Problemas com low FPS
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas com low FPS
Olá simuleiros, venho neste fórum pedir ajuda de vocês,é sobre o desempenho do meu fsx,gostaria de rodar ele nas configurações máximas, porém ele tem uma notória queda de frames quando tento usar ele nestas condições
eu acho que tenha algum problema no FSX,pois minha maquina tem uma boa configuração, como podem ver abaixo:
I5-4210U 1.7Ghz com turboboost de até 2.7ghz
Nvidia 820M
8GB RAM DDR3
aguardo respostas
eu acho que tenha algum problema no FSX,pois minha maquina tem uma boa configuração, como podem ver abaixo:
I5-4210U 1.7Ghz com turboboost de até 2.7ghz
Nvidia 820M
8GB RAM DDR3
aguardo respostas
MegaFirexGamer- Recruta
-
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problemas com low FPS
Olá, acho que só os computadores da Nasa irão rodar o FSX no máximo sem leg nem configurações no fsx.cfg.
Aconselho a dar uma olhadinha nesse link https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsx-cfg e ajustar seu FSX, já aviso, com tudo no máximo você não irá rodar, mas conseguira rodar na melhor relação frames x visual.
Aconselho a dar uma olhadinha nesse link https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsx-cfg e ajustar seu FSX, já aviso, com tudo no máximo você não irá rodar, mas conseguira rodar na melhor relação frames x visual.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
ops
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Sandro, não entendi.Sandro Schneider escreveu:ops
Mega, para o FSX, um excelente processador e uma ótima placa de vídeo são essenciais. Serei sincero: seu equipamento não atende essas expectativas, mas isso não te impede de usar o FSX. Busque aqui no fórum, existem vários ajustes e tweaks que irão ajudar.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Sandro, não entendi.Sandro Schneider escreveu:ops
Mega, para o FSX, um excelente processador e uma ótima placa de vídeo são essenciais. Serei sincero: seu equipamento não atende essas expectativas, mas isso não te impede de usar o FSX. Busque aqui no fórum, existem vários ajustes e tweaks que irão ajudar.
Putz cara,e eu achando que esse PC iria rodar o fsx no talo (por ser um jogo razoavelmente antigo),mas tudo bem,já resolvi o problema (o FSX tava limitando os frames devido a uma configuração do jogo), mas acabou que estou rodando o FSX em condições gráficas até que boas,então pode fechar o tópico.
Obrigado a todos que me ajudaram
MegaFirexGamer- Recruta
-
Inscrito em : 04/02/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Penso que daqui a 10 anos o FSX ainda será ingrato com nosso hardware... Só me intriga uma coisa, que PC a galera que desenvolveu o FSX anos atras usava kkkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|