problemas na aceleraçao
5 participantes
Página 1 de 1
problemas na aceleraçao
Apos instalar algumas aeronaves compras pela internet; todas inclusive as do fsx começaram a ter os seguintes problemas:
• O troller não vai ate ao fim, com o joystick; // só vai quando aperta o f4
• A aceleração ficou sem ganho de velocidade levando ate o fim da pista para subir e quando sobe estola
• Alguém pode me ajudar a resolver isso
• OBS: Podem me ajudar a a acompanhar por esse farum as respostas
• O troller não vai ate ao fim, com o joystick; // só vai quando aperta o f4
• A aceleração ficou sem ganho de velocidade levando ate o fim da pista para subir e quando sobe estola
• Alguém pode me ajudar a resolver isso
• OBS: Podem me ajudar a a acompanhar por esse farum as respostas
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: problemas na aceleraçao
Você calibra o joystick toda vez que simula?
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Bocate escreveu:2 tópicos iguais em lugares diferentes?
https://www.voovirtual.com/t9811-problemas-na-aceleracao
Como o problema é referente ao FSX, estou encerrando o outro tópico
Seja TAGSON. Sugiro uma lida nas regras do fórum
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Resposta a sua pergunta no outro tópico:
Se o avião for para o FSX, não terá problema algum com a instalação do mesmo.
E seja bem vindo...
Se o avião for para o FSX, não terá problema algum com a instalação do mesmo.
E seja bem vindo...
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
eu Estou aprendendo a usar este forum!
Deixei essa duvida em lugares diferentes por pensar que as duvidas eram por tópicos e ao deixar num vi que o outro tópico tinha a ver mais com o meu problema; em fim estou aprendendo!
Conflitou foi tudo! Resolvi pela milésima vez desinstalar e instalar denovo!
nao calibro o joystick
Bom pergunto; o que instalar primeiro:
( ) Instalo o FSX primeiro;
( ) ou os acessórios;
( ) fs global;
( ) alta definição
( ) fsx HD 3 alta definição 2
Se instalar o acceleration precisa instalar o Sp1 e Sp2, e é aqui que da o conflito no FSX; o que devo instalar?
( ) cenários
( ) tradução – do FSX e as missões
( ) aeronaves
( ) tráfegos
( ) compensa instalar o tal da empresa virtual
( ) o tal do extra pack! O que significa isso
Nesse fórum encontramos alguém que vendem as aeronaves e cenários e etc...
Não sou bom em “PC”; mais em pilotar não decepciono.
Alguém me ajuda!
Ai galera só para relatar; no dia 26 desse mês eu tive uma perda na minha família, meu pai partiu para o ceu, e as madrugadas no hospital que foram 20 dias ao lado do meu pai seguia esse forum lendo tudo; mesmo de longe serviram como amparo na minha dor; VALEU!
Deixei essa duvida em lugares diferentes por pensar que as duvidas eram por tópicos e ao deixar num vi que o outro tópico tinha a ver mais com o meu problema; em fim estou aprendendo!
Conflitou foi tudo! Resolvi pela milésima vez desinstalar e instalar denovo!
nao calibro o joystick
Bom pergunto; o que instalar primeiro:
( ) Instalo o FSX primeiro;
( ) ou os acessórios;
( ) fs global;
( ) alta definição
( ) fsx HD 3 alta definição 2
Se instalar o acceleration precisa instalar o Sp1 e Sp2, e é aqui que da o conflito no FSX; o que devo instalar?
( ) cenários
( ) tradução – do FSX e as missões
( ) aeronaves
( ) tráfegos
( ) compensa instalar o tal da empresa virtual
( ) o tal do extra pack! O que significa isso
Nesse fórum encontramos alguém que vendem as aeronaves e cenários e etc...
Não sou bom em “PC”; mais em pilotar não decepciono.
Alguém me ajuda!
Ai galera só para relatar; no dia 26 desse mês eu tive uma perda na minha família, meu pai partiu para o ceu, e as madrugadas no hospital que foram 20 dias ao lado do meu pai seguia esse forum lendo tudo; mesmo de longe serviram como amparo na minha dor; VALEU!
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Sinto muito pela sua perda, e que bom que o forum te ajudou... garanto pra você que aqui o pessoal é 10.
Vamos lá Tagson:
Vai ficar melhor ainda você colocando em seu perfil a configuração do seu PC;
sobre o FSX, qual é a sua versão?
Se for o acceleration não tem que instalar o SP2, porque o mesmo já vem.
Sobre a instalação do FSX:
Já tem alguns foruns aqui que fala como instalar parte por parte, vai te ajudar bastante.
https://www.voovirtual.com/t5492-como-instalar-o-fsx-corretamente
https://www.voovirtual.com/t7145-ordem-de-instalacao-fsx
https://www.voovirtual.com/t9723-fsx-qual-a-forma-correta-de-instalar-o-fsx
E tem mais alguns, é só procurar pela caixa de busca do Google e clicar em pesquisar no site na página inicial do site.
E o Joy é sempre bom calibrar, evita algumas coisas...
Vamos lá Tagson:
Vai ficar melhor ainda você colocando em seu perfil a configuração do seu PC;
sobre o FSX, qual é a sua versão?
Se for o acceleration não tem que instalar o SP2, porque o mesmo já vem.
Sobre a instalação do FSX:
Já tem alguns foruns aqui que fala como instalar parte por parte, vai te ajudar bastante.
https://www.voovirtual.com/t5492-como-instalar-o-fsx-corretamente
https://www.voovirtual.com/t7145-ordem-de-instalacao-fsx
https://www.voovirtual.com/t9723-fsx-qual-a-forma-correta-de-instalar-o-fsx
E tem mais alguns, é só procurar pela caixa de busca do Google e clicar em pesquisar no site na página inicial do site.
E o Joy é sempre bom calibrar, evita algumas coisas...
Bocate- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Mano obrigado!
Agora apouco eu instalei o service pack 1 porque ainda nao o tinha instalado; apenas o acceleration; e quando foi abrir o fsx acusou um erro fatal como da outra vez quando instalei o SP1 e o SP2 e o acceleration; tive que desinstalar o fsx. Agora andando com a galera imagino não ser preciso fazer a desinstalação do mesmo; o que fazer?
Lembrando que o meu problema continuava o mesmo; “as aeronaves não tinha potencia, e acionando o manete de aceleração não ia ate o fim; só ia apertando o f4; o avião subia já estolado ” fiz a atualização dos drive do joystick e o calibrei e mesmo assim o problema continuou na aeronave.
Esse problema da aeronave aconteceu depois que eu selecionei a aerona fokker 70 da ocieaner para um voo e tive que executar O PROGRAMA da instalação da aeronave.
O que fazer para o fsx abrir novamente
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Tagson, evite de duplicar os tópicos... se o problema é com o FSX poste no Fórum correspondente, para manter a organização.
Que tipo de erro fatal que está dando, se der para você colocar uma screen aqui do erro fica melhor de ajudar.
Que tipo de erro fatal que está dando, se der para você colocar uma screen aqui do erro fica melhor de ajudar.
Bocate- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
mano nao sei como esta dando duplicado; nao sei o que eu faço para fazer isso.
o fsx voutou a abrir o que eu fiz foi o seguinte:
reparei o acceleretion
mas as minhas aeronaves estao ainda sem potencia; dou ganho maximo e as aeronaves nao tem potencia nenhuma; e assim estao todas
o que reparar nesse caso
o fsx voutou a abrir o que eu fiz foi o seguinte:
reparei o acceleretion
mas as minhas aeronaves estao ainda sem potencia; dou ganho maximo e as aeronaves nao tem potencia nenhuma; e assim estao todas
o que reparar nesse caso
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Tagson, se você instalou o Acceleration já não precisa instalar o SP1 nem SP2.
Em relação à potência das aeronaves, se com o F4 elas funcionam normalmente, o problema está no seu joystick, que deve estar mal calibrado.
Em relação à potência das aeronaves, se com o F4 elas funcionam normalmente, o problema está no seu joystick, que deve estar mal calibrado.
NAO É O JOY... ABAXEI A ATULIZAÇAO DO MENSMO. E A CALIBRAGEM FICOU BOA; MESMO NO F4 VAI ATE O FINAL MAIS SEM POTENCIA, NAO CHEGA NEM 45% DA SUA FORÇA
ISSO ACONTECEU APOS UM VOO PELA FOCKER 70 DA OCIANER; OS MOTORES SIMPLESMENTE MORRERAM QUANDO DEI FORÇA TOTAL NA CABICEIRA DA PISTA.
O QUE FAZER!
ISSO ACONTECEU APOS UM VOO PELA FOCKER 70 DA OCIANER; OS MOTORES SIMPLESMENTE MORRERAM QUANDO DEI FORÇA TOTAL NA CABICEIRA DA PISTA.
O QUE FAZER!
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
TAGSON escreveu:NAO É O JOY... ABAXEI A ATULIZAÇAO DO MENSMO. E A CALIBRAGEM FICOU BOA; MESMO NO F4 VAI ATE O FINAL MAIS SEM POTENCIA, NAO CHEGA NEM 45% DA SUA FORÇA
O QUE FAZER!
Já foi avisado várias vezes, da próxima vez que escrever tudo em maiúsculas vai ser suspenso por uma semana.
mano quero pedir perdao; mas acho que tem que levar en conta o cuidado com as descriminaçoes. as veses tem problemas de visao escrevo no word primeiro em letras bem maiores do que essas que voce esta lendo dou apenas o ctrl c e o v e posto; quero saibia que faço isso em tudo que faço pela net e as veses acabar com um custume de uma hora para outra nao é facil mano. por isso tem todo o material da saytec. e o meu monitor e de 49 plegada, vou ntentar mudar, mas é sempre bom perguntar sempre o porque? sabendo que se relaciona com pessoas de varios lugares e varios tipois de probelmas, em fim vamos
pode me responder o porque do meu problema!
do seu servo humildemente tagson
pode me responder o porque do meu problema!
do seu servo humildemente tagson
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
E ai galera; estou escrevendo em letras bem pequenas............; mas com o coraçao do tamanho do mundo de saudades do "ocêesss"...
O negocio é o seguinte; descobri o porquê da falta de potencia de aceleração dos motores via manetes dos aviões; é bom deixar registrado porque ninguém soube explicar o porquê, e o negocio é muito simples; mais que pode mexer com toda a estrutura do FSX;
Uma vez entrei nas configurações do FSX fui ate aos controles e lá dentro fui à sensibilidade “NONA E NULAS” e mexi no campo da sensibilidade do THOTTLE AXIS e não deixei cheio o campo da sensibilidade; deixei-o um pouco menos e foi ai que o joy... não respondeu mais; não dando assim a potencia ate o fim. O que u fiz foi clicar no RESET DEFALTS e tudo voltou ao normal.
Ai galera tem problemas do FSX relacionado a mudança de ajustes dentro da configuração do mesmo...
Valeu a ajuda.
Bom dia capitão Alvega!!!!
O negocio é o seguinte; descobri o porquê da falta de potencia de aceleração dos motores via manetes dos aviões; é bom deixar registrado porque ninguém soube explicar o porquê, e o negocio é muito simples; mais que pode mexer com toda a estrutura do FSX;
Uma vez entrei nas configurações do FSX fui ate aos controles e lá dentro fui à sensibilidade “NONA E NULAS” e mexi no campo da sensibilidade do THOTTLE AXIS e não deixei cheio o campo da sensibilidade; deixei-o um pouco menos e foi ai que o joy... não respondeu mais; não dando assim a potencia ate o fim. O que u fiz foi clicar no RESET DEFALTS e tudo voltou ao normal.
Ai galera tem problemas do FSX relacionado a mudança de ajustes dentro da configuração do mesmo...
Valeu a ajuda.
Bom dia capitão Alvega!!!!
TAGSON- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Ok Tagson, ainda bem que conseguiu resolver. Não se deve modificar essas configurações de sensibilidade se não se tem problemas. O default normalmente funciona bem.