Vagas de copiloto na Tam
2 participantes
Página 1 de 1
Vagas de copiloto na Tam
A Tam esta contratando para seu quadro de colaboradores 50 copilotos para os modelos A319 e A320
mais informações:
https://www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp
mais informações:
https://www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Re: Vagas de copiloto na Tam
Ola Marcos,
O meu namorado tem um diploma de piloto europeu. Neste momento, ele trabalha para Eurocontrol, a agência europea para a aviação civil, como controlador de vôo. Como eu morei no Brasil, gostariamos de voltar para o Brasil e morar e trabalhar aí. O meu namorado gostaria de voar e trabalhar como piloto de novo. Neste site do TAM é preciso ter um CPF para poder cadastrar-se. Infelizmente, não temos isso. Tem uma outra possibilidade para postular para esta vaga?
Ou tem outro possibilidade para ele trabalhar como piloto/controlador de vôo no Brasil?
O meu namorado tem um diploma de piloto europeu. Neste momento, ele trabalha para Eurocontrol, a agência europea para a aviação civil, como controlador de vôo. Como eu morei no Brasil, gostariamos de voltar para o Brasil e morar e trabalhar aí. O meu namorado gostaria de voar e trabalhar como piloto de novo. Neste site do TAM é preciso ter um CPF para poder cadastrar-se. Infelizmente, não temos isso. Tem uma outra possibilidade para postular para esta vaga?
Ou tem outro possibilidade para ele trabalhar como piloto/controlador de vôo no Brasil?
liesiebra- Recruta
-
Inscrito em : 16/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Vagas de copiloto na Tam
Prezada Liesiebra. Eu sugiro que entre em contato com a Tam para colher toda e qualquer tipo de informação.
A galera aqui dará mais informações.
Antes de mais nada a comunidade VooVirtual.
A galera aqui dará mais informações.
Antes de mais nada a comunidade VooVirtual.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :