[Internacional] Boeing HALE Phantom Eye completa testes de vibração
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[Internacional] Boeing HALE Phantom Eye completa testes de vibração
Boeing HALE Phantom Eye completa testes de vibração
A aeronave HALE Phantom Eye durante teste na Base Aérea de Edwards, California. (Foto: Tony Landis / Boeing)
O sistema embarcado não-tripulado Boeing Phantom Eye HALE (high altitude long endurance) completou com sucesso seus 12 dias de testes estruturais e de vibração no solo durante este mês no Centro de Pesquisa de Voo Dryden da NASA, Base Aérea de Edwards, Califórnia. O Phantom Eye está sendo preparado para seu primeiro voo, previsto para ocorrem no terceiro trimestre de 2011.
Os dois tanques de combustível de hidrogênio do Phantom Eye também foram com sucesso preenchidos com nitrogênio para testar os procedimentos de abastecimento e a configuração de peso cheio da aeronave.
O Phantom Eye tem uma envergadura de 50 metros e é alimentado por dois motores de quatro cilindros de 2,3 litros de hidrogênio, cada um fornecendo 150 cavalos de potência. Ele é projetado para voar a 65.000 pés por até quatro dias; realizar missões de inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR), e servir como uma ponte de comunicação.
Fonte: Cavok
A aeronave HALE Phantom Eye durante teste na Base Aérea de Edwards, California. (Foto: Tony Landis / Boeing)
O sistema embarcado não-tripulado Boeing Phantom Eye HALE (high altitude long endurance) completou com sucesso seus 12 dias de testes estruturais e de vibração no solo durante este mês no Centro de Pesquisa de Voo Dryden da NASA, Base Aérea de Edwards, Califórnia. O Phantom Eye está sendo preparado para seu primeiro voo, previsto para ocorrem no terceiro trimestre de 2011.
Os dois tanques de combustível de hidrogênio do Phantom Eye também foram com sucesso preenchidos com nitrogênio para testar os procedimentos de abastecimento e a configuração de peso cheio da aeronave.
O Phantom Eye tem uma envergadura de 50 metros e é alimentado por dois motores de quatro cilindros de 2,3 litros de hidrogênio, cada um fornecendo 150 cavalos de potência. Ele é projetado para voar a 65.000 pés por até quatro dias; realizar missões de inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR), e servir como uma ponte de comunicação.
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