Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com low FPS Gse_multipart13851

Problemas com low FPS

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problemas com low FPS

Mensagem por MegaFirexGamer Qui 10 Set 2015, 12:19

Olá simuleiros, venho neste fórum pedir ajuda de vocês,é sobre o desempenho do meu fsx,gostaria de rodar ele nas configurações máximas, porém ele tem uma notória queda de frames quando tento usar ele nestas condições
eu acho que tenha algum problema no FSX,pois minha maquina tem uma boa configuração, como podem ver abaixo:

I5-4210U 1.7Ghz com turboboost de até 2.7ghz
Nvidia 820M
8GB RAM DDR3

aguardo respostas

MegaFirexGamer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por Bruno Aquino Qui 10 Set 2015, 13:37

Olá, acho que só os computadores da Nasa irão rodar o FSX no máximo sem leg nem configurações no fsx.cfg.
Aconselho a dar uma olhadinha nesse link https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsx-cfg e ajustar seu FSX, já aviso, com tudo no máximo você não irá rodar, mas conseguira rodar na melhor relação frames x visual.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 853
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por Sandro Schneider Qui 10 Set 2015, 21:07

ops

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por andre_sp Sex 11 Set 2015, 08:26

Sandro Schneider escreveu:ops
Sandro, não entendi. confused

Mega, para o FSX, um excelente processador e uma ótima placa de vídeo são essenciais. Serei sincero: seu equipamento não atende essas expectativas, mas isso não te impede de usar o FSX. Busque aqui no fórum, existem vários ajustes e tweaks que irão ajudar. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12012
Reputação : 1265
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por MegaFirexGamer Sex 11 Set 2015, 10:53

andre_sp escreveu:
Sandro Schneider escreveu:ops
Sandro, não entendi. confused

Mega, para o FSX, um excelente processador e uma ótima placa de vídeo são essenciais. Serei sincero: seu equipamento não atende essas expectativas, mas isso não te impede de usar o FSX. Busque aqui no fórum, existem vários ajustes e tweaks que irão ajudar. thumbsup


Putz cara,e eu achando que esse PC iria rodar o fsx no talo (por ser um jogo razoavelmente antigo),mas tudo bem,já resolvi o problema (o FSX tava limitando os frames devido a uma configuração do jogo), mas acabou que estou rodando o FSX em condições gráficas até que boas,então pode fechar o tópico.


Obrigado a todos que me ajudaram lol lol

MegaFirexGamer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por Edgar Andrade Sáb 12 Set 2015, 13:04

Penso que daqui a 10 anos o FSX ainda será ingrato com nosso hardware... Só me intriga uma coisa, que PC a galera que desenvolveu o FSX anos atras usava kkkkk
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Mensagens : 15
Reputação : 3
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://www.corumbafm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com low FPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos