amd Phenom II Black Edition X4 3.4 Ghz
Ati Radeon Sapphire HD5670 1GB DDR5
2x HD 250GB
Corsair 600W Black
A unica coisa que não presta nele é a memória já pensei que poderia ser isso... Uso uma de 2GB 1333Mhz. E o FSX pucha muito em relação a isso.
Se alguém poder me ajudar por favor, quero saber se devo comprar uma memória ou não.
Agradeço desde já!
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Re: Alguem sabe me dizer motivo de baixos FPS, e muita travação...
Mais um tópico com o mesmo assunto?!
https://www.voovirtual.com/t15561-hd-5670-ddr5-amd-x4-320-785gm-2gb-kingston
Realmente é pouca memória.
E veja nos posts de configuração, os tweaks para melhorar o FSX.
https://www.voovirtual.com/t15561-hd-5670-ddr5-amd-x4-320-785gm-2gb-kingston
Realmente é pouca memória.
E veja nos posts de configuração, os tweaks para melhorar o FSX.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Sim mais um tópico com o mesmo assunto... Pois infelizmente ninguém comentou no outro... Então tive que reativar o tópico em outro local.
A respeito da memoria estou providenciando 4GB mas acho que não pode ser só isso... Por exemplo vejo sua configuração na assinatura, muda poucas coisas perante a minha, e você tira um grafico que é uma loucura.
Grato pela resposta Sposito
A respeito da memoria estou providenciando 4GB mas acho que não pode ser só isso... Por exemplo vejo sua configuração na assinatura, muda poucas coisas perante a minha, e você tira um grafico que é uma loucura.
Grato pela resposta Sposito
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
-
Nacionalidade :
olá Ruan,
Experimente colocar os gráficos em Custom, em vêz de Medium High, com certeza vai dar uma melhorada ok ?
Abraços
Experimente colocar os gráficos em Custom, em vêz de Medium High, com certeza vai dar uma melhorada ok ?
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Olá Larrubia, muito agradecido vou experimentar e concerteza volto a postar. Obrigado mesmo!
-
Nacionalidade :
Só que aqui eu dei uma boa mexida no FSX.CFG.
E olha como deixo as minhas configurações.
Abraços!
E olha como deixo as minhas configurações.
Abraços!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Provávelmente não teve resposta por estar no fórum errado e com título não muito claro, mas por favor, não repita isso, se todos os tópicos sem ou com pouca resposta fossem recriados seria um caos.
Bem, sobre o seu problema, voce não disse se o seu W7 é 32 ou 64 e qual versão do FSX tem instalado(SP1, SP2 Acceleration), porque mesmo em uma boa máquina a instalação e configuração influencia muito.
Bem, sobre o seu problema, voce não disse se o seu W7 é 32 ou 64 e qual versão do FSX tem instalado(SP1, SP2 Acceleration), porque mesmo em uma boa máquina a instalação e configuração influencia muito.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Uma passada no venetubo ajuda até os piores FSX.cfg.
http://www.venetubo.com/fsx.html
Augusto, tua configuração é um deboche. Ta louco, quase tudo no high!
http://www.venetubo.com/fsx.html
Augusto, tua configuração é um deboche. Ta louco, quase tudo no high!
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Henrique, deixei assim pois voo em cenários da Orbx.
E assim os FlyTampa também ficam melhores.
Abraços!!
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Usa muitos efeitos que a placa de vídeo não suporta, não é memória nada, é placa de vídeo!
A placa dele é melhor que a minha!!
Radeon Sapphire HD5670 1GB DDR5!!!
Radeon Sapphire HD5670 1GB DDR5!!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Henrique, deixei assim pois voo em cenários da Orbx.
Abraços!!
Olá Augusto
Realmente animal sua configuração, parabéns!
Você já usou ou usa algum desfragmentador de HD? Acha que há melhora perceptível?
Tenho o ultimate defrag 3, que ganhei na renovação da assinatura da PC Aviator, mas confesso que nunca usei.
Um abraço
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
A placa dele é boa mesmo, mas não adianta configuração animal se esta lenta né? Se esta com FPS baixo não tem nada haver com memoria ser 2 GB. Recomendo tb fazer o que o Alpassos falou!!!
Senhores estou muito grato por todas as sugestões...
Carvalho, desculpa mas eu desanimei, e estou muito apriensivo na questão do FSX pois não aguento mais o FS2004, mesmo tirando os FPS de 60 a 80 no FS2004, não se fabricam mais add-ons pra ele, ja está quase ultrapassado. Desculpa mesmo vou procurar não repetir.
Augusto, realmente sua configuração é um deboche, mesmo minha placa sendo um pouquinho melhor que a sua, nunca vou tirar seu gráfico, eu acho...
Na questão de W7 e FS packs, possuo W7 32 Bits, Flight Simulator,SP1, SP2, Acceleration...
Na questão do alpassas, eu sou meio sub-desenvolvido nessas questões de desfragmentador, Overclock, coisas muitos tecnológicas, entendo da questão mais ao todo...
Obrigado mesmo a todos. Esse fórum é mesmo unido!
Carvalho, desculpa mas eu desanimei, e estou muito apriensivo na questão do FSX pois não aguento mais o FS2004, mesmo tirando os FPS de 60 a 80 no FS2004, não se fabricam mais add-ons pra ele, ja está quase ultrapassado. Desculpa mesmo vou procurar não repetir.
Augusto, realmente sua configuração é um deboche, mesmo minha placa sendo um pouquinho melhor que a sua, nunca vou tirar seu gráfico, eu acho...
Na questão de W7 e FS packs, possuo W7 32 Bits, Flight Simulator,SP1, SP2, Acceleration...
Na questão do alpassas, eu sou meio sub-desenvolvido nessas questões de desfragmentador, Overclock, coisas muitos tecnológicas, entendo da questão mais ao todo...
Obrigado mesmo a todos. Esse fórum é mesmo unido!
-
Nacionalidade :
No forum da terra-brasilis lembro de ter lido algo sobre as placas nvidia serem melhor aproveitadas no FSX do que as ATI. Algo sobre pipelines ou coisas do tipo.
Minhas sugestões:
-Reinstalar o windows, dessa vez 64bits
-Passar o fsx.cfg no venetubo
-Instalar pelo menos mais 2gb de RAM
-Trocar a placa de vídeo por uma Nvidia
Minhas sugestões:
-Reinstalar o windows, dessa vez 64bits
-Passar o fsx.cfg no venetubo
-Instalar pelo menos mais 2gb de RAM
-Trocar a placa de vídeo por uma Nvidia
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Ola henrique obrigado pelas informações e pela ajuda.
A respeito das suas sugestões são ótimas irei fazer.
No venetubo eu passei mas não sei se passei certo hehe.
A questão da placa, acho que não posso trocar no momento, pois minha placa é otima, tem 3 meses de uso, e mesmo ela perdendo alguns detalhes para a Nvidia, mas ela é uma otima placa.
Mas obrigado.
A respeito das suas sugestões são ótimas irei fazer.
No venetubo eu passei mas não sei se passei certo hehe.
A questão da placa, acho que não posso trocar no momento, pois minha placa é otima, tem 3 meses de uso, e mesmo ela perdendo alguns detalhes para a Nvidia, mas ela é uma otima placa.
Mas obrigado.
-
Nacionalidade :
Estrano... Meu PC é igual ao seu e o processador é mais fraco, rodo no medium acima dos 30fps, não sei se já falaram mas, você tem instalado o SP1 e SP2?